• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você ganhou?

Fui contemplado num sorteio durante o CIELLI com Letramento Literário: teoria e prática do Rildo Cosson.

Sei lá se é bom.
 
aniversário é uma beleza....ganhei um vale-presente de 60 royals na Livraria, e voltei pra casa com:

Dançando no Escuro - Caryl Phillips
O livro das Maravilhas - Marco Polo
História da Noite - Colm Tóibin
O mundo em uma frase (uma breve história do aforismo) - James Geary
A Dama e o Leão - Claudia Casanova
Os casos de Liebermann volume 1 - Trapaça Mortal - Frank Tallis
 
kika_FIL disse:
aniversário é uma beleza....ganhei um vale-presente de 60 royals na Livraria, e voltei pra casa com:

Dançando no Escuro - Caryl Phillips
O livro das Maravilhas - Marco Polo
História da Noite - Colm Tóibin
O mundo em uma frase (uma breve história do aforismo) - James Geary
A Dama e o Leão - Claudia Casanova
Os casos de Liebermann volume 1 - Trapaça Mortal - Frank Tallis

depois me conte o que achou do Colm Tóibin ^^ eu só li um dele, mas gostei muito do estilo dele escrever.
 
Sussurro (Becca Fitzpatrick) - promo em blog, valendo a frase mais criativa. Participo de muitas promos assim mas a criatividade passa longe, dessa vez deu certo!
O Senhor das Sombras (Leandro Reis) - promo em blog.
Um Louco Sonha a Máquina Universal (Janna Levin)
AVÔ, CONTA OUTRA VEZ (José Jorge Letria, André Letria)
Diários do Vampiro: Reunião Sombria (L. J. Smith)
Desaparecidas (Chris Mooney)
A esperança tem muitas faces (Lucília Junqueira de Almeida Prado)
Capitães da Areia (Jorge Amado)
A Volta às Aulas do Pequeno Nicolau (René Goscinny, Jean-Jacques Sempé)
em promoções diversas no twitter. :happyt:
 
Além de Cotoco, hoje recebi Desacordo Ortográfico, Os Dentes da Delicadeza (de Everton Behenck), A Virgem que não Conhecia Picasso (do Rodrigo Rosp), e Desaparecidas, de Chris Mooney
 
Dead Until Dark, Charlaine Harris
Diários do Vampiro - O Confronto, L.J. Smith
Como Ser um Pirata, Cressida Cowell

Todos de presente de aniversário :timido:
 
Nossa séculos que não postava por cá.
Ultimamente ganhei de um cliente da onde trabalho 51 livros, dentre eles estão alguns que estou lendo como :
1984, Cronicas dos meninos de São Benedito e Grande Genios da Ciencia.
Mas também tem Agatha Crhistie, Brumas de Avalon, Série Angélica(4/13), Guia Para Fotos Sub-marina, e mais um monte.XD
 
O Último Olimpiano (lendo agora) e Os Arquivos do Semideus, da Intrínseca para resenhar.
 
Ganhei "Os 50 melhores jogos da Copa do Mundo" do Paulo Vinicius Coelho de niver.

Abraços,
fcm
 
Ganhei da minha irmã (depois de subordinar, implorar, ameaçar) Floresta é o nome do mundo, da Ursula K Le Guin. Eu estava lendo o da biblioteca, mas tive que parar pra estudar, além de ser um livro que quero muito, daí achei no Estante Virtual e minha irmã pagou. Acho que chega sexta XD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo