• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
ADORO OS ELFOS!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
Não porque sejam belos e desenvoltos, mas porque eles têm um contato muito puro com a natureza.
 
Os elfos.
*pegando lista de elogios aos elfos*
São belos, imortais, sábios, possuem visão e audição excepcionais...
Além do fato de qualquer elfo decente poder aperfeiçoar suas habilidades em batalha até o fim de sua vida. O que é praticamente para sempre.
Os elfos têm a capacidade de fazer coisas "mágicas" e uma inclinação à música.
Os elfos não destroem florestas. Não voluntariamente.
Os elfos fizeram muitas coisas belas. Silmarils, os Três...
Os elfos são amigos dos animais.
Os elfos podem ir para o oeste num navio cinzento.
O Legolas, o Fëanor e o Glorfindel eram elfos. Não esqueço do Elrond.


Os elfos mandam.
 
Tou a ver que muitos sao fas de Elfos...
Bem...
Juntem mais um ao clube dos Elfos...
Acho que e a melhoe raça e a mais inteligente
*yams*
 
Nos elfos a inteligência e a vida eterna é a melhor coisa.. mas não esquecemos dos ents que sabem ser fodas... ahehaeahehah
quando destroem Isengard merecem palmas:clap:
 
Os ents podem ser bacanas...
Mas nao têm comparaçao com os Elfos...
Isso e uma coisa certa...
:)
*yams*
 
Por questão de coerência, tenho de escolher os ents. Acho que, como criação tolkeniana, apenas os hobbits concorreriam com os ents na minha preferência, por serem tão particulares do universo criado por ele.
 
normalmente eu responderia "dragões", mas não gosto muito dos de SdA, então meu voto vai para minha segunda raça preferida no resto e primeira em Ëa, os elfos^^
 
aaah, com certeza elfos...
já, que eu - e acho que outras pessoas também - os imagino lindos...
e ainda mais as elfas
:joy:
 
Huhuhu com ctz os elfos!!! XD
Por eu imaginar eles como criaturas maravilhosas quando leio as obras de Tolkien!!! E também pq se eu pudesse seria uma elfa! :joy:
 
Homens, a raça dos homens e minha preferida, acho belo o povo elfico, mas a natureza humana e encantadora capaz de gerar grandes guerreiros, esta certo que tambem gera grandes problemas rsrsrsrs, mas acabam corrigindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo