• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

Gosto do Velhinho Fod** (Ganfalf) e do Feanor. Os dois são bala.

Agora, odiado mesmo, só o Denethor. Maior mané.
 
O meu preferido é um dos reis de Númenor Tar-Aldarion e também Isildur... O personagem que mais odeio com certeza é Boromir (não gosto dele :()
 
Favoritos

Elfos - Gil Galad....ele era fodasso gosto mto dele
Humanos - Hurín....O maior guerreiro humano q ja teve na minha opiniaum
Theoden de Rohan...Simpatizo pra kramba com esse velhinho
Hobbits - Merry - Matou o Rei de Angmar so isso diz tdu
Anões - Daín Pé de Ferro....mas Daín estava enlouquecido pela morte de Thrór e de Náin, e lutava com a ferocidade de dez anões. Ele decepou a cabeça de Azog poucos momentos após o início da luta, e isso foi considerado um grande feito, pois na época Dáin era apenas um rapazola pelos padrões dos Anões. Dáin levou a cabeça cortada de Azog para fora e encheu sua boca de moedas e fincou a cabeça em uma estaca na parte de fora da montanha... a morte de Thrór havia sido vingada.

Maia : Gandalf....Amo esse kra

Valar :Manwë

Dragão : Glaurung

Orc : Azog

Odiados

Elfos : Fëanor era um merda realmente
Humanos : Al - Pharazom ....Fraco imbecil inultil
Anão : Mîm
Hobbits : Odeio o Frodo
Maia : Ossë
Valar : Melkor
 
Os melhores:
elfos: Fingolfim
humano: Aragorn
hobbit: Frodo, sem duvida
anão: Thorin.
Vala: Mandos.
Maia: Gandalf, existe outro?
Agora os malas:
elfo: Feanor, ganhando em disparada.
humano: Denethor
hobbit: O Feitor, é uma mala coitado do Sam!
anão: Mim.
Vala: Melkor
Maia: O Charcote coitadinho!
 
Favoritos: Gandalf, sem dúvidas, o melhor. Elrond, Frodo, Sam, Legolas, Gimili, Theoden, Aragorn, Éomer e Pipin.

Odiados: Lurtz, em primeiro lugar. Aquela coisa ignorante precisva matar o Boromir com tantas flechadas?! Lobélia, Feitor, Rosinha e Laracna.
 
Favoritos: Éowyn, Gandalf, Faramir e Melkor.


Odiados: Sam e Frodo. Chatinhos toda vida. Os trechos deles sozinhos são os piores. Écati.
 
Glaurung e Tom Bombadil, respectivamente.

Glaurung é o melhor vilão de todas as obras. Ele consegue ser muito ruim e provocar muita destruição, mas mesmo assim nunca perdeu a imponencia.

Tom é chato, tosco, vive no meio do mato, não sabe daonde saiu e nem pra onde vai e usa botas amarelas. Botas amarelas! >.<
 
Lukaz Drakon disse:
Botas amarelas! >.<

Mas o que é que pode ser maaaaaaaaaaaais estiloso do que um par de botas amarelas??? Eu não consigo pensar em nada. E ele ainda procura nenúfares para a esposa.

Definitivamente, o que é mais legal que catar nenúfares sobre suas botas amarelas?

:cerva:
 
.:Varda_Elbereth:. disse:
talvez cantar rimas idiotas catando nenufares com botas amarelas...


"... Linda boneca
Saudoza neneca...
]

Tem algo mais romantico que isso? E as botas amarelas... com uma camisa laranja então. :obiggraz: . "Surpinpa".

Preferido: Glorfindel.
Odiado: Barbavore. (pode ser forte e tudo.... mas aquela conversa de politicamente correto. aff :eek: )
 
Espera aí - muita gente colocou o Fëanor na lista dos mais odiados!!!

Eu o colocaria na lista dos melhores de todas as eras da Terra-Média!

*that's a reason for killing me*
 
Vamo lá...eu meio que gosto dos politicamente incorretos...

elfos: MAEGLIN...(ninguém nunca cita ele! apesar de ter feito aquela cagada em Gondolin, pra mim ele é só um personagem incompreendido, sem esquecer que ele fez muitas contribuiçoes importantes pro reino de Turgon!), Maedhros, Maglor, Feanor (ele fez as silmarills,pÔ! sem ele não tinha história!)
Fingonfin (nem precisa citar motivos!:amem:) ,Glorfindel (caiu no pau com rei dos balrogs!), Beleg, Aredhel e Luthien....
humano:Eowyn!
hobbit: Pippin, morro de rir com ele!
Vala: Tulkas

Troféu pé-no-saco:
humano: Túrin (incesto!) e Tuor (caiu de para - quedas na história...) eu não suporto esses dois...:blah: , o Boromir com aquele lenga - lenga dele de usar o anel contra Sauron é um porre tambem...
hobbit: Sam, ele parece um animal de estimação do Frodo...
anão: Mim e Thorin escudo - de - carvalho
 
Última edição:
Eu geralmente não gosto dos q todo mundo gosta, mas não é por querer...Então, lá vai:


Preferidos: Saruman, Thingol, Faramir. A Éowyn tb é legal, tudo q ela teve q enfrentar, coitada...

Odiados: Túrin (ôôô dificuldade pra passar daquele capitulo...), anões em geral e....Gríma (chaaaato...). Não gosto do Gandalf ("coméquié???")...sei lá, se acha demais...
 
Favoritos
elfo - Eöl
homem - elros
anão - azaghâl
ent - barbárvore
orc? - shagrat
hobbit - meriadoc
maia - ëonwë
vala - Nàmo

Odiados
elfo - saeros
homem - denethor
anão - os carinhas q mataram o thingol
ent - como odia-los?
orc - snaga
hobbit - sam
maia - SaRuMaN
vala - respeito mto pa odiar alum :P
 
favoritos :joy:
Elfos: Legolas, Halldir e Arwen

Humanos: Aragorn e Faramir


odiados :disgusti:
Saurun, Grima e Fëanor
 
e ai gente to afim de saber quem sao as suas personagens preferidas em O SENHOR DOS ANEIS,
e contem um pouco da historia das suas personagens favoritas

a minha e a Arwen Undómiel (da pra perceber) e a de voces??

Dentro do universo de fantasia criado por J.R.R. Tolkien, Arwen Undómiel foi mulher de Aragorn, filha de Elrond e Celebrían, nascida em Imladris e por algum tempo viveu em Lothlórien, com seus avós, Galadriel e Celeborn.

Arwen era tão bela quanto Lúthien Tinúviel, e conheceu Aragorn na floresta de Imladris enquanto caminhava. Ela acabou renunciando a sua imortalidade élfica por este amor e casou-se com Aragorn II Elessar em Minas Tirith com a benção de Elrond, tornando-se assim a rainha dos reinos de Gondor e Arnor.

Arwen teve um filho, Eldarion, e outras filhas. Após a morte de Aragorn, retornou a Lórien, onde passou os últimos anos de sua vida sozinha.
 
Re: quem e a sua personagem preferida em O SENHOR DOS ANEIS

Bem são tantos personagens admiráveis...
Mas fico com o Sam Wise...ele foi um exemplo de humildade e coragem.
e depois vem o Gandalf....a personalidade dele era bem peculiar..:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo