• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você ganhou?

conta os que eu comprei mas meu marido escolheu com a frase> "Posso escolher um livro de 9,90 pra vc?" ?
 
Que triste, as pessoas sabem que amo ler mas nunca me dão livros...¬¬
O último que ganhei foi no Natal: Entrevista com o vampiro - Anne Rice, depois de umas tiradas bem sutis de minha parte, hehehe...
 
Dificilmente ganho livros...mas é culpa da minha compulsividade(as pessoas simplesmente não sabem mais o que eu tenho ou não tenho...).... no máximo ganho uns vale-livros
 
kika_FIL disse:
Dificilmente ganho livros...mas é culpa da minha compulsividade(as pessoas simplesmente não sabem mais o que eu tenho ou não tenho...).... no máximo ganho uns vale-livros


Melhor coisa a se fazer nesse caso é divulgar a sua estante do Skoob...:rofl:
 
clara, kirah e kika: estou no mesmo barco. já fiz até campanhas para divulgar o que queria de presente no aniversário (livros =F ) e pessoal continuava tentando me surpreender (sem livros ¬¬)
 
Anica disse:
clara, kirah e kika: estou no mesmo barco. já fiz até campanhas para divulgar o que queria de presente no aniversário (livros =F ) e pessoal continuava tentando me surpreender (sem livros ¬¬)

Comigo acontece igualzinho... ¬¬
 
kika_FIL disse:
Dificilmente ganho livros...mas é culpa da minha compulsividade(as pessoas simplesmente não sabem mais o que eu tenho ou não tenho...).... no máximo ganho uns vale-livros

vale-livros,hum... eu ia adorar ganhar ao menos isso...
 
Cheguei em casa hoje e vi que chegaram mais dois livros para resenhar:

O Dia da Coruja, de Leonardo Sciascia e

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, Stephenie Meyer

E eu só li Crepúsculo huahhua
 
Hoje o twitter me rendeu dois livros, e não foi sorteio foram promos no estilo leva que responder mais rápido. Os livros:

- A Doce Passagem (Todd Johnson)
- Grau 26 (Anthony E. Zuiker, Duane Swierczynski)

:happyt:
 
Katrina Galad disse:
Hoje o twitter me rendeu dois livros, e não foi sorteio foram promos no estilo leva que responder mais rápido. Os livros:

- A Doce Passagem (Todd Johnson)
- Grau 26 (Anthony E. Zuiker, Duane Swierczynski)

:happyt:

Tu pode fazer um cursinho de ganhar promoções no Twitter. Serei tua aluna xD


Hoje ganhei Crime na Feira do Livro, do Tailor Diniz... dele mesmo (ele mandou a editora enviar um exemplar ahuahuauh)

É o novo livro dele, vai ter lançamento semana que vem em POA (pra quem quiser ir, Saraiva do Iguatemi, quarta, 19h)
Não vou poder ir porque tenho aula e é discussão sobre um filme =/
 
.Izze. disse:
Katrina Galad disse:
Hoje o twitter me rendeu dois livros, e não foi sorteio foram promos no estilo leva que responder mais rápido. Os livros:

- A Doce Passagem (Todd Johnson)
- Grau 26 (Anthony E. Zuiker, Duane Swierczynski)

:happyt:

Tu pode fazer um cursinho de ganhar promoções no Twitter. Serei tua aluna xD


Hoje ganhei Crime na Feira do Livro, do Tailor Diniz... dele mesmo (ele mandou a editora enviar um exemplar ahuahuauh)

É o novo livro dele, vai ter lançamento semana que vem em POA (pra quem quiser ir, Saraiva do Iguatemi, quarta, 19h)
Não vou poder ir porque tenho aula e é discussão sobre um filme =/


Posso até não fazer um cursinho, mas posso te dar umas dicas. XD

Você vai fazer resenha de Crime na Feira do Livro né? Me interessei pelo título e quero uma opinião sobre ele para colocá-lo na minha lista de futuras leituras.
 
Katrina, Crime na Feira do Livro é o próximo na lista para ler. Logo tem resenha =D



E não falei quando ganhei o da Bree Tanner que nem ao menos li Eclipse? Isso pode ter afetado na leitura do livro acho, mas ta tudo "bem" agora: recebi a nova edição de Eclipse huhuhuhhu
 
Ganhar eu não ganhei (eu não ganho livros), mas comprei um da Série do Alfred Hitchcock- História Aterrorizantes
 
Ganhei um vale presente da Livraria Cultura que me rendeu 3 livros! :grinlove:

O Legado da Caça-Vampiro - Crônicas Vampíricas de Gardella (Collen Gleason)
A Rainha do Castelo de Ar (Stieg Larsson)
Como ser um Pirata (Cressida Cowell)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo