1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lórien*bsb, 28 Dez 2003.

1. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Acho q complementa o tópico de qual era a cena mais esperada, ou não, pode ser mais um tópico inútil!

Mas sinto muita vontade de falar sobre isso! Não, não sou purista! Pra mim PJ é rei! mas a cena dos Portões Negros, sem o Boca de Sauron , mostrando os pertences de Frodo a todos, e as reações de seus companheiros em pensar q estava tudo perdido! em pensar no sofrimento de Frodo! Infelizmente eu não consigo perdoar!
    Era a cena q eu mais queria ver, depois dos portos cinzentos! :(

2. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

A cena que eu senti mais falta foi do Faramir e da Eowyn repousando/conhecendo/apaixonando/etc porque é uma das cenas mais lindas dos livros. Mas só. :)

3. Eriøn Nårglin

Eriøn Nårglin Usuário

Mais senti falta do Boca de Sauron e do dia sem aurora.

4. Ephemera

Ephemera Usuário

a que eu mais senti falta foi o suspense eowyn-dernhelm com certeza, nao queria que dessem de primeira q dernhelm era ela... :(
    Logico que senti falta dela com o faramir, as casas de cura as indiretas mais que diretas que ele dá sao T U D O
    E nao adianta falar que a essa altura do campeonato ainda tinha gente querendo o expurgo do condado, eu queri mesmo e cortar essa parte pra mim foi o mais imperdoável ! :x

5. ah naum eu queria o expurgo hehehehehe

muito bala.....

mas eu senti falta do portao negro tb..e tb do merry e eowyn e faramir nas casas de cura :mrgreen:

6. Não diria que é uma cena, mas tudo envolvendo o Éomer me decepcionou um pouco. Ele é quase um insignificante no filme, enquanto no livro ele é importantíssimo.

7. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Na verdade não tem Dernhelm no filme. É só a Eowyn disfarçada mess. O que ficou bom porque o Dernhelm não fez falta... :)

8. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Sim sim simmmm!!!!

Senti falta de quando o Roheryn chega!!!!!!!! Trocaram ele pelo Brego!! =o/

Senti falta do Gimli e o Legolas indo embora juntos tbm!!

Senti falta tbmmmm dos Trolls de pedra q eles encontram quando estão indo pra Valfenda!!

E eh claro, do Tom!! O toooooom!!! :obiggraz:

9. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Senti falta do Expurgo, do romance entre Éowyn e Faramir, da boca de Sauron, das Casas de Cura e senti falta de Éomer falando com Theóden na hora de sua morte.

10. Ehlana

Ehlana Usuário

Senti falta das Casas da Cura, não apenas do romance da Éowyn e do Faramir, mas também do Aragorn a curar :(

E tenho esperança que o Éomer tenha um papel mais relevante na EE ;)

11. Lady Ana

Lady Ana sombra

eu também.

mas, se não me engano, vai ter na versão estendida (ou extendida :o?: )

12. renandurst

renandurst Usuário

Senti falta do Príncipe Imrahil e dos Dúnedain. Ele são muito importantes na batalha no livro. Mas essa ausência de maneira alguma compremete o filme...

13. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

As Casas de Cura, a Boca de Sauron e o mistério do Dernhelm, que é demais.

14. nithzael

nithzael Usuário

Com certeza as casas de cura, axo q ia dignificar ainda mais o Aragorn e tb do nosso amado Boca.

15. Ephemera

Ephemera Usuário

Nao fez falta pra vc eu quase morri e nao teve nem eowyn desfarcada foi um horror ela com aquele elmo lá fala serio
    Tinha esquecido o Imrahil nem deu as caras isso foi foda e boca de souron tb....eu crente que qnd aragorn chega lá ia ter aquela cena dos pertences dos hobbits com boca de sauron e nao teve p* nenhuma !
    ah, to com raiva :x

16. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu senti falta da humildade de Aragorn ao não querer entrar em tirith sem ser reconhecido como rei pelo povo... pra não dar uma de tirano... mas isso é coisa minha

em termos de filme faltou realmente a éowyn e o faramir...

17. Senti falta do Saruman e do Gríma, poww eu tava esperando pra ver eles :?

Queria ver o Boca de Sauron, tbm muito acatado pelo povo :wink:

E as Casas de Cura!! LÓGICO :obiggraz: Se bem que eu acho q tem na estendida :roll:

18. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Casas de Cura e Saruman....... só que realmente faltou meeeeeeeeesmo.

19. Odo

Odo Usuário

Quando vi o tópico, logo pensei nesta cena. Você disse tudo.

A sensação quando li esta parte no livro era de suspense total, li e reli umas três vezes. Uma pena não tê-la visto no cinema, mas espero vê-la no DVD estendido, assim como espero ver também o diálogo de Saruman e Gandalf em Isengard.

20. BUÁÁÁ.... EU AIND QRO O EXPURGOO!!! (sempre vou repetir isso!)
    Mas nem tudo que a gente qé a gente tem.....

Qto ao BOCA DE SAURON... ah, esse deve aparecer na Estendida....
    Pode esperar....

Compartilhar