• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Glaurung

Sem levar em conta minha adoração à dragões, tem o fato de ele ter sido o primeiro, ter ferrado a vida de Túrin e destruído Nargothrond, além de ser muito poderoso e inteligente.
 
Meu preferido é o Carcharot, mas a Ungoliant foi muito mais foda. Ir lá "encher o saco" do Morgoth para fazer ele pagar sua promessa, aposto que nem metade desses outros aí fariam isso.
 
Votei nos 9 Nazgul... o nome é até amargo, mas para mim são os vilões que mais assustam... o Feiticeiro como líder, nossa, é de arrepiar. Tive até sonhos com eles me perseguindo uma noite que estava lendo o capitulo "Sombras do passado".
 
O carcaroth! Que isso, o cara alem de matar um cão de valinor, ainda por cima comeu uma simaril.... E a mão de Beren...
 
O carcaroth! Que isso, o cara alem de matar um cão de valinor, ainda por cima comeu uma simaril.... E a mão de Beren...

Concordo. Embora meu personagem do mal preferido seja Morgoth, voto no Carcharoth. Afinal, ele é que fez cumprir a sina de Huan, o cão guerreiro de Valinor, que, aliás, acabou com muitos servos de Morgoth, inclusive botando Sauron pra correr.
 
Sem dúvida Smaug.... o próprio nome já diz tudo: Smaug, o Magnifico.

Ele foi sensacional, matou muita gente, tomou a montanha pra si junto com todo o seu tesouro e por lá viveu muitos anos. Não é pra qualquer um né?

Mas os 9 Nazgûl, realmente foram uma pedra no sapato.

Abraços!:cerva:
 
Gosto muito do Smaug, mas acho que ele foi muito negligente em seus ultimos momentos.
Votei no Glaurung, ele era muito intelegente, tinha seus momenetos de coerência e sabedoria, mas infelizmente teve uma morte meio fraca.
 
eu gosto mesmo e da Laracna e do Ungoliant. São muito interessante ler sobre eles. Mas tambem me interesso sobre a história dos Nazgul,.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo