• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor e o pior ator de ADT?

não é mesmo, mas eu achei uma adaptação boa.
E que eu saiba todos os orcs que pegaram o Merry e o pinpin morreram no ataque do Eomer e os seus homens...
 
Eskeci! :D
o Pippin tava mto legal, achei mto + fofo do q no 1º filme... e o sotake dele eh mto fofo!

Eu achei o cara q fez o Háma mto bom ator!! hehe, ele soh aparece em um décimo do filme, mas eu gostei dele... sei lah, dava pra ver q ele tava moh insatisfeito com o Lingua de Cobra dando ordens, mas num podia fazer nda...

Mas gente, falar q o Faramir tava bom...ceis viram a cara dele olhando pro Gollum?! o bichu ali tendo uma crise e o cara olhando com uma cara de panaca, sem expressão nenhuma!! :tsc:
 
Não vou falar qual foi o melhor ator em termos de atuação, mas sim as personagens que eu mais gostei:

A Sociedade do Anel

Dos hobbits: Sam
Da Sociedade: Gandalf
Na batalha do Amon Hen: Boromir
Geral: Aragorn

As Duas Torres

Dos novos: Éomer e Gollum (e Théoden quando ele arma-se para batalha e recita seu poema)
Nas batalhas: Legolas (No ataque dos wargs) e Aragorn (No abismo de Helm)
 
Pior e melhor

Eu gostei de todos. Principalmente do Grima.

A Eowyn tava legal também.

Mas não gostei nem um pouco do Faramir.

Outro que adorei foi o Éomer mas pena que apareceu muito pouco. :?
 
Acho q o melhor ator foi Brad Douriff, Gríma. Andy Serkis, Éowyn e Éomer foram muito bons atuando também.

O pior foi o David Wenham, Faramir.
 
O melhor foi o Gríma mesmo, e o pior, de longe, foi o Sam. Eu ODIEI o Sam nos dois filmes. O meu Sam é muito mais legal que o do PJ :roll:
 
Togo disse:
Portador do Anel disse:
Agora, o pior, foi o aquele ator mirim que dialoga com o Viggo Mortensen sobre espadas e o futuro da guerra.

O aquele ator fez de tão ruim? Ele apareceu uns 10 segundos em todo filme....

eu hein.... :eek: :eek: :eek:

Sei lá. O carinha é totalmente inexpressivo. Tem uma cara de passado.
 
O Faramir está canastrão demais nesse episódio, não me convenceu nem um pouco com sua atuação.

Para melhor ator, eu ficaria entre o Língua de Cobra, cuja aparência está fenomenal e creio que ele rouba as poucas cenas em que aparece. O Gollum da mesma maneira teve uma presença muito forte e certamente deixa a representação dos hobbits de carne e osso no saco.
 
O Gollum tá perfeito! Parabéns a Andy Serkis e toda a equipe q trabalhou na parte virtual, ficou perfeito!!! Com poucas falhas mais visíveis...
O Gríma tá excelente, com certeza rouba todas as cenas em que aparece!!!
A Miranda tá bem, mas tem umas horas que ela dá uma deslizada... muito quietinha, mas tenho certeza que a culpa não é dela, é do PJ ( :x ) pq eu tenho certeza q ela conseguiria fazer a Éowyn maravilhosa que é a do livro.

Todos os outros atores foram bons... com excessão do Elijah Wood (não é por nada não, mas que Frodo mais sem graça e chato!!! E muitas vezes sem expressão ou com uma expressão confusa, que percebe-se logo que o cara não teve menor interação ou estudo do personagem... pelo menos é o que me parece)

Do Faramir eu não gostei por aquele motivo, a descaracterização... mas quando fui asstir pela segunda vez, encarei o filme de outra forma, como apenas uma continuação do primeiro, desvinculando-o do livro... posso garantir que ele ficou bem melhor! :wink: E as caras cínicas q o Faramir fazia estava bem de acordo com o Faramir que o PJ criou... por isso não achei ruim... pq se for assim, reproduzindo as palavras do meu pai sobre o Viggo "Esse cara aí só tem essa cara, é?". Bom, não que eu ache isso, pq eu acho as expressões dele bem sutis, mas o suficiente pra eu achar excelente (talvez tenha um pouco daquele lado feminino... :roll: ), mas tinha umas horas que ele dava uns deslizes também...

Bom, é só isso... :mrgreen:
Kisoj
 
os melhores: miranda otto, andy serkis e o karl urban (éomer), foi uma pena que ele tenha aparecido pouco :osigh: , o Ian mckellen tbém tava ótimo

o pior: o david wenham, passou pouca emoção :tsc:
 
De qualquer maneira, eu revi hoje de tarde o LOTR e fiquei com a impressão de um Gollum mais aterrorizante e vil, mesmo sentimento presente no capítulo do Hobbit "Riddles in the Dark". Alguém não teve a mesma impressão?
 
odiei o faramir...o ator eh terrivel...os ents são mais expressivos que ele!

mas acho que os melhores foram o grima e o gollum...estavao perfeitos...
 
Eu acho q o MELHOR DE TODOS É O VIGGO :grinlove: !!!!!A Miranda e o Bernard tbm estavam ótimos!Tbm o Orlando, o John, o...TODO MUNDO ESTAVA ÓTIMO :D
D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D++D+D+D+D+D+D+D+D+D+D++D+D+D+DD!!!!

FFuuii!!
 
Melhor e pior

Para mim o melhor ator foi o Viggo Mortensen, uma decisão dificil, o orlando bloom e elijah wood estiveram muito bem, além do q faz o gollum...


axo q o pior foi o faramir, até porque descaracterizaram o kra, mas gondor ficou legal, exatamente como no livro
 
Gostei muito do ator q fez o Gríma, do Viggo Mortensen, Ian Mckellen e Andy serkis. E o pior como a maioria já disse foi akele mané q fez o Faramir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo