• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Lothiriel disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Gaerwen Greenleaf disse:
Senti falta das Casas de Cura, com certeza! Ia ser tão lindo se mostrassem Éowyn e Faramir se conhecendo, o Aragorn curando... Quase tive um ataque quando vih que essas cenas não iam aparecer! 8O

Vão aparecer na Edição Especial. Já lançaram imagens disso e tudo.

cenas do faramir e da eowyn se conhecendo das casas de cura eu nao vi nehuma.
alguem tem aí?

Faramir e Eowyn juntos não tem, mas o Aragorn a curar ambos já apareceu. Eu punha aqui, mas não as tenho.
 
*Nimrodel* disse:
A devia ter a Éowyn com o Faramir,quem ñ leu o livro nem percebeu....
É, só aparece um do lado do outro, o que naum quer dizer nada... e as casas de cura, e as indiretas que ele dá nela... É uma das melhores partes.. :mrgreen:
 
Ah minha amiga q ñ leu o livro comentou comigo depois de assistirmos o filme:"Coitada da Éowyn,ficou sozinha e ainda teve q assistir o Aragorn beijando a Arwen..."
Aí eu tive q explicar pra ela...
Só com aquela cena dela ao lado do Faramir ñ mostra nada...
E eles formam um casal tão bonito,merecia as cenas... :wink:
 
liteeliniel disse:
Kiwi disse:
A cena que eu senti mais falta foi do Faramir e da Eowyn repousando/conhecendo/apaixonando/etc porque é uma das cenas mais lindas dos livros. Mas só. :)

Sim sim simmmm!!!!

Senti falta de quando o Roheryn chega!!!!!!!! Trocaram ele pelo Brego!! =o/

Senti falta do Gimli e o Legolas indo embora juntos tbm!!

Senti falta tbmmmm dos Trolls de pedra q eles encontram quando estão indo pra Valfenda!!

E eh claro, do Tom!! O toooooom!!! :obiggraz:

Quanto aos trolls, eles são ligeiramente mostrados em A Sociedade do anel, no local onde o Aragorn diz para o Sam procurar "Athelas", um pouco depois do Frodo ser ferido pelos Nazgûl, eles estão lá empedrados
(ótima idéia a de Gandalf :lol: :lol: :lol: )

Sobre o que faltou aos filmes, claro Tom :assobio: ,
Mas no Retorno, precisava o Boca de Sauron
- É pegar ou largar!
- Vamos pegar! - (...) Vamos pegar estes (objetos de Frodo) em memória de nosso amigo.

E então ele volta para Mordor, como um cachorrinho. É perfeito :clap:
 
liteeliniel disse:



Senti falta tbmmmm dos Trolls de pedra q eles encontram quando estão indo pra Valfenda!!



Eles aparecem mais na Edição Especial. O Sam virasse para o Frodo morto-vivo e diz: "Look Mr. Frodo, this are Mr. Bilbo's Trools!", quase numa tentativa de o renimar.
 
Eles aparecem mais na Edição Especial. O Sam virasse para o Frodo morto-vivo e diz: "Look Mr. Frodo, this are Mr. Bilbo's Trools!", quase numa tentativa de o renimar.

Eles tb aparecem na versão de cinema, mas aí não há nenhuma menção a isso.
 
Senti falta do meu Pai (o Tom!! hehehehe), da Éowyn e Faramir, Merry e Pippin maiores!!!, Saruman em Isengard, Expurgo do Condado (queria ver uma certa cabeça rolando!!! hehehehe), Boca de Sauron, Casas de Cura!...nao lembro mais o que eu queria...depois escrevo se lembrar
Mas eu daria tudo pra ver o Tom! Imaginem como seria cômico!!!

"Ei boneca! feliz neneca! dingue-dongue dilo!
Dingue-dongue! Não delongue! Largue logo aquilo!
Tom Bom, jovial Tom, Tom Bombadillo."

Ia ser d++++!!!!! hehehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Krebain disse:
Senti falta tbmmmm dos Trolls de pedra q eles encontram quando estão indo pra Valfenda!!

ELES ENCONTRAM!
UM POKO ANTES DE FRODO ENCONTRAR A ARWEN ( PQ PJ? PQ????) REPARE NO FUNDO CENÁRIO!!

O que é que o PJ fez?
Eles aparecem mais na Edição Especial, para quem não lê os posts anteriores.
O PJ não podia perder tempo de filme a por coisas como essas. Aliás, já foi bom terem posto os Trool nem que seja um bocadinho. Vocês queriam o quê, um filme com 6 horas? Eu não me importava, mas pensem nas outras pessoas no cinema...
 
A cena não, mas o capítulo inteiro do Expurgo ficou faltando. E quando nasce algo entre Éowyn e Faramir também desapareceu. Se não me engano, só aparecem os dois juntos quando o Aragorn vai ser coroado, mas só... Flw 8-)
 
:grinlove: Ai cara eu não me :disgusti: conformo :disgusti: de terem tirado o Tom Bombadil e a Fruta d'ouro.Eles são tão quiriodinhus!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo