• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor e o pior ator de ADT?

Lorien_bsb disse:
O melhor pra mim foi Elijah, acho q ele conseguiu passar sim e muito bem seu tormento com o anel, fiquei angustiada junto com ele. Sem falar na relação dele com Gollum, percebi só no filme q ele o protegia tanto pois tb tinha medo de ficar como ele, assim achava q ele merecia uma chance, um voto de confiança. FOI DEMAIS!
:grinlove:
:disgusti: Quanto aos piores, fico entre eowin e Faramir! aquela tá longe de passar uma imagem de guerreira e ele , não sei se foi a raiva q tive de sua mudança de personalidade, mas foi um zero à esquerda.
Acho que no filme, o pior mesmo é o Legolas "cena ao contrário" montando no cavalo e o Gimli "Fred Flinstone" fazendo as gracinhas de baixinho.

Sobre o Theoden, estão dividam o crédito com o ator do Saruman, porque é ele que fez o papel do Rei quando ele esta possuído pelo próprio.

A Arwen também é fraquinha, mas convenhamos, só de ela aparecer é um desbumde.

O Gollum é incrível, contudo, fico na dúvida porque toda a expressão do personagem é computadorizada, o que não tira o merito do personagem, mas um pouco do Ator.

[ ]'s
 
Quanto aos piores, fico entre eowin e Faramir! aquela tá longe de passar uma imagem de guerreira e ele , não sei se foi a raiva q tive de sua mudança de personalidade, mas foi um zero à esquerda.
sou 100% a favor
eowin ficou bem diferente do livro, tinha uma personalidade bem diferente..
e Faramir então, nem se fala
 
Não gostei do Faramir. Não é necessariamente por ter ficado distante do personagem original, mas porque não senti que o ator não passou nenhuma emoção distinta no filme inteiro. Por uns instantes lembrou o cigano Igor.

No entanto, um dos personagens mais bem caracterizados que eu achei foi o Éomer, além do óbvio Grima. Éowyn chamou pouco a atenção, mas acho que vai sobrar mais pra ela no terceiro.
 
Com certeza Andy Serkis, como Gollum. Gente o cara é show!! Como um ser humano normal poderia encarar uma criatura tão complexa daquele jeito tão maravilhoso, cheio de emoção! É de cair o queixo!!!! 8O

Bernard Hill, Grima. O segundo melhor!!! Me emocionou e cativou e me irritou, como era seu papel mesmo.

O piorzão: Faramir!! Sim com certeza. O cara pareceia o Steaven Segal, não teinha expressão facial nenhuma... Credo, parecia q ele tinha paralisia na cara. Até a menininha "Freda", q fugiu para dar o alarme em Edoras, mandou melhor do q ele. Até as crianças com caras de assuntadas nas cavernas foram melhor, até o menino (menina) Haleth filho de Háma foi melhor q ele, até o orc q pegou a correntinha da Arwen foi melhor. O cara foi horrendo, terrivel! E tenho dito. Alias tudo foi pior para o Faramir nesse filme :tsc:

Concordo q Elijah Wood teve uma exelente atuação q me emocionou profundamente até doer o coração de pena, e até me supreendeu, nunca imaginei q poderia fazer um trabalho tão bom, vai ver pq ele está no ramo a tanto tempo...Mas isso por sorte nossa. Ele é o unico dos atores q fizeram os hobbits q lendo o livro depois de ver o filme eu não consigo tirar a cara dele da minha cabeça, assim como não consigo tirar Ian e Viggo, q tbm foram extraordinarios,mas os outros hoobits na minha imaginação não é a cara dos atores como hobbits. É natural, mas eles não vem na minha mente qdo imagino qdo estou lendo esses outros são automaticos... pq na minha opinião se encaixaram bem e fizeram um exelente trabalho.

Agora concordo com oTogo Bolseiro disse q Frodo não ia dar o Anel pro Nazgul, ele tava colocando Anel no dedo. Mas isso não apaga o fato q o nazgul viu o anel e sabia q ele estava ali...

e outra.... ele não tava dividido entre ficar com o Anel e o destruir.
O Anel estava controlando ele, mas Frodo queria e sempre quis levar o Anel pra Mordor e destruiir ele na Montanha da Perdição mas Faramir o impediu, e Elijah Wood retratou isso mto bem....

Apoiado!
Isso tbm foi bem todo pelo Sr. Bolseiro! Concordo inteiramente com o senhor!! Essa visão equivocada é para aqueles q não sabem ver o q olham e não sentem a situação, como ela está acontecendo!!!
Obrigado Sr Bolseiro muito bem dito![/quote]
 
Gildor disse:
Não gostei do Faramir. Não é necessariamente por ter ficado distante do personagem original, mas porque não senti que o ator não passou nenhuma emoção distinta no filme inteiro. Por uns instantes lembrou o cigano Igor.

Hahahahahahahahahahahaha!

Eu já estou achando que só o escolheram para ser o Faramir porque ele se parece um pouco com o irmão, Boromir. E só por isso. Foi o que eu menos gostei também.

O melhor ator, eu acho que foi o Andy Serkis, que fez o Gollum-Sméagol. Achei sensacional o personagem, e não dava a impressão de ser um personagem artificial, como muitas vezes ocorre.
 
Eu achei a atuacao do Elijah melhor que mo 1º
Melhor: VIGGO MORTENSEN :beer: :grinlove:
2º melhor: VIGGO MORTENSEN :grinlove: :beer:
Melhor fora o viggo:
TODOS MENOS O FARAMIR

Pior: Hugo Weaving ( ou algo assim) Sinceramente , o kara ta + pra Matrix :x
 
carla disse:
Quanto aos piores, fico entre eowin e Faramir! aquela tá longe de passar uma imagem de guerreira e ele , não sei se foi a raiva q tive de sua mudança de personalidade, mas foi um zero à esquerda.
sou 100% a favor
eowin ficou bem diferente do livro, tinha uma personalidade bem diferente..
e Faramir então, nem se fala

Quanto à Eowyn: Vc naum viu a mesma entrevista que eu vi... Da uma olhadinha na revista SET , vejam o que o Grima falou dela... Ai vcs deem uma opiniaum , desculpe se eu pareço grossa , mas eh que o que eu li sobre ela , e eh uma otima atriz! Se tem alguem culpado e o PJ , e este ultimo comentario vale para o Faramir.
Naum achei ele grande ator , mas metade naum eh culpa dele... :disgusti:
 
Bernard Hill. Mas da trilogia inteira com certeza será o Gandalf, pena ter aparecido tão pouco do ADT, mas RDR que o espere!
 
Gildor disse:
Não gostei do Faramir. Não é necessariamente por ter ficado distante do personagem original, mas porque não senti que o ator não passou nenhuma emoção distinta no filme inteiro. Por uns instantes lembrou o cigano Igor.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Apoiadissimo!!!!!!!!!!!

Nimrodel Telcontar disse:
carla disse:
Quanto aos piores, fico entre eowin e Faramir! aquela tá longe de passar uma imagem de guerreira e ele , não sei se foi a raiva q tive de sua mudança de personalidade, mas foi um zero à esquerda.
sou 100% a favor
eowin ficou bem diferente do livro, tinha uma personalidade bem diferente..
e Faramir então, nem se fala

Quanto à Eowyn: Vc naum viu a mesma entrevista que eu vi... Da uma olhadinha na revista SET , vejam o que o Grima falou dela... Ai vcs deem uma opiniaum , desculpe se eu pareço grossa , mas eh que o que eu li sobre ela , e eh uma otima atriz! Se tem alguem culpado e o PJ , e este ultimo comentario vale para o Faramir.
Naum achei ele grande ator , mas metade naum eh culpa dele... :disgusti:

Tbm vi essa entrevista e fiquei chocada!! Ela realmente estava otima adorei, mas o fato de não ter escolhido ela não quer dizer q não achei ela exelente é pq outros foram melhor e fica realmente dificil escolher...
Alias varias interpretações nesse filme deram um show!! Sorte a nossa!
 
Siinceramente acho que isso não tem nada haver, dizer que um ator foi ruim porquê não se parecia co os personagens do livro. Devemos analisar a atuação do ator, e se levamos em consideração isso, bem acho que Miranda Otto foi muito bem, uma das melhores atuações do filme. Quanto o pior acho que foi mesmo o kara do Faramir, não porqu foi descaracterizado pelo Pj mas porque mandou mal mesmo. O melhor foi mesmo Vigo Mortensen.
 
Adorei o Andy(gollum) edorei aquela modulaçaode voz gollum/smeagol, tam gostei do Grima achei a interpretaco dele D+, acredito que a producao teatral foi um dos grandes fortes do filme( alem dos efeitos) um que eu votaria em ma atuacao ( por falta de opcao) e o .... sei la!

A lembrei, vcs podem me apedrejar, mas naum gostei muito da exprecao de Sam ( no comeco do filme) quando frodo cai e diz que o anel fica pesado, a expesao de Sam naum estava devidamente preocupada ao contrario de sua fala que parecia exagerada.... mas e so essa parte.
 
O pior pra mim foi o Elijah!!
Tava mto estranhu, naum se parece em nada com o Frodo do livro!! Fãs, me desculpem, mas eu detesto o Elijah!!! Ele estragou a imagem do Frodo!!!!! Odeio qdo o comparam ao Frodo e qdo o chamam de Frodo, pcausa disso q ele fez!!
O Faramir tava ruim que soh tbm, Faramir malvado...
O Gollum tava D+, o melhor!! Pena que não foi diretamente interpretado por alguém. Por issu, acho que a melhor foi a Miranda Otto,a Éowyn dela tava direitinho a que eu imaginava!
 
Acho q ninguem o citou ,mas na minha opiniao o melhor ate agora foi o Sir Ian , q faz o paapel do gandalf , ele passa p/ mim pelo menso a ideia de sabedora e ao mesmo tempo carisma ele eh um grande ator com um grd personagem q parecem perfeito um p/ o outro!!
Muitos outros atores estavam mto bem no filme como : Virggo(ninguem discorda disso) ele demonstra realeza e coragem dentre outros!

O pior nao sei se eh pq o personagem dela nao tem nada a ver com o que eh mostrado nas telas ou pq o close em certas partes do corpo dela foram desnecessarias ,mas a Liv tyler p/ mim foi uma das piores(o fato dela lancar uma muda RDR ainda nao entrou na minha cabeca) :lily: :lily: :twisted:
 
eh, pegaram o pobre do faramir pra cristo mesmo... mas metade n eh culpa dele, como falaram ali acima, e tb concorda com isso:"Concordo q Elijah Wood teve uma exelente atuação q me emocionou profundamente até doer "
eu tb fikei atormentado junto com o frodo, foi sensacional, mas pra mim o melhor foi o viggo.
 
Cara, o Brad Dourif atua muito bem, pena que não teve muito tempo em cena! :(
Tava assistindo um episódio antigo de Arquivo X, e ele fazia um condenado, no corredor da morte, que via espíritos e às vezes meio que baixava alguma coisa nele. SENSACIONAL, já havia assistido várias vezes, mas só ontem me toquei que era ele!!! :mrgreen:
 
O MELHOR -> Aragorn: fez uma interpretação
muito boa! ele parecia mesmo um herdeiro de Isildur! :aham:
OUTRO Q FOI MUITO BEM TB -> Grima!: dava raiva do desgrassado!!!!
O PIORZÃO-> Faramir: parecia um zumbi... não tinha sentimento!!! :evil:
OUTRO Q FOI MEIO RUINZINHO -> Frodo: as vezes ele exagerou na virada de olho e tb as vezes a interpretação deixava a desejar... :?
 
EorL disse:
eh, pegaram o pobre do faramir pra cristo mesmo... mas metade n eh culpa dele, como falaram ali acima, e tb concorda com isso:"Concordo q Elijah Wood teve uma exelente atuação q me emocionou profundamente até doer "
eu tb fikei atormentado junto com o frodo, foi sensacional, mas pra mim o melhor foi o viggo.

Até concordo Eorl com seu ponto de vista, mas o ator q fez o Faramir não estava ruim pela caracterização q PJ fez ele é q estava ruim mesmo, segundo o Gildor as vezes lembrava o Igor, cigano da novela Explode Coração, e pra mim lembrava o Steven Seagal, pq parecia q ele tinha paralizia facial, o cara não tinha expreção nenhuma, medo, dor, alegria tudo a mesma cara de emoção nenhuma :tsc:
 
Linda Sacola escreveu:
" segundo o Gildor as vezes lembrava o Igor, "
eu concordo co vc!!! mas a culpa nao eh so dele, ficou meio descaracterizado, mas realmente ele ficou sem expressao alguma mesmo
 
Melhor: o cara que faz o Grima e o Gandalf. Merry e Pippin tb esrtão mto bons.

Pior: Dificil de dizer... não gostei do Éomer, mas o pior mesmo foi o Haldir. Ele tem sempre a mesma cara de idiota.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo