• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que parte do filme vc se emociona mais?

As partes que mais me emocionaram foram:


- A carga dos rohrrinin sobre os orcs
- o desembainhar das espadas dos homens do ocidente junto dos portoes negros
- a destruição de Mordor
 
A quando da morte de Haldir e da morte de Boromir.


São tantas emoções, mas cito a morte de Haldir, ele caindo ainda no último fôlego, vendo seus camaradas esvaidos no chão, eu me pergunto porque tanta violência, onde está a razão pra tudo isso, por que desperdiçar tanta energia num combate, onde está a música não verei mais meus amigos, não cantaremos mais, não verei as estrelas apenas escuridão e esquecimento. Por quê?
 
Quando Sam se joga na água (sem saber nadar) para alcançar o barco de Frodo quando este tenta continuar a jornada sozinho.

O grito de guerra dos rohirrim "Death!" quando descem sobre as tropas de Sauron, emajuda a Gondor. Geralmente grito com eles :mrgreen:

A morte de Boromir. Realmente gostei da cena, ele luta até suas últimas forças, e ainda aguenta firme enquanto conversa com Aragorn.

Nossa...muitas outras com certeza...
 
Última edição:
Quando Faramir sai em batalha mesmo estando em desvantagem e a derrota será certa...e em quanto isso Pippin canta uma canção ao Regente "mala" de Gondor.



P.S.: QUE EMOÇÃO MEU POST DE Nº 2.000
 
A parte que mais me comove é a morte de Boromir!
Quando chega nesta cena, minha garganta fica seca e os olhos completamente marejados! Sempre que assisto ou leio A Sociedade do Anel eu pulo esta parte pois não suporto a tristeza que me bate! :(
 
Tanta cena emocionante foi dita aqui..
mas eu me emociono mesmo no final, tanto nos livros quanto na telinha, quando Frodo se despede dos amigos e parte com o tio, tão velhinho, Gandalf e os Elfos. Tudo é perfeito..sem quase palavras, só olhares e abraços. Só sentimentos, que palavras não podem traduzir...

"Eu acho que ainda posso viver mais aventuras..."..lá vai o velho hobbit Bilbo...

Fico imaginando o que viveram por lá...:hanhan:
 
Eu, como um super fã gosto de muitas, mas de longe, de longe mesmo, a parte mais emocionante é quando Faramir está indo para a 2a batalha em Osgiliath (não lembro como se escreve) com sua tropa de cavaleiros, e é uma batalha impossível de vencer, e Gandalf diz a seguinte frase para ele "Seu pai te ama Faramir, e ele vai se lembrar disso antes do fim". Nossa. Muito forte para mim. O relacionamento de Denethor e Faramir fala muito comigo.
 
É o discurso de Theoden na ultima batalha, aquela parte sim é realmente muito boa, bah ta loco não tem como não lutar e ficar desmotivado com aquele discurso mto bom não me canso de ver.
 
O fim do 3º. com certeza foi quase perfeito. Quando finalmente o Anel é destruído e o Aragorn, Gandalf, Pippin, Merry, etc, comemoram, mas logo em seguida se lembram de Frodo e Sam. Parando um pouco neste momento, sem ainda saber que Gandalf e as águias iriam buscá-los, é triste, mas tambem emocionante. É umas das partes que mais me tocaram.

Mas a queda de Gandalf em Moria também foi memorável, e o seu retorno, o medo dos Caçadores (Aragorn, Legolas e Gimli) diante o mago branco; A Ultima Marcha dos Ents e a incrivel destruição de Isengard; Pippin acendendo o farol de Minas Tirith... Todas e muitas outras são bem marcantes!
 
Sociedade do Anel:
Morte de Boromir , muito emocianante aquela cena, ele luta ate o ultimo suspiro mesmo ferido.

As Duas Torres
*Chegada dos Roihirrim à Abismo de Helm, essa cena faz meus olhos brilharem
*Ultima Marcha dos Ents, muito fera o Barbarvore gritando e os ents todos aparecendo indo pra luta

O Retorno do Rei
*Chegada de Aragorn Legolas e Gimili a Minas Tirith
*Sam carregando Frodo nas costas subindo a montanha em Mordor
*e o dialogo de aragorn e seus companheiros em frente ao portão negro antes da batalha
 
Sinceramente, acho que a que mais me emocionou foi a parte, no final, em que aparece o Bilbo bem velhinho. Dá um aperto no coração...
 
Quando Gandalf caiu com o balrog, no primeiro livro.
Depois, quando os Ents veem as árvores caídas.
Aff, poderia listar muitas ainda, kakakaka!
 
Muitas cenas sao emocionantes... muitas mesmos:

1°: A Sociedade do Anel:
-O encontro de Frodo e Bilbo em Rivendell, em que Bilbo tenta atacar Frodo para pegar o anel e depois fica se lamentando(fiquei com dó dele);
-A queda de Gandalf;
-A morte de Boromir.

2°: As Duas Torres:
-O reaparecimento de Gandalf;
-A luta entre Gollum e Smeagol;
-A saida do pessoal de dentro de Helm's deep quando Gimli toca a trombeta de Helm;
-A chegada de Gandalf a Helm's deep;
-O ataque dos ents a Isengard.

3°: O Retorno do Rei:
-Os farois de Gondor sendo acesos e Theoden respondendo o pedido de ajuda;
-A chegada dos rohirrim nos campos de Pellenor;
-O discurso de Aragorn em frente ao portao negro;
-A destruiçao do Um;
-A despedida nos Portos Cinzentos.

... talvez eu tenha me esquecido de mais alguma!!
 
Eu choro no finalzinho quando Frodo esta com todas as forças esgotadas e esta la mesmo assim escalando a Montanha da Perdiçao, toca uma musiquinha de fundo ue me emociona vendo a cena e depois ele nos braços de Sam dizendo que nao consegue mais se lembrar do toque da grama e essas coisas do Condado, e Sam resolve carrega-lo...é uma das mais emocionantes, dentre muitas outras... e eu fico com muita pena do Faramir quando o Denethor desfaz dele dizendo que queria que o lugar dele e o de Boromir fossem trocados, o ator faz um olhar tao triste e profundo, que sei la, da ate agonia, fico querendo entrar no filme e subir aqueles degrauzinhos mixos do troninho do Denethor pra dar na cara dele :chibata: Dentre outras partes emocionantes tambem, mas as de Frodo (U''
 
tem muitas,mas só consigo me lembrar de algumas como

-Quando aragorn cai do abismo
-a chegada de haldir e a morte de haldir
-aragorn com seus discurso aos seus homens
 
Para Mim
■ Quando Boromoir continua lutando com os Orc's mesmo tendo levado 2 flechadas
■ Quando Gandalf é "levado" Pelo Balrog
■ Quando Gandalf o Cinzento Retorna Como Gandalf o Branco
■ Quando Legolas "Surfa" No Escudo (Brincadeira essa parte não)

Acho Que Só Essas = )
 
Última edição:
No filme é a parte q Teodhen grita "Death", e o "For Frodo" do Aragorn na frente dos exercitos de Mordor, seguindo da cambada de homem se tacando encima dos orcs e berrando q nem loco. Qundo vejo isso, da vontade de sair poraí e fincar minha espadanum orc:D
 
"Nenhuma Guerra já foi vencida sem entusiasmo" todo aquele clima de tenção antes de cada guerra para mim é perfeito, os discurso de Theoden e Aragor são partes do filme que gosto muito também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo