• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor e o pior ator de ADT?

Pra mim o melhor foi o Haldir. O cara tava demais! Consegiui passar a imagem de que ele tava ali meio que por uma obrigacao, já que os elfos nao se importam mesmo com os assuntos da terra-media. Parecia que ele tinha sido forçado a ir pra Helm. E o abraço meio forcado do aragorn nele, foi relamente demais. Mas como é nome dele mesmo?

O pior, pra mim, foi o Elijah Wood. Aqueles olhos virados em quase todas as cenas nao me convenceram. E a cena dele entregando o anel ao nazgul, de longe a pior cena do filme! O frodo tava dividido entre destruir o anel e ficar com ele e o Elijah nao conseguiu passar isso direito. O Gollum conseguiu transmitir melhor a sua duvida do que o Frodo!
É isso, pra mim ele só serve pra Hucleberry Finn mesmo!
 
Bah...pultz... :eek: :eek: :eek: :eek:

Haldir nem foi nem de longe o melhor ator de ADT....

:eek: :eek: :eek: :eek:

Elijah Wood teve uma exelente atuação....
e agora....pela 43247328579485634756834756834256° vez, Frodo não ia dar o Anel pro Nazgul, ele tava colocando Anel no dedo. Foi umas das melhores cenas do filme.

e outra.... ele não tava dividido entre ficar com o Anel eo destruir.
O Anel estava controlando ele, mas Frodo queria e sempre quis levar o Anel pra Mordor e destruiir ele na Montanha da Perdição mas Faramir o impediu, e Elijah Wood retratou isso mto bem....
 
Togo Bolseiro disse:
Bah...pultz... :eek: :eek: :eek: :eek:

Haldir nem foi nem de longe o melhor ator de ADT....

:eek: :eek: :eek: :eek:

Eu achei!
Togo Bolseiro disse:
Elijah Wood teve uma exelente atuação....
e agora....pela 43247328579485634756834756834256° vez, Frodo não ia dar o Anel pro Nazgul, ele tava colocando Anel no dedo. Foi umas das melhores cenas do filme.

Eu nao me lembro dele colocar o anel no dedo, me deu a impressao de que ele tava entregando o anel ao nazgul :osigh:

Togo Bolseiro disse:
e outra.... ele não tava dividido entre ficar com o Anel eo destruir.

Cara, tu leu o livro? Como que ele nao tava dividido? É claro que ele tava dividido!

SPOILLERS






Se nao porque ele nao quis destruir o anel? Pq gollum teve que fazer isso por ele?
 
Eu imagino que vocês estejam falando de atuações, e não ator.


Melhor: Théoden

Pior: Merry e Pippin(eles foram bem, mas eu não consegui pensar em mais ninguém)
 
Melhor ator?

Humm..... Brad Douriff (Gríma) foi muuuuuuuito bom!!!! O Andy Serkis tb fez um Gollum maravilhoso.

Agora... um que eu acho muito imponente é o Viggo Mortensen. Já gostei dele como Aragorn no primeiro, e no 2 ele tá muuuuuito bom tb!


Agora......... ruim......... o David Wenham que fez o Faramir...... ô carinha sem sal....... e o Elijah Wood intercalava momentos bons e momentos péssimos.


Todos os outros foram entre bons e muito bons.
 
sinceremante... em atuação eu fico com o Andy Serkis, com o Brad Dourif logo atras...


pior atuação... ahm.... acho q David Wenham(Faramir)...
 
Melhor pra mim foi o Douriff. A atuação dele foi dramaticamente elegante - e isso é surpreendente, considerando que um Grima exagerado seria o cúmulo da canastrice.

O pior, na minha opinião, foi o Rhys-Davies como Barbárvore. A voz dele me incomodou, lembrava muito a do Gimli e os efeitos eram irritantes.
 
Melhor: Andy Serkis, como Gollum.
Brad Douriff foi muito bem.

O carinha que faz o Éomer podia ter sido melhor, se tivessem dando tempo pro cara.

O pior?? Faramir, com certeza.
 
Melhor pra mim foi o Douriff. A atuação dele foi dramaticamente elegante - e isso é surpreendente, considerando que um Grima exagerado seria o cúmulo da canastrice.


Tá, o Douriff detonou. Mas devido ao pouco tempo dele não deu pra apreciar muito a atuação. Já o Theoden apareceu bastante e mostrou vários lados do personagem. Tirando o Gollum, ele foi o personagem novo mais desenvolvido. Aquela cena que ele chora pelo filho dele ou então quando ele decide fazer a última cavalgada quando o Abismo está cercado... Foi demais. REALMENTE EMOCIONANTE.

"Avante, Eorlingas!!!!"
 
Aaaaahhhhhh eu tb achei o Théoden a melhor atuação do filme... ele passa de um decrépto à um rei altivo que lidera seu povo, chora pela morte do filho e participa da cena que eu mais gostei do filme, que é quando ele recita o poema e é vestido com a armadura e tal...

O pior pra mim foi o Faramir mesmo... não que ele tenha sido péssimo, mas como o Dirhil disse, ele ficou muito sem sal... insosso... algo assim...
 
Ah.. atuação... Bernard Hill... achei o Grima melhor.. mas como o Folco disse, o Theoden manteve o nivel o filme todo, enquanto o BRad Dourrif teve poucas cenas..
Fica um empate aí...

Pior? David Wenhan.. mas mais por falta de opção.. não achei ele ruim...
 
O melhor do filme foi o Théoden!!!

O pior?
Ah...putz,sei lá!!
Atuações ruins ñ tiveram,mas a decepção foi o Faramir...
 
Melhor... Gollum...
tava D+!

Creio que não teve nenhuma atuação péssima ao ponto de estragar o personagem inteiro, mas a que mais chegou perto foi o Faramir.
 
Os dois melhores foram Grgima e Theoden, em termos de atuação.

Brad Douriff encarnou o Grima, mas apareceu pouco, e mesmo assim, como TOlkien dedscreve.

Mas Bernard Hill foi contínuo, e aquela cena do Théoden dizendo que pais nao podem enterrar os filhos é incrível. Foi o melhor.

Já o menos melhor como atuação foi o David Wenhan - porque eu gostei do Faramir, mas nao como ator, e sim como interpretação.
 
O melhor pra mim foi o Bernard Hill, pois ele interpretou muito bem seu personagem, que atravessou momentos horríveis: dominado por Sarumam, o filho morreu, seu reino esfacelado e próximo de ver seu súditos serem exterminados.

O pior pra mim foi o faramir mesmo, o seu personagem até que não foi muito prejudicado pelo PJ mas aquele ator tinha a expressividade de uma porta, de qualquer forma não chegou a enterrar.
 
Adorei David Wenhan como Faramir, não o personagem, mas em termos de atuação. Mas eu escolho Brad Douriff, mesmo aparecendo pouco... O pior foi o Merry, mas também por falta de opção.
 
O melhor foi o Gollum, realmente tava do jeitinho que eu sempre imaginava.

O pior foi o Elrond, ele tava muito estranho...
 
O melhor pra mim foi Elijah, acho q ele conseguiu passar sim e muito bem seu tormento com o anel, fiquei angustiada junto com ele. Sem falar na relação dele com Gollum, percebi só no filme q ele o protegia tanto pois tb tinha medo de ficar como ele, assim achava q ele merecia uma chance, um voto de confiança. FOI DEMAIS!
:grinlove:
:disgusti: Quanto aos piores, fico entre eowin e Faramir! aquela tá longe de passar uma imagem de guerreira e ele , não sei se foi a raiva q tive de sua mudança de personalidade, mas foi um zero à esquerda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo