• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que parte do filme vc se emociona mais?

- qdo Gandalf enfrenta o Balrog, se sacrificando para q o resto da comitiva possa prosseguir;
- quando Gandalf e Eomer surgem, com o nascer do sol, no Abismo de Helm;
- qdo Aragorn diz a Eowyn q não pode dar a ela o q procura;
- qdo Theoden fala para suas tropas, antes de avançarem para batalha;
- a morte de Theoden;
- as palavras de Aragorn para os soldados diante do Portão Negro.
 
Difícil responder, pois sou uma chorona de primeira, hehe, mas vamos lá:

- o sacrifício de Gandalf pela comitiva;
- quando Legolas acha o colar que Arwen deu a Aragorn e pensa que ele morreu;
- por Smeagol ter se tornado escravo do anel;
- todas as cenas em que Sam segura a onda e dá a maior força prá Frodo continuar a árdua tarefa;
- quando Gandalf reaparece;
- quando Éowyn se faz passar por homem prá lutar;
- quando Aragorn é coroado Rei...

sei lá... muitas partes me emocionam...
 
A Batalha contra os oliphantes em SDA e o Retorno do Rei.oi demais cara,Jackson arrasou nessa sequencia.A que mais me emociono e a da morte de Teoden.
 
A Batalha contra os oliphantes em SDA e o Retorno do Rei.oi demais cara,Jackson arrasou nessa sequencia.A que mais me emociono e a da morte de Teoden.E quando Gandalf desce o Abismo de Helm de encontro com o exército de Uruk-Hai.Foi demais,realmente demais
 
O final é emocionante mesmo!

Quando Aragorn faz uma reverencia para Éomer, Faramir e chega para Legolas agradecendo-lhe.

E depois quando reencontra Arwen, é perfeito!!!
 
Parece que eu vou ser a primeira a colocar essa cena
mais pra mim
a cena que mais me emociona é o "futuro" da Arwen, com ela do lado do Aragorn envelhecendo, e morrendo, e ela sofrendo...
^^"""

Bjus
 
Emocionante? Ok, vamos lá!!

1- A abertura do 1° filme, com Galadriel narrando a Guerra dos Anéis e uma voz traduzindo a estória em élfico! (Sensacional!!)

2- A perseguição dos nazgûl aos hobbits e Arwen. (apesar de a cena ser picotada comparada a estória do livro e Arwen ser adicionada)

3- O Conselho do Anel em Valfenda!

4- A tentativa de passar em Caradhras, e Saruman entoando de Isengard. (Muito legal a atmosfera de confronto entre os magos.)

5- Moria, a jornada na escuridão, e enfim o Balrog!

Acho melhor parar por aquí! O primeiro filme é quase todo emocionante... Apesar dos pesares.:cerva:
 
A chegada e o avanço dos rohirrim em Minas Tirith, sem dúvida. Não consigo ver aquela parte, com o discurso de Théoden, a imagem dos exércitos e a musiquinha, sem me emocionar! A melhor cena do filme, disparada. :yep:
 
Emocionante? Ok, vamos lá!!

1- A abertura do 1° filme, com Galadriel narrando a Guerra dos Anéis e uma voz traduzindo a estória em élfico! (Sensacional!!)

Essa parte eu concordo também contigo.
A Galadriel narrando a abertura do primeiro filme é OTIMA.

Bjus
 
Vou ser sincero, eu realmente me emocionei e até caiu uma lágrima quando Gandalf chega com Pippin montado em Scadaufax a cidade branca, é lindo, a trilha sonora a cidade construida na montanha, o palácio a árvore branca, cada rua bem desenhada, os monumentos históricos de Númenor, essa é a cena q sem dúvida fez com que eu realmente tirasse meu chapéu para o Peter Jackson.

Também fiquei emocionado na hora que a Torre cai, e o Olho mostra um leve desespero abrindo e fechando sua pupila como se não soubesse o q tinha acontecido. Frodo e Sam deitados na montanha da Perdição sem esperanças e as águias chegando para salva-los.

Abraços.
 
Vou ser sincero, eu realmente me emocionei e até caiu uma lágrima quando Gandalf chega com Pippin montado em Scadaufax a cidade branca, é lindo, a trilha sonora a cidade construida na montanha, o palácio a árvore branca, cada rua bem desenhada, os monumentos históricos de Númenor, essa é a cena q sem dúvida fez com que eu realmente tirasse meu chapéu para o Peter Jackson.

Também fiquei emocionado na hora que a Torre cai, e o Olho mostra um leve desespero abrindo e fechando sua pupila como se não soubesse o q tinha acontecido. Frodo e Sam deitados na montanha da Perdição sem esperanças e as águias chegando para salva-los.

Abraços.
São cenas incríveis também, mas nenhuma teve o mesmo efeito para mim como a cavalgada final dos rohirrim. É raro eu ver aquilo sem chorar.

Aliás, tanto nela quanto na saída dos cavaleiros do Templo da Colina, que dá pela primeira vez a dimensão numérica dos rohirrim, os olhos marejam logo! Não sei o que PJ fez, mas é impressionante como essas cenas dos rohirrim emocionam, pelo menos a mim. Velho, a hora do último avanço é... pqp, sem palavras! :lol:
 
certamente a ida de frodo para o oeste e deixando seus amigos para traz.aquilo é um backi*, da pena dos amigos, imagino isso quando acontecer tipo comigo, quando acabar a escola.è triste.
 
certamente a ida de frodo para o oeste e deixando seus amigos para traz.aquilo é um backi*, da pena dos amigos, imagino isso quando acontecer tipo comigo, quando acabar a escola.è triste.
E é, viu, man. Tô agora nessa fase de saudades da galera. Tento reunir, mas nunca dá pra encontrar todo mundo; e o clima da escola então, não volta mais.


Realmente, a parte final é escrota mesmo. Mas eu tava meio retado porque tiraram o Expurgo do Condado, meu capítulo favorito, então a emoção já era outra. :lol:

Outra foda pra mim foi a "morte" de Gandalf. Agora, claro, eu não tinha lido os livros ainda (só fui ler todos depois da SdA), não sabia que ele ia voltar. :roll:
 
- kando o Frodo se despede do Sam pr ir pr Valinor
- kando destroi-se o anel
- kando o Aragorn sonha c a Arwen e o colar
- no primeiro filme kando Arwen é perseguida pelos Nazgul
- kando Gandalf reaparece
- kando está prestes a acontecer a batalha no segundo filme ( na m lembro agr em k local era:S)
- e eu gosto tanto dos filmes, k posso ver as vezes k keira k emociono m sp =P
 
na sociedade do anel: quando gandalf cai e os outros membros da comitiva ficam sem rumo... aquela cena é de chorar... a carinha de desolação do frodo é tocante. quando aragorn mostra para frodo os argonath tbém. e a clássica cena da morte do boromir.

nas duas torres: quando gandalf chamo por scadufax. lindo!!! quando o mesmo liberta o rei théoden dos feitiços de saruman e ele dizendo "suas mãos lembrariam melhor de sua força se segurasse novamente sua espada." affff... alí eu tbém fico emocionada! o rei théoden indagando para gamlee (sei lá se é assim que se escreve) antes da batalha do abismo de helm: "quem sou eu, fulano?" e toda sua filosofia de "onde estão o cavalo e o cavaleiro?" demais!!!!!!!!!!! gandalf chegando com meu marido, éomer (hahahahaha!) e os outros rohirrim no abismo de helm. e a declaração de sam para frodo do que devemos nos apegar de bom neste mundo, pelo qual vale a pena lutar. grande sam!

no retorno do rei: emoções do começo ao fim, né? me emociono todo momento, mas as mais especiais são a quando os faróis se acendem, a cena em que os rohirrim chegam aos campos de pelennor, éowyn lutando com o nazgûl, a distração para atrair sauron e o discurso de aragon, com o final "for fordo...".. fodão! e obviamente a coroação do rei...
 
As partes mais emocionantes, para mim, são:

--quando Barbárvore vê as árvores mortas e diz que as conhecia desde semente:yep:;
-quando os faróis são acendidos, uma cena maravilhosa, toque de gênio, mesmo;
e quando Gandalf diz: "Aqui a nossa sociedade chega ao fim", nessa hora eu sempre choro.hehehehehehehehehe:D
 
Quando mostra, no terceiro filme acendendo o sinal entre as montanhas para avisar Horhan (me esqueci como se escreve... aff!) para que eles ajudem Gondor na guerra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo