• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Gotham disse:
Ah eu tambem achei uma coisa estranha;;
Ele dero a maior enfase naquele ORc com a cara meio deofrmada, ele fico o tipo "o mair vilao ORC" e eles nao mostra quem mata ele..
ele simplesmente nao apareceu mais..
Isso foi mto estranho

Ele morre quando os Rohirrim soterram eles! Eu tenho quasee certeza!
Mas, realmente, deveriam mostrar ele morrendo!
Beijos
Lu
 
Elfo_cinzento disse:
Eu relamente gostaria de ter visto a parida do Legolas e do Gimli para o Oeste!!

Taí algo que faltou!!!!!!!!

Isso seria mto lindo! Eu acho que TALVEZ apareça na VE! ^^
Beijos
Lu
 
Eu senti a falta da cena em que Gandalf e os homens de Rohan falam com Saruman em Orthanc.
Principalmente a parte em que Gandalf quebra o cajado dele e expulsa ele da ordem...
 
Eu senti mta falta do suspense Éowyn-Dernhelm... Ia ser mto mais emocionante!! :evil:

_Senti falta tbm do Boca de Sauron, ia dar mto mais emoção se a gente achasse q o Frodo tivesse morto e td tv perdido, qndo na realidade não estava... :osigh:

* E a mais importante de todas::: A hora q o Gandalf fala:: "Parem homens do Oeste! Parem e esperem! Esta é a hora da condenação."
E no momento q ele falava, a terra estremeceu e tal e td começou a cair... Aí ele fala de novo: " O Reino de Sauron está terminado! O Portador do Anel cumpriu a sua Demanda." Até prendi a respiração, esperando essa hora e nada!! Ah não, quase morri na hora!! :x
 
Senti falta das Casas de Cura.

Eu já sabia que não ia ter e estava até conformada, mas lá na hora, não deu pra segurar o sentimento de que "ta faltando alguma coisa". :|
 
Senti falta das Casas de Cura tb, e do Boca de Sauron...e realmente, faltou o misterio da Eowyn-Dernhelm mesmo...jah reconheceram ela de cara...
Eh, eu fiquei com a mesmo sentimento q vc Gigi...o de q algo faltava...
 
Queria muito ter visto A Boca de Sauron, e a cena em que ele mostra os pertences de Frodo e a reação da Sociedade, mas também gostria de ter visto O Expurgo do Condado e o Casamento de Aragorn e Arwen.

Mas mesmo assim, pra mim SdA é a melhor coisa que já vi em toda minha vida!! :D :mrgreen:
 
Senti falta do que estava nos Apêndices... O que acontece com todos da Sociedade na nova Era, etc...
E o Expurgo do Condado, claro, mas esse eu já sabia que não ia ter...
 
Findëlaurëa disse:
Senti falta do que estava nos Apêndices... O que acontece com todos da Sociedade na nova Era, etc...
E o Expurgo do Condado, claro, mas esse eu já sabia que não ia ter...

Meu, é pra isso que existem as VE! hehehehehe
mas mesmo assim não vai ter expurgo... :(

Beijos
Lu
 
Bom, vamos lá, cenas que faltaram e fariam MUITA diferença no filme:

1- Definitivamente, não poderiam ter faltado o diálogo final entre GANDALF e SARUMAM, que é muito louco;

2- Também deveriam ter dado um espaço para o Expurgo do Condado, eu daria tudo para ver Meriadoc e Peregrin chegando de armadura, Capitães do Condado, isso teria sido lindo...

3- Faltou o diálogo de Sam e Frodo depois que Sam o resgata em Cirith Ungol, logo depois que é tentado pelo Anel, quando Frodo está preso pelos orcs.

4- E não acredito que não apresentaram Círdan, nos Portos Cinzentos...

Bom, Pos agora é isso que me lembro...

Até mais galera,
FendiOrc
 
Gotham disse:
Nossa..
Na Ve nao tem expurgo nao?!
Nossa que estranho..
Q q se deu com o Saruman entao na VE?!

Eu ACHO que ele deve morrer depois da conversa dele com o Gandalf!
Lembra daquela veeeeeeeeeeelha história da rode espinhos? então!

Beijos

Lu
 
Q faltou no Retorno d Rei e deveria ter na versão estendida?

O expurgo do Condado, ou o fim de Saruman, o cortejo do Rei Théoden e outras coisas mais que fazem parte da história e deveriam ser retratadas....Vale de acordo com a vontade de cada um :wink:
 
Casas de Cura sem duvida!!!! inclui-se ai o aragorn curando a eowin e o faramir e assim se legitimando como rei , e o encontro do casal faramir/eowin !!!

mas o Boca do Sauron e o sarumam tb deixaram um vazio ... sem conta q falto conta um poko do destino de rohan .....
 
Senhora de Ithilien disse:
Casas de Cura sem duvida!!!! inclui-se ai o aragorn curando a eowin e o faramir e assim se legitimando como rei , e o encontro do casal faramir/eowin !!!

concordo!
essa é uma das minhas partes favoritas do livro! é muito emocionante e dá um climax pro final do livro...

e eu acho que poderiam ter dado um pouco mais de enfase pra parte que o aragorn toma os navios e navega até o campo de pellannor (é assim que escreve?)
 
Certamente O Expurgo do Condado... ficou um vazio gigantesco no final, imperdoável para quem já leu... e uma incógnita para quem não leu...
 
Além do Expurgo.. ficou faltando as casas de cura...
eu creio que para uma personagem como a Éowyn, ela merecia um pouco mais de "destaque" no filme.... porque, na minha opinião, é uma personagem grandiosa... achei que ela ficou muito vaga no filme.. e o seu romance com Faramir mais ainda..
mas o Expurgo vem em primeiro lugar...
ficou meio sem nexo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo