• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor e o pior ator de ADT?

Po, cada um com seu gosto....eu gostei do ator que interpretou o faramir...ele interpretou mt bem o papel, o que vcs não devem ter gostado foi da mudaná que fizeram no personagem.....aí sim....

A liv tyler tb trabalhou bem. Serio, pelo menos eu achei.

O bernard hill........PUTZ!!!! ELE MANDOU MT!!!! Deixou cada fala do tehoden arrepiante.....adorei!
Acho que fico entre ele e o brad dourif pra melhor...se bem que o sean aunstin tb mandou mt...

Pra pior......elijah wood...pq tenho que escolher um. Mas até ele tava bem nesse filme.

éééé real, nao vi ninguem falar disso aqui até agora e foi a primeira grande falha q eu percebi no filme
O V, aqui do forum, já falou sobre isso umas 50 vezes.....inclusive tá no review dele. :wink:
 
Melhor: Brad Douriff e Andy Serkis... ambos mandaram muito bem em seus respectivos papéis (mesmos o Serkis estando revestido de uma camada de CG)

Pior: David Wenham ... a porta do meu quarto interpretaria um Faramir com maior maestria que ele... O cara é tão expressivo quanto o Murilo Benício... :eek:
 
A pior atuação: Troféu Joinha -> Faramir pela atuação mais fria e sem graça. (Quando vc não sente nada em relação ao coitado.... putz isso que é indiferença)

melhor foi o Gollum. Serkis ganhou meio respeito.


A atuação do Elijah e do Sam pra mim foi uma cópia do que foi SdA, e teve aquela rasgação de seda no final que não foi uma sensação de "que saco", repetitivo.
 
Faelar disse:
A pior atuação: Troféu Joinha -> Faramir pela atuação mais fria e sem graça. (Quando vc não sente nada em relação ao coitado.... putz isso que é indiferença)
joinha.gif
 
vou citar 3 de kda!!

melhor ator:
1º - Gollum (pra mim Sandy Serkis eh um gênio por ter feito movimentos tão realistas e dublado tão bem gollum! ele ateh emociona em algumas cenas de tão realista q eh! mto impressionante)!!
2º - Bernard Hill como Theodén tah lokasso tb! na hora q ele chora sobre o túmulo do filho, nas batalhas, etc... o kra eh foda!
3º - Ian Mckellen(achu q escreve assim!! hehehe( - o kra eh foda!! mesmo naum tendo aparecido mto!! ele eh fodaum d+!! sem noçaum! Gandalf caiu como uma luva nele!

os piores:

1º: aff!! O krinha q faiz o pippin eh ruinzinho! tipo!! o personagem caiu bem nele! mais ele naum eh grande coisa!!
2º: o ator q faiz o Aldir tb eh uma porcaria! num expressa nda direito!! o kra tahva morrenu mais parecia q tahva fazenu força pra cagah ou algo assim!!(auhhuauhahuahua moh nda a v!)!!!
3º: Vamos admitir! o Éomer tahva ruinzaum tb! tipo!! não q ele seja um ator ruim!
mais tow ponu ele em 3º dos piores por meio falta de opçaum tb!! huahuauha pq o merry tb tahva meio mal!! :mrgreen:
 
Bom pra começar não houve atores muito ruins nesse filme. Também não achei que não houve atuações, digamos MARAVILHOSAS como foi a do Ian Mckellen no primeiro. Os melhores foram para mim o ator que fez o Grima Lingua de Cobra, ele viveu realmente o personagem apesar de achar que a importância dele foi meio diminuída... afinal era ele que fazia o Théoden ficar daquele jeito no livro, no filme deu a impressão que ele só ficou daquele jeito por causa do Saruman ter entrado no corpo dele...
A Miranda Otto tb tá bem, convincente, e o Aragorn, o Gimli tb. Até o Orlando Bloom estava bem, afinal fez o que tinha que fazer. E assim vai...
Particularmente, não gostei do Elijah Wood. Ele não me pareceu envolvido com o personagem, até porque eu acho que ele não é um bom ator. Eu não gostei do personagem do Théoden, embora o cara seja um bom ator.
 
Melhores:-
Andy Serkis foi perfeição, ateh pq seu papel foi diferente dos outros, exigiu mais expressão e movimento, e ele fez issu!!
-Brad Douriff foi mto convincente, bom ator mesmo... bem Gríma!
-Viggo Mortensen foi bem pq ele EH o Aragorn, na minha opiniao... ficou bem marcante, sei lah....
Piores:
-David Wenham é imensamente fraco como ator, aliás num sei pq foi escolhido!
-Miranda Otto... tipo ela eh mto boa atriz, mas nao como Eowyn... ela num passava akela imagem bem austera da Éowyn (tao descrita no livro), e sim mais de chorona e tal... acho q tinha q ter sido mais dura, seria... tipo akele sofrimento preso e tal... acho q foi falta de estudo do personagem...
 
PHN disse:
vou citar 3 de kda!!

melhor ator:
1- Gollum (Sandy Serkis eh um gênio por ter feito movimentos tão realistas e dublado tão bem gollum!

sandy? :roll: :lol:

Melhores:
1- Gollum (Meus parabéns para a Weta Digital que conseguiu criar o ser mais perfeito digitalmente até agora no cinema e também minhas graças a Andy Serkis qe teve a paciência e o carisma de interpretar um personagem tao complexo)
2- Bernard Hill (É um personagem forte, foi incrivel a cena em que ele fala: "Pelo que sei, É Theoden o Rei de Rohan, nao Aragorn...")
3- Gimli (Por suas perseverança em cenas cômicas, e principalmente por interpretar a voz de uma das criaturas do filme, que seria o Ent Barbárvore)
4- Brad Duoriff (perfeito... alguém sabia qe esse ator faz a voz do Chuck do Brinquedo Assassino?)

Piores:
1- Haldir (parecia um porco... aff elfo gordo.. nao me lembro dele tao gordo no primeiro filme)
2- Arwen (sei lah... ela é linda, maravilhosa... mas o segundo filme nao era pra ela...era um filme muito sombrio...)
3- Hama (infelizmente nao participou nada do filme, maldito warg)

aehuaea.. éh isso....
 
O melhor: Andy Serkis, pois o "quebra-pau" entre Gollum e Sméagol, a discussão com Sam sobre o ensopado de coelho com "tatas" e o "dançando no lago" foram cenas para lembrarmos para sempre. Eu tinha uma bronca do Gollum desde que li "O Hobbit", mas que agora se desfez.

O pior ator foi o décimo-quinto uruk-hai (contando da direita para a esquerda, não se esqueçam disso) na cena do ataque ao Abismo de Helm.

:mrgreen: :mrgreen:
 
Melhor "ator": Andy Serkis, fenomenal, maravilhosa atuação!!!

Pior "ator": John Rhys-Davies, como Gimli, normal, mas como Treebeard, lamentavel, a voz não ficou legal, parecia que o Gmili tava com sono, ele não mudou a voz, so deixou-a mais lenta, não ficou legal não. Mas o personagem fisicamente tava ótimo.
 
Shaman disse:
Pior "ator": John Rhys-Davies, como Gimli, normal, mas como Treebeard, lamentavel, a voz não ficou legal, parecia que o Gmili tava com sono, ele não mudou a voz, so deixou-a mais lenta, não ficou legal não. Mas o personagem fisicamente tava ótimo.
Bom, eu concordo que voz ficou realmente parecida.

Mas eu gostei da entonação que ele deu. A voz do barbavore tinha que ser daquele jeito mesmo, beeeeeeem vagarosa....como barbavore era.
 
Melhores: Andy Serkis / Brad Douriff / Miranda Otto / Bernard Hill / Viggo Mortensen.

ps1: não tem pior.
ps2: inclui a miranda na lista de "melhores atores" :)
 
O melhor doi Andy Serkis e Bernard Hill. Mas os que achei que foram melhores adaptados foram Viggo Mortensen como Aragorn e Karl Urban como Éomer, mesmo que tenha apartecido pouco.
Os piores foram Hama e Gimli fazendo a voz de Barbarvore.
 
Meriadoc disse:
éééé real, nao vi ninguem falar disso aqui até agora e foi a primeira grande falha q eu percebi no filme
O V, aqui do forum, já falou sobre isso umas 50 vezes.....inclusive tá no review dele. :wink:

Eu disse isso na primeira página deste tópico, também. :roll:
 
eu gostei da atuação do elijah wood, mas pra mim o melhor foi o ator que fez o gollum, andy serkis. e o pior, bom, não gostei do faramir... nao me pasasva emoção
 
Melhor:Miranda Otto(Eowyn).
Conseguiu se expressar muito bem,e ficou claro sua atração por Aragorn,esboçada quase q exclusivamente por expressões faciais e corporais(como na hora em q Legolas devolve o pingente de Arwen para Aragorn).
Além de tudo é linda! :grinlove:

Pior:Sinceramente não sei.
Talvez Liv Tyler,não gosto muito dela.

Sou mais PJ modificar SdA:RdR e Aragorn ficar com Eowyn mesmo,o q não seria de todo ruim... :D
 
Brad Douriff e Andy Serkis tavam ótimoooos!!!!


O Elijah tava bom tb... mas ponho ele como pior pq eu tenho agonia qndo ele fica revirando os zoio.... pq ele faz isso?! :o?:
 
Ai, eu pensei que já tinha postado aqui.

Muito complicaod falar no Andy Serkis porque eu não sei até que ponto as expressões eram dele. Se estiver valendo Gollum então, é ele.
E o Gríma, fantástico. Eu lembro de cada cena dele, e em nenhuma eu consigo imaginar uma forma mais sutil de dizer com o olhar. O jeito de falar quando ele viu o Gandalf com o cajado foi sensacional.

Pior, o Merry. Não que estivesse ruim, mas é que tanto o ator que fez o Pippin está tão bem e natural, que acaba ofuscando o Merry.
E eu faço coro, a voz do Barbárvore poderia ser com menos efeitos, e se fosse pra usar alguém do elenco, acho que o Christopher Lee seria melhor; a voz do Barbárvore não era rouca, pelo que me lembro.

Editando pra falar do faramir.
Ele não foi mal. Acho que o diretor pediu que fosse daquele jeito, seco e ríspido. Poderia ter mostrado emoção quando falou do irmão, mas mesmo assim, não chegou a ser péssimo.
 
Ae de boa, todo mundo ta criticando o Faramir (David Wenhman), so q tipo eu naum gostei da mudança q fizeram com o personagem, agora qto ao ator, acho q ele atuou muito bem....acho q sua obrigação era fazer akela cara fria, cinica.......acho q e como alguns ai falaram, todos estão julgandu sua atuação pelo fato de naum gostarem da mudança em relaçao ao livro.....

bem pra mim o melhor ator foi o Ian Mackllen (Gandalf) puts ele ta muito show, mas temos tb o Andy Serkis(gollum) e vários outros.......

agora tem um pessoal ae criticando o Elijah Wood, tipo eu acho ele um otimo ator, e acho q ele entrou bem no papel de Frodo.....sei la, naum achei ele rumim naum.......agora se tem realmente um personagem q me surpreendeu, esse se chama EOWYN.....puts Miranda mando muito bem.....e eu acho q no terceiro filme ela vai mandar melhor ainda........

PARABENS MIRANDA OTTO!!!!!!! :mrgreen:
 
Oi!!

Considero Ian Mckellen já fora da disputa, sua atuação é feita com maestria.
Os dois melhores sem dúvida foram Gollum e Grima, parece meio uma caixa de ressonancia ficar falando sempre dos dois, mas realmente se destacaram.
Gollum: Principalmente pelos conflitos de sua dupla personalidade, percebe-se o sofrimento da criatura e o conflito que vive eternamente(que eu saiba não existiam psicologos na Terra-média, então... :roll: )além do que a perfeita interação em cena com Frodo e Sam, dificil sentir que aquele ser é feito por computador, cada vez mais os seres computadorizados estão ficando humanizados demais...
Grima: Excelente atuação de Brad Douriff sem cair na canastrice comum nesse tipo de personagem cinico e maldoso, deveria ter aparecido mais e aquela lágrima derramada...foi tudo!(um pequeno off: Quem quiser curtir mais o trabalho de Brad assista ao filme Alien 4 - a Ressureição, ele dá outro show de interpretação...pra variar ele aparece pouco, mas compensa)

Pior mais uma vez Faramir, ele não merece ser apedrejado e coisas do gênero. Mas, achei ele apatico em cena, manteve a mesma expressão enfadonha o tempo todo. Como se manter impassivel diante daquele dialogo sofrido de Gollum ou mesmo quando olha para o Um Anel, não sei se é culpa da direção ou do proprio ator...mas, algo estava muito errado com Faramir e é nitido na telona. Preocupação que fica é se ele atuara da mesma maneira no Retorno do Rei!!

Ah!!Sean Astin(o querido Sam) também mandou muito bem, deu um show em cena, ainda mais quando demonstrava seu desprezo por Gollum...e please o já famoso "Seu Sam" ficou singelo...povo maldoso :oops:

Beijos... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo