• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Yoda disse:
Não sei pq tanta vontade de ver o expurgo, num tem graça no livro, imaginem no filme.

Iria ser ridículo, depois de batalhas épicas no filme todo, terminar com aquilo.

Sinceramente, não fez a menor falta.
Ah, fez sim! Eu achei que ficou sem sentido sem o expurgo. Pra falar bem sério, acho que o expurgo daria o destaque que o Merry e o Pip mereciam...
 
Ah, fez sim! Eu achei que ficou sem sentido sem o expurgo. Pra falar bem sério, acho que o expurgo daria o destaque que o Merry e o Pip mereciam...

Nao so ao Merrey e o Pippin.. Ao Saruman tambem pq ele foi jogado de lado no RdR... :disgusti:
 
Tambem senti falta!!!!
o Saruman deveria ter aparecido ao menos da janela de Orthhanc heheheehehehhe
tava doidim pra ver o Grima matando o Saruman!
 
O que mais ficou estranho foi a falta do Saruman, deixou uma história em aberto...

Agora o que eu mais senti falta foi as Casas de Cura... A Éowyn parece que vai ficar p/ titia, quando na verdade, ela conheceu um homem que a fará muito mais feliz que o Aragorn conseguiria.

Tipo, o "fora" que ele dá nela não é uma maldade... mas uma oportunidade dela conhecer Faramir. :grinlove:
 
Tbm acho q o expurgo do Condado não fez tanta falta assim...
Iria quebrar todo o clima do final do filme...
Não que seja chato, mas é outra história parece, dava pra fazer outro filme!

Iria prolongar muito... :|
 
**Aragorn** disse:
Mas devia mostrar o Saruman morrendo sim!!!
e e claro as casa de cura!!!
[

Concordo! Aquilo foi totalmente desnecessário! O PJ só iria colocar mais 7 minutos no filme e ele teria uma morte boa!

Beijos
Lu
 
Eu senti mta falta do flagelo do shire, pk sem essa parte n temos a noção do terror de Sauron, que poderia chegar até longe, perto dos hobbits, e sem esa parte n há justificação (para além de kererem ajudar os amigos) para os hobbits não abandonarem a guerra e dirigirem-se a casa. Se essa cena tivesse existido, então faria sentido a frase em que Frodo diz q mtas vezes salvamos a nossa terra, mas elanão vai ser para nos vivermos em liberdade, mas para aqueles que vierem depois (é mais ou menos isto).

Isto acarreta que também tenha sentido falta de ver na tela a morte de saruman!!!
 
Fez falta as Casas de Cura, mas nada fez mais falta que o Expurgo...
E, ah, o Saruman tb! Não ia doer colocar ele lá. Afinal, pq ele não apareceu em nenhum momento?
 
Casas de Cura, com toda a certeza....
E qndo a Éowyn e o Faramir se apaixonam, tava doida pra ve isso... eles conversando e tudo mais...
 
Lady_Eowyn disse:
Fez falta as Casas de Cura, mas nada fez mais falta que o Expurgo...
E, ah, o Saruman tb! Não ia doer colocar ele lá. Afinal, pq ele não apareceu em nenhum momento?

Ele vai ter uma cena nas VE de 7 minutos.. Acho que o PJ não queria dividir e cena e ficou sem tempo de pô-la...

Beijos
Lu
 
Realmente, não só Tom Bombadil fez falta.... também senti falta da Casa de Cura, o Expurgo do Condado.... foi um erro não ter mostrado a última citada, pois o fim de Saruman ficou nitidamente pairando no ar no filme.
 
Eu senti muita falta do rei de pedra coroado por flores... se bem que só notei depois que o filme acabou :mrgreen: ... durante a projeção não deu tempo nem de piscar, muito menos de notar a falta de alguma coisa
 
A única parte que fez falta foi a do Boca de Sauron. Ficou meio rápido demais o ataque de Mordor pelo Portão Negro. O Boca teria adicionado uma boa dose de tensão.

Saruman? Casas de Cura? Faramir e Éowyn? Expurgo? Nada disso fez falta.
 
Ah eu tambem achei uma coisa estranha;;
Ele dero a maior enfase naquele ORc com a cara meio deofrmada, ele fico o tipo "o mair vilao ORC" e eles nao mostra quem mata ele..
ele simplesmente nao apareceu mais..
Isso foi mto estranho
 
Saruman? Casas de Cura? Faramir e Éowyn? Expurgo? Nada disso fez falta.


O Saruman com certeza fez falta pra dar sequência a história, todos meus amigos que não leram o livro perguntaram "mas o que aconteceu com o outro mago?" Quanto aos outros ítens o filme até teve uma sequência legal sem eles, se não tivesse lido o livro não perceberia que faltou alguma coisa. Felizmente estas cenas estarão na versão extendida (menos o expurgo :osigh: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo