• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem melhor te definiria?

Meu, tão crussificando a Almië aqui! :lol:

Mais realmente, a comparação com a personagem Lolita é bem comprometedora... :think:
 
Lasgalen disse:
A Lolita não aguentou... :cool:

:cerva: :cerva: :cerva:

ps: eu também não aguentaria um "cruSSificando"
Nem vem Las... :blabla:
Agora você é uma humana nornal e mortal como todos nós... :g:
 
O personagem que mais me definiria?

Hmmm... acho que o Holden de "O apanhador no Campo de Centeio" só que um pouco mais alto astral, tipo o chapeleiro louco de "alice do país das maravilhas"
 
Eu me identifico bastante com o Arthur Dent da série "Mochileiro das Galáxias". às vezes sou meio perdidão e me sinto completamente deslocado como ele... hahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Os meus:

Fëanor ( determinado, habilidoso, teimoso e um tanto esquentadinho)

Túrin Turambar

Tinha os cabelos escuros de sua mãe, e prometia ser como ela também em humor; pois não era alegre e pouco falava, apesar de ter aprendido a falar cedo e sempre parecer mais velho do que era. Túrin dificilmente esquecia de alguma injustiça ou escárnio; mas o fogo de seu pai também estava nele, e Túrin podia ser impetuoso e feroz...

Também em outros assuntos parecia que a sorte lhe era contrária, de forma que freqüentemente o que ele planejava não dava certo, e não obtinha o que desejava. Tampouco fazia amigos com facilidade, pois não era alegre e raramente ria, e uma sombra pairava sobre sua juventude. Não obstante, era amado e estimado pelos que o conheciam bem...

Logo conquistou o louvor dos outros, pois era forte e valente, e tinha mais habilidade na floresta do que eles. E confiavam nele, pois não era ganancioso, e pouco se importava consigo mesmo; mas o temiam, por causa de suas iras súbitas, que raramente compreendiam.

Dattebayo!
 
Dificil em?, eu ainda não encontrei ou já encontreui mas não lembro onde mas é raro eu sou um tanto unico ehehehehe, acho que um personagem de filme de comédia pareceria mais comigo contanto que seja alto astral, engraçado, desatrado, um pouco bravo e por ai vai. eheheheh.
 
Sem dúvidas: Françoise, d'"A Convidada", de Simone de Beauvoir. Eu não mudaria quase nada, exceto um pouco mais de gosto por música, hehehe.
 
Pergunta dificil. Dificil mesmo.

Um pouco de Menino Maluquinho, pelos mesmos motivos que TT1.
Um pouquinho de Jack Torrance, de O Iluminado (escritor frustado com tendencias psicóticas) XD
Um pouco de Louis, de Entrevista com Vampiro (melancólico, solitário)
Um pouco de Roland, de A Torre Negra (amargo... cada ano que passa tow mais assim)
Um pouco de Sam Gamgi, de SdA (amigo do peito, prestativo, bom coração... ou oq restou dele)
Acho que até mesmo Dante de A Divina Comédia (compaixão pelos sofredores, apaixonado, embora eu ainda não tenha axado meu amor...)
Um pouco de Taz, de DragonLance (chato as vezes e não gosta de tristeza nas pessoas)

E mto mais.

Nossa, achu que fui mutilado em diversos personagens diferentes. Acho mesmo que sou uma colcha de retalhos.

Mas o personagem que mais me defini é de um livro meu, uma mulher, apesar de eu ser homem. Caso ele venha a ser publicado um dia (um sonho meu), vc poderiam até conhecê-la.
 
Última edição:
Eu acho que to mais pro jack sparrow, me acho muita coisa e não sou quase nada. Mas nas horas certas eu sempre sou altruísta, mesmo com quem não merece que eu seja.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo