• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Hehe, acho que meu nick já diz tudo.

Em todas as eras, na minha opinião, os Edain fizeram atos tão dignos quanto aos dos elfos. Por isso que meu voto e também minha preferência vai para eles.
 
Votei nos homens.

Apesar de serem voluveis,é apreciavél a bravura de seus corações,a coragem,e determinação.

Lembro-me do episódio de Boromir sendo atingido na floresta,aquilo marcou para mim...:yep:
 
Certamente são os Valar e os Maiar, oras são as crituras mais poderosas, só perdendo par Eru, o Grande.
180px-Art-radagast.jpg
 
Claro q os Valar e seus servos, os seres mais poderosos e sábios de toda a criação, qual outra raça poderia ameaça-los? (além deles msms é claro)
 
Rarrum, votei nos ents, que são adoráveis, simples, mas bravos nas necessidades
 
Elfos. Sempre me identifiquei com a seriedade, a habilidade e a sabedoria do Belo Povo.
 
eu não conheço muito das raças mas pelo que me pareçeu os anões sao um povo festeiro e adoram uma boa festa em família como eu.
 
Nossa, sem dúvida, hobbits! sim, os lefos são encatadores com sua bela cultura, mas acho que as criancinhas (estou falando dos adultos tbm!:D) hobbitizinhas derretem qualquer coração, são divertidos, pacíficos, amáveis! If I were a hobbit girl..
 
Elfos. :grinlove:

Eu acho impossível não votar neles, só pensando nas Silmarilli, em Fingolfin, em Gondolin, os Três Anéis... são fodas demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo