• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Sim, senti falta! Acho que, nos livros, ela era muito importante, mas acredito que no filme sua importância será menor (a tanto que não paraceu na versão dos cinemas), mas mesmo assim senti sua falta!
 
guespectro disse:
ainda bem ne tinha que sair... mais valeu pela noticia eu nao sabia que ia sair na ediçao especial !!!!!

Ouve, não tenho a certeza de que tenham confirmado... :?
Mas se não aparecer é uma porcaria.
:disgusti:
Também não é bem assim, mas fogo! :x Tem de sair... :pray:
PLEASE PETER JACKSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
casas de cura, expurgo, boca de sauron, saruman.
saindo um poko do topico....no primeiro filme eu senti mtoooo a falta do meu querido Bombadil... :osigh:
 
Aquela estrada com as cabeças e as estátuas também ficava bem ( vai aparecer no Edição Especial ).m
 
Além do Expurgo:

a cena dos Portões Negros, com o Boca de Sauron , mostrando os pertences de Frodo a todos, e as reações de seus companheiros em pensar que estava tudo perdido! Era juntamente com o casamento de Sam a coisa mais importante.
Ascasas de cura e Éowyn se entendendo com Faramir;
A morte de Saruman o Cortejo do Théoden;
No momento só lembro destas mas sei que tem mais umas coisinhas...
 
Manú Arwen disse:
Além do Expurgo:

a cena dos Portões Negros, com o Boca de Sauron , mostrando os pertences de Frodo a todos, e as reações de seus companheiros em pensar que estava tudo perdido! Era juntamente com o casamento de Sam a coisa mais importante.
Ascasas de cura e Éowyn se entendendo com Faramir;
A morte de Saruman o Cortejo do Théoden;
No momento só lembro destas mas sei que tem mais umas coisinhas...

Tirando a morte de Saruman e o cortejo de Theoden, essas cenas vão aparecer na Edição Especial. O Saruman vai morrer, mas de maneira diferente.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Manú Arwen disse:
Além do Expurgo:

a cena dos Portões Negros, com o Boca de Sauron , mostrando os pertences de Frodo a todos, e as reações de seus companheiros em pensar que estava tudo perdido! Era juntamente com o casamento de Sam a coisa mais importante.
Ascasas de cura e Éowyn se entendendo com Faramir;
A morte de Saruman o Cortejo do Théoden;
No momento só lembro destas mas sei que tem mais umas coisinhas...

Tirando a morte de Saruman e o cortejo de Theoden, essas cenas vão aparecer na Edição Especial. O Saruman vai morrer, mas de maneira diferente.

diziam que ia ter a bocxa de sauron tambem nao? fizeram até action figure se nao me engano.
 
Lothiriel disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Manú Arwen disse:
Além do Expurgo:

a cena dos Portões Negros, com o Boca de Sauron , mostrando os pertences de Frodo a todos, e as reações de seus companheiros em pensar que estava tudo perdido! Era juntamente com o casamento de Sam a coisa mais importante.
Ascasas de cura e Éowyn se entendendo com Faramir;
A morte de Saruman o Cortejo do Théoden;
No momento só lembro destas mas sei que tem mais umas coisinhas...

Tirando a morte de Saruman e o cortejo de Theoden, essas cenas vão aparecer na Edição Especial. O Saruman vai morrer, mas de maneira diferente.

diziam que ia ter a bocxa de sauron tambem nao? fizeram até action figure se nao me engano.

O boca de Sauron vai aparecer, sim. Eles já lançaram uma imgem dele no livro da Arte do Retorno do Rei ( do capacete dele, mais propriamente ), e ele aparece no jogo para PlaySation. E o PJ já disse que ele ia aparecer. É aquele "grande mal"que diziam que o Aragorn ia enfrentrar, e toda a gente dizia que era o Sauron.
 
Sem dúvida A Boca de Sauron e a cena do Gandalf x Rei dos Bruxos, que no livro não chegam a lutar, mas pelo que li, na EE passará de uma simples troca de ameaças.
 
Senti falta das Casas de Cura, com certeza! Ia ser tão lindo se mostrassem Éowyn e Faramir se conhecendo, o Aragorn curando... Quase tive um ataque quando vih que essas cenas não iam aparecer! 8O
 
Senti falta da morte do Saruman,e do Gandalf x Rei Nazgul no portão de Minas Tirith,nossa ia ficar mto loka essa cena....
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Senti falta das Casas de Cura, com certeza! Ia ser tão lindo se mostrassem Éowyn e Faramir se conhecendo, o Aragorn curando... Quase tive um ataque quando vih que essas cenas não iam aparecer! 8O

Vão aparecer na Edição Especial. Já lançaram imagens disso e tudo.

Senti falta da morte do Saruman,e do Gandalf x Rei Nazgul no portão de Minas Tirith,nossa ia ficar mto loka essa cena....

O Rei-Bruxo vai nlutar com o Gandalf na Edição Especial, mas acho que vai ser quando o Gandalf vai a caminho para ir ter com o Denethor e o Faramir, não é junto aos portões de Minas Tirith.
 
O Rei-Bruxo vai nlutar com o Gandalf na Edição Especial, mas acho que vai ser quando o Gandalf vai a caminho para ir ter com o Denethor e o Faramir, não é junto aos portões de Minas Tirith.

Correto. Também li isso, acho que no theonering, essa cena aparece no final da prévia do RDR no DVD de ADT, mas também já rolou na internet como sendo um teaser do RDR.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Gaerwen Greenleaf disse:
Senti falta das Casas de Cura, com certeza! Ia ser tão lindo se mostrassem Éowyn e Faramir se conhecendo, o Aragorn curando... Quase tive um ataque quando vih que essas cenas não iam aparecer! 8O

Vão aparecer na Edição Especial. Já lançaram imagens disso e tudo.

cenas do faramir e da eowyn se conhecendo das casas de cura eu nao vi nehuma.
alguem tem aí?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo