• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você ganhou?

Começando a postar por aqui...
Meu último livro ganhado foi A Casa dos Espíritos, de Isabel Allende. Queria há bastante tempo.
 
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer : vaquinha das amigas da faculdade, de aniversário :grinlove:
 
The Legend of Sigurd & Gúdrun, do Tolkien, em paperback. Ganhei num concurso no Twitter do @TolkienGuide. :dente:

Eu já tinha a edição do livro em capa dura, mas é sempre bom ganhar, e agora posso preservar a edição que eu tinha e ler só a outra. :g:
 
Ontem fui em um encontro do pessoal da Sea Shepherd na praça Benedito Calixto e tinha uma mulher doando seus livros, peguei 2, pq afinal, são livros! Daí depois fui ver sobre o q são: sexo! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, falam q de graça até injeção na testa, então...
 
- "Noite" - Erico Verissimo, de um grande amigo. Eu estava precisando do livro, para fazer um trabalho, então, meu amigo me mandou, de Curitiba.

- Harry Potter e as Relíquias da Morte. Foi na promoção do Meia Palavra. Sim, eu continuo não tendo sorte (é, já vi que nunca vou parar de reclamar por causa de Uma leve simetria XD), foi um amigo que ganhou, e me deu. :sim:
 
Antigamente todo mundo me dava livros, mas agora acho que olham o meu livreiro e pensam que eu já tenho livros demais... :(

Ganhei aqui numa promoção do Meia Palavra no mês passado os livros Os Anagramas de Varsóvia, 90 Clássicos para apressadinhos e Em Busca de Merlim. Depois disso só mesmo os comprados.
 
Nada me faltará, de Lourenço Mutarelli. Ganhei, hoje, no Amigo Oculto da empresa em que trabalho.Eu estou com MUITA vontade de ler esse livro. :sim: Assim que o efeito do álcool passar, vou começar a ler.
 
"Ganhei" alguns clássicos de coleções antigas que meu pai sempre teve, e só depois de crescida valorizei.

Digo "ganhei" porque ele me emprestou, mas os livros nunca voltam da minha casa. :lol: Quer dizer, só voltam quando tenho o e-book, ou quando não são lá grande coisa haha.

Alguns dos títulos que ganhei ontem são: Sidarta, Demian (ambos do Hermann Hesse), Os Irmãos Karamázov e Fausto. Vou começar 2011 muito bem! :sim:
 
ganhei um aqui na promoção do Meia ontem: Sob o céu de agosto (Gustavo Machado) e hoje do meu amigo secreto no serviço: Um Otimista Incorrigível (Michael J Fox).
 
Faz mais de um ano que ninguém me dá um livro. :-( Não na prática, embora eu mesma compre com o dinheiro que me dão.
 
Atualizando: depois de me lamentar pelo tempo que não ganhava um livro, ganhei "Como Treinar o Seu Dragão" hoje do namorado, de presente de Natal.
 
O último livro que ganhei foi Peanuts Completo 1950 a 1952. Ganhei de Natal e estou ainda mais apaixonada por essa turma...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo