• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Você é só dois anos mais novo do que eu e nem sabe o que é Oingo Boingo.... Tá bem, eu te perdôo. :mrgreen:

Oingo Boingo é um grupo que surgiu na década de 70, mas foi gravar seus albuns e fazer sucesso mesmo na década seguinte. É um dos símbolos da década de 80. Tem uma música que toca nas rádios quase que direto: "Stay".
 
Caramba, nunca ouvi falar :lol:

Minha última aquisição foi o disco "The Song Remains the Same" Do Led Zeppelin.
 
Caramba, nunca ouvi falar

Normal, normal. :lol: Pode ser que você já oviu alguma música, mas não sabia que era deles. :lol:

Nossa, e você comprou o "The SOng Remains the Same", do Led! Esse album é perfeito!
 
Viu só como compensa comprar em vinil?
Podem reclamar que cd é mais prático e etc., mas eu ainda prefiro o bolachão, ainda mais se tratando de albuns antigos! 8-)
 
Minha última(e fantástica) aquisição é uma coletânea alternativa de Jimi Hendrix.É uma coletânea com faixas selecionados por Ney Padilha,que tem algumas músicas injustiçadas e tb pouco comentadas.

Mas tem as clássicas "Angel","Night Free Bird" e "Are You Experienced"!
 
Acabei de comprar um cd do Genesis bem estranho. São 13 músicas ao vivo; chama Genesis Live a gravação não é das melhores mas tem todas as músicas que eu adoro! è de uma coleção chamada Ultra Rare Trax. O som é ruinzinho mas por 12 reais comprei
 
Um Dvd de um show do Rick Wakeman em Buenos Aires em 1996 por R$10.
e o shou é muito louco. eu já falei antes e repito: Rick Wakeman é O cara !!
 
Idril Nénmacil disse:
Viu só como compensa comprar em vinil?
Podem reclamar que cd é mais prático e etc., mas eu ainda prefiro o bolachão, ainda mais se tratando de albuns antigos! 8-)
Aê!! Viva!
Nunca vou me esquecer do meu Machine Head por 4 reais :grinlove:³
 
ta quase pra ser lançado:
band-nurse.jpg
essa ñ vai ser a capa
nurse-anc.jpg
possivel tema da capa
Sonic Youth
Sonic Nurse

vai ser em June 8, 2004 e eu vo gasta até o meu ultimo centavo pra compra-lo
 
Consegui três CDs muuuito fodas... os dois ultimos eu ja conhecia a maioria das músicas mas so tinha elas no PC e agora eu tenho "de verdade" hehe

RYAN ADAMS - GOLD

f60497b6u1x.jpg


Esse cd é muito bom... tem umas músicas meio baladas outras mais blues com guitarra, gaita, piano... mas a maioria num estilo mais country mesmo e algumas q lembram rock dos anos 70! tem uma uma muito foda de 9 minutos (Nobody Girl) q vc nunca cansa! agora eu quero comprar os outros cds dele, o Heartbreaker e o Rock´n roll!


NINE INCH NAILS - THE DOWNWARD SPIRAL
c49336dhq1k.jpg


Achei esse bem melhor q o Pretty Hate Machine, tem umas músicas meio hipnóticas tipo Piggy e Closer... e outras quase assustadoras...tipo Reptile... bem industrial essa... e é claro... HURT... essa musica eh mttoo foda, aquela guitarra no final, etc... esse álbum eh bem criativo valhe a pena pra todo mundo que curte musica mais alternativa... apesar de ele ser meio sombrio (pra mim isso que o bom hehe)

TORI AMOS - FROM THE CHOIRGIRL HOTEL
d67517tpb90.jpg


Esse album eh macabro hehe... todas as músicas são bem sombrias e o estilo é bem alternativo... tem algumas no piano, outras com sintetizadores e guitarras, tem uma até (Cruel) bem trip hop (parece Portishead!), mas no fim das contas esse é o álbum é o mais rock dela mesmo... os vocais são muito fodas como sempre, algumas vezes assustadores (varias musicas ela parece que canta chorando, como em Iieee e Playboy Mommy) e outras orgamasticas (She´s your cocaine.. hehehe)... resumindo, perfeito, só nao eh melhor que o Boys for Pele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo