1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lórien*bsb, 28 Dez 2003.

1. Athus

Athus Usuário

senti falta das casa de cura
    do legolas indo embora com o gimli
    e das morte do saruman

2. Peregrin

Peregrin Technologic

Realmente ficou faltando uma explicaçãozinha melhor pro final de Éomer, Éowyn e Faramir...

Mas o filme já tinha finais demais, ia ficar muito cansativo.

3. _aika

_aika Diclonius

Ah, muita coisa.....A boca du Sauron, as casas de cura (com o bjo do Faramir e a Eowýn), o dia sem aurora, o Beregond i o Bergil, o expurgo do condado (apesar di ser bem triste), A morte do Saruman e o Gríma, o exército em Ithilien, o exército na encruzilhada, ahn, acho ki soh! :D

4. Bem tem muitas partes q eu sendi falta. mas a trez en especial

As casas de cura - eu queria ver a estroria do Farami e da Éowyn
    A boca de Sauron - quando todos achavam q o Frodo e o Sam estavam mortos
    Expolgo do Condado - todo o expolgo

5. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

ficou faltando mesmo as Casas de Cura, para explicar melhor o que aconteceu com o Faramir e o romance dos dois... :( :(
    Quanto ao Expurgo do Cpondado, eu não senti falta, poiss nao teria nada a ver essa cena no final, pois, depois de Frodo sofrer tanto, ainda teria que lutar com mais uns bocabertas.... :lol: :lol:
    Ah, e se aparecesse o Boca do Saurom seria otimo mesm,o!!! 8O 8O

6. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Morte do Saruman,Gandalf X Rei Bruxo de Angmar na entrada de Minas Tirith,Faramir c/ Éowyn nas Casas de Cura,e dar uma mostrada ou pelo menos uma comentada q Éomer ficou sendo o rei de Rohan,é pq no filme qnd Théoden vai se despedir da èowyn antes da batalha,ficou parecendo q ele indicou ela p/ o trono durante os próximos anos...

7. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

é mesmo, quanto ao lance do Eomer...
    Um amigo meu que não leu os livros, pensou que a Eowin no final tinha virado Rainha de Rohan, já que Theodem tinha dito isso pra ela.....
    Ficou explicar isso mesmo... :? :? :?

8. pelego

pelego Usuário

Expurgo do Condado. :wink:

9. *Isil*

*Isil* Usuário

Acho q devia ter mostrado o q aconteceu com o Saruman... meu primo ficou me perguntando o q aconteceu com ele pq no filme so passa os ents "guardando" a torre de Orthanc.
    pode crer eles deviam ter falado pelo menos um pouquinho deles!!!! :(
    Ah, e mais um q era importante era A boca do Sauron... devia ter tido mesmo isso!!! :x
    Mais uma coisa, acho q nem era importante para o filme, uma cena q eu fico imaginando é a do Frodo falando com a Arwen... sei lá eu queria so ter visto alguma coisa mais do romnce dela com o Aragorn, mas naum era necessario, :oops: eu so fico imaginando!!! :grinlove:

10. guilhermebaraz

guilhermebaraz Usuário

Falto a boca mesmo mostrando os pertences.

mas a mudança mais significativa acho que foi o passo largo saber que Frodo ia fugir e não ter dado nenhuma dica por onde ele deveria ir ou alguma outra coisa

11. Coronel

Coronel Usuário

eu gostaria de ver essa cena qe vai ta no estendida...

"Aragorn, Legolas e Gimli são soterrados por uma avalanche de crânios nas Sendas dos Mortos. "

12. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

EU CONTINUO ACHANDO QUE NÃO TEREM COLOCADO o eXPURGO DO cONDADO NÃO FEZ DIFERENÇA NENHUMA!!! ESSA CENA É SUPERFULA PARA O FILME E FICARIA SEM CONEXÃO COM O RESTO..... :? :? :?

13. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

POiseh, no filme só mostrou eles trocando olhares.... acho que teria sido bem melhor se eles tivessem aumentado um pouquinho mais o tempo do filme... tb achei que as cenas com o faramir foram muito curtas....Nao dava para conhecer bem o personagem.

14. Cacau

Cacau Usuário

Também senti falta dessa parte. No filme só deu a entender que eles estavam juntos, mas não mostrou nada das Casas de Cura, quando eles se conheceram.

Queria muuito ter visto o Tom Bombadil tb, foi um dos personagens que mais me chamou a atenção no livro e esqueceram completamente dele no filme. :?

15. Me fez falta qualquer aparição que fosse do Saruman...
    E das Casas de Cura tb

16. Anakruss

Anakruss Usuário

O Boca de Sauron, sem dúvida!

17. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

Nyai... Senti falta do Expurgo do Condado... E de o pai da Dalian (Saruman :mrgreen: ), morrer, humilhado, por causa duma flechada dum hobbit tosco quarquer :wink: :) , sim, sim... Isso realmente faz falta! E uma pergunta... Alguém notou que o Denethor parecia um maluco (maluco mermo), e não o cara sinistrão do livro??? Isso era outra coisa que faltava... A sinistridade do Denethor!!!!

18. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Dia sem Aurora, Pippin encontrando Beregond e depois Bergil.
    Essas são cenas q eu sei q nao vao ter de qq maneira...
    Senti falta de casas de cura, Faramir e Eowyn, Boca de Sauron e etc, mas pelo menos eles vao estar na VE! :obiggraz:

19. O Expurgo do Condado.... isso eu queria ter visto....
    E Boca de Sauron tbm....

20. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

FALTOU O BOCA DE SAURON E NÃO SE FALA MAIS NISSO...
    HEHEHEHEHE 8-) 8-)

Compartilhar