• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

concordo plenamente com que disseram em cima que faltou a casa de cura com o aragorn curando a éowyn e o faramir.....e o expurgo do condado......
 
Tuor Lighthelmet disse:
Faltou o expurgo, e a partida de Samwise Gamgi para Além-mar.

Concordo plenamente, gostaria de ver a partida de Sam. :(
Odeio a Rosinha, :x Foi por causa dela que Sam não partiu com Frodo.
Também ficou faltando lingua de cobra acabar com Sarumam.
 
Eu fiquei tranquila quanto a não ter o expurgo... Acho que ia prejudicar muito o rítimo do filme...

Mas as casas de cura e o duelo do Gandalf com o Saruman com certeza foram o que fez mais falta!

Beijos
Lu
 
Lórien*bsb disse:
Acho q complementa o tópico de qual era a cena mais esperada, ou não, pode ser mais um tópico inútil!

Mas sinto muita vontade de falar sobre isso! Não, não sou purista! Pra mim PJ é rei! mas a cena dos Portões Negros, sem o Boca de Sauron , mostrando os pertences de Frodo a todos, e as reações de seus companheiros em pensar q estava tudo perdido! em pensar no sofrimento de Frodo! Infelizmente eu não consigo perdoar!
Era a cena q eu mais queria ver, depois dos portos cinzentos! :(

Tipo, concordo plenamente. Fora a cena das casas de cura, né? e do expurgo...de qualquer forma, o filme ficou perfeito!! :mrgreen:
 
Eu senti falta do Aragorn abrindo lá o oestandarte de Gondor quando eles chegam em Pellenor (poxa.. num ia alongar muito o filme.... :disgusti: :disgusti: )... outras coisas que fizeram falta:
- A morte de Saruman
- o Boca de Sauron
- a companhia Cinzenta e os Filhos de Elrond chegando (ia ser inutil, mas.. e dai???)
- as casas de cura...
Bom.. que eu lembre de cabeça assim eh soh...
 
Acho que a maioria dos fãs, à semelhança de mim, sentiram falta dessa cena. Afinal, é nela que se passa o romance da Eowyn e do Faramir, e para muitos é uma das melhores partes.
 
sim... porque e la que a Eowyn e o Faramir se "acertam" como disse o O 10º membro da Sociedade, acho que nessas partes importantes devia ter no filme... e é umas partes mais legais... :mrgreen:
 
guespectro disse:
sim... porque e la que a Eowyn e o Faramir se "acertam" como disse o O 10º membro da Sociedade, acho que nessas partes importantes devia ter no filme... e é umas partes mais legais... :mrgreen:

:pray: Vai estar na Edição Especial!!! :pray:

De qualquer maneira acho que já o confirmaram em algum lado...
Não me lembro onde...
Mas se não confirmaram deviam!!! :D
 
guespectro disse:
sim... porque e la que a Eowyn e o Faramir se "acertam" como disse o O 10º membro da Sociedade, acho que nessas partes importantes devia ter no filme... e é umas partes mais legais... :mrgreen:

:pray: Vai sair na Edição Especial !!! :pray:

Acho que j´+a confirmaram isso, mas não me lembro onde...
Se não confirmaram deviam!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo