• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor e o pior ator de ADT?

Assisti o filme de novo e com certeza o melhor do Filme foi o Gollum....
O Andy Serkis atuou muito bem!!!
O Pior foi o Gríma, ele não atuou nada bem.....
Minha opinião é essa.... :beer:
 
Pra mim, os melhores foram Andy Serkis e Brad Douriff... bom, nem tenho comentários adicionais... :wink:
Agora eu ainda não engoli o Bernard Hill... achei ele tão "menos bom" ou pior que o David Wenham...
 
Viggo. O cara é D+.
É o melhor de todos ali, as expressões dele são bem feitas. Tirando alguns deslizes meio feios, mas ele foi demais. O melhor ator, claro.... :aham:
E o Ian também... Super natural...
 
Pior: Faramir! Morte à ele... o cara não atuou bem, e o personagem ficou mal desenvolvido
Melhor: Théoden... ficou bem legal, como eu imaginava... :mrgreen:
 
V disse:
Haldir o Elfo disse:
O Pior foi o Gríma, ele não atuou nada bem.....

O que você considera uma boa atuação?

Oh, yeah, essa é uma grande questão, mestre V. Se o Gríma não aparece muito na história, não quer dizer que ele não tenha atuado bem... É esse o ponto?
 
A Liv Tayler foi muito bem no 1° filme ..mas nesse segundo apesar de quase n fazer nada ele foi tão sem sal ...
o Gandalf sem dúvidafoi um dos melhores , só perde po Gollum !!!
O Aragorn , Legolas e o Gimili tavam no mesmo nivel ... tirando o Aragorn né...ele arrazou!!!Foi muito bem!
o ELIJAH WOOD FOI ÓTIMO .... ELE É UM ÓTIMO ATOR , SABE FAZER MUITO BEM O PAPEL DELE ... SÓ Ñ GOSTO DELE VIRANDO OS OLHOS PARECE Q ELE TA GOZANDO OU COISA ASSIM ...ATÉ EU RIO NESSAS HRS !
 
Se fosse melhor personagem, eu com certeza escolheria o Gollum, mas como ele produto tanto do trabalho do Andy Serkis como da equipe de efeitos, vou ficar com o Brad Dourif. Ele teve pouco tempo nesse filme e conseguiu impressionar demais, fantástico!

O Bernard Hill conseguiu transmitir bem as qualidades do personagem e, assim como a Miranda Otto, foi outro destaque positivo do elenco.

Pior é foi David Wenham. Ele não muda de expressão o filme todo. Claro que as mudanças atrapalharam o Faramir, mas o ator teve sua cota de culpa tb.

Eu não achei o Elijah tão ruim, ele teve momentos mais fracos, mas no geral se saiu muito bem.
 
Oiss!!

Vendo a maioria das opiniões fica claro que o pior foi mesmo Faramir, mas uma duvida surge.
De quem é a culpa dessa atuação tão ruim?? O ator?Diretor??
Pois no geral, SDA e ADT não teve atuações ruins, apenas Faramir causou tanta comoção e foi considerado pessimo pela maioria.
Eu começo opinando, acho que o motivo dessa atuação ruim foi a total descaracterização do personagem no filme, modificado muito do livro, com um estilo diferente de pensar e agir, Faramir parecia mais um guerreiro entediado com tudo e com serios desvios de personalidade(afinal, ele muda rapido de opinião...) imagino que o ator leu o roteiro e seguiu as dicas do diretor(normalmente deve ser assim)o erro começa no roteiro, o diretor dirige o ator em cena e o ator faz o que é pedido...só que nesse caso acaba saindo uma porcaria...
qual a motivação de Faramir?Pelo visto no filme...nenhuma!

Por um outro lado Grima esta sendo considerado uma das melhores atuações de ADT, ele ficou pouquissimo tempo em cena e mesmo assim causou um impacto daqueles...motivo para tão boa atuação? O personagem não foi modificado do livro, manteve a mesma motivação, o mesmo pensamento e claro...isso ajudou na interpretação do ator(que é bom também). Com o Grima o diretor digiriu ele melhor??Acho que não...
bato na tecla novamente do roteiro...
Beijosss... :D
 
O melhor: Golum!!! sem duvidas Andy fez um otimo trabalho gostei muito tb do Grima

Pior: sem duvidas o Faramir mais pelo papel e não pela atuação... não achei ruim a atuação o papel q ficou esquisito :disgusti:
 
Melhor: Bernard Hill nossa ele me tocou muito falando da morte do filho
eu senti a dor dele,as lágrimas foram de uma emoção fantástica,ele parecia nem estar atuando, parecia um pai real que perdeu seu filho querido, coisa que no livro eu lendo a cena não dei tanta força a essa perda,e o Brad Dourif, Grima foi repgnante e odioso como é o personagem no livro, portanto ficou perfeito.

Pior: Sei lá, pra mim realmente só tive um desagrado mesmo com o Éomer, mas nem tanto pelo ator eu acredito, mas pelo pouco que ele apareceu em cena e foi explorado como personagem.
 
aff!! o grima tahva loko galera! o personagem caiu mto bem no kra!
mais eu continuo com a minha opinião! Bernard Hill e Gollum!
os melhooooooores!! :roll:
 
Acho que o pior ator foi mesmo o Elijah hehe, eu não gost do jeito que o cara interpreta não, mas um que fez seu papel muito bem foi o ator que fez o Théoden, me esqueci o nome dele, mas foi ótimo.
 
eh! heheh o elijah num eh grandis coisa como ator naum! ehehehe :roll:
mais tem algumas horas que ele atua bem! pelo menos eu acho! eehhehe :mrgreen:
 
Melhor Ator (do Bem) é o Bernard Hill realmente, sua presença na batalha do abismo de helm foi muito marcante..... e sua aparição dominado por saruman também foi representada nao somente pela maquiagem e efeitos....

Melhor Ator (do Mal) é o Brad Douriff, ele foi perfeito... e soh falto a lingua de cobra, percebam que este ator é muito bom em representações... sua voz é marcante e realmente venenosa... hehehe

Pior Ator (do Bem) é o Éomer, infelizmente nao foi muito explorado na tela, o ator nao teve oportunidade de representar, mas sim de somente Aparecer.....

Pior Ator (do Mal) é Ugluk, que somente deu 3 comandos pro exército Uruk-hai no abismo de helm, sua presença nao foi marcante como comandante.... falto explorar mais a organização do exército Uruk-hai.....

Mençao honrosa para o Gollum qe de longe é o melhor ator digital/real hehehe
 
Um Anel disse:
é Ugluk, que somente deu 3 comandos pro exército Uruk-hai no abismo de helm
ué.... ele não morre na batalha do rohirrim com os orcs ao lado de Fangorn???


E qual o melhor ator geral? e pior geral?
 
Pior Ator (do Mal) é Ugluk, que somente deu 3 comandos pro exército Uruk-hai no abismo de helm, sua presença nao foi marcante como comandante.... falto explorar mais a organização do exército Uruk-hai.....

Eu tbm achei...

Ele deveria ter levado um alto-falante pra guerra, assim ele daria mais organização ao seu exrecito.

ele foi péssimo msmo.
 
em resumo! ehehhe deveria c como no livro!
nunca vão fazê um filme sobre osda que seja melhor que o livro ou sequer comparável! nunca! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo