• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

Finrod Felagund por ser o mais sábio e ter sido o primeiro a perceber o valor dos homens.

Mais odiado Saruman, por não ter aceitado a segunda chance que lhe foi dada.
 
O meu personagem preferido é Tuor. Sempre tenho dito isso. :lol: Ele, de acordo os propósitos que Ulmo tinha para com Turgon e seu povo, seguiu em direção a Gondolin... enfim, magnífico!

O mais odiado é Fëanor. Arrogante e cheio de gracinhas. Não gosto também de Boromir, mesmo tendo feito muita coisa para ajudar a salvar Merry e Pippin.
 
Fingolfin : o mais valente dos filhos de Iluvatar.

Fëanor : fora as Silmarils fez tudo errado sempre.

O meu personagem preferido é Tuor. Sempre tenho dito isso. :lol: Ele, de acordo os propósitos que Ulmo tinha para com Turgon e seu povo, seguiu em direção a Gondolin... enfim, magnífico!

O mais odiado é Fëanor. Arrogante e cheio de gracinhas. Não gosto também de Boromir, mesmo tendo feito muita coisa para ajudar a salvar Merry e Pippin.

Ai gente, tadinho do Fëanor...:disgusti: :lol:
 
Favorito: Samwise Gangi
Em poucas palavras, é meu favorito devido sua coragem, lealdade, força de vontade etc etc etc...passaria horas falando sobre as qualidades de Sam.

Odiado: Língua de Cobra
Carinha sem graça.
 
favorito: Finrod Felagund. Uma luz de sanidade e honra em meio a loucura dos tempos em que viveu. Além disso, se manteve fiél a sua amada em Valinor, esperou por ela e ela esperou por ele.

rejeitado: Mîm. Mentiroso, traidor, ganancioso e nanico... quer mais?
 
Vamo lá vai
FAVORITOS:
Elfo- Fingolfin (Lutar contra o Vala mais forte e ainda arrebentar um poco ele)
Homem- Húrin (Matar 70 trolls não é mole);Earëndil(Teve coragem de ir até Valinor sendo homem não é fácil, e ainda lutar na guerra junto com os valar e matar odragão dos dragões)
Anão- Gimli (Muito diferente na personalidade que os outros anões, um de seus melhores amigos foi Legols,um elfo)
Hobbit- Bilbo (Sersonalidade diferente de todos os outros hobbits)
Vala- Ulmo (Sempre ajudou os Filhos de Ilúvatar)
Maia- Olórin(Gandalf; nem precisa fala nada)
Dragão- Glaurung (O mais forte de todos)


ODIADOS
Elfo- Fëanor (Muito arrogante e orgulhoso)
Homem- Grima (Nunca fui com a cara dele)
Anão- Mîm (Muito Traíra)
Hobbit- Ted Ruivão (Muito mal para um hobbit)
Vala- Irmo (Não fez nada)
Maia- Ossë (Muito indeciso)
Dragão- Smaug (Muito fraco, nao podia morrer tão facilmente)
 
Minha personagem favorita é Éowyn. Uma mulher que não aceitou ser simplesmente a dona da casa e lutou por aquilo que acreditava ser o certo. Um exemplo de coragem e determinação.

Gosto muito do Sméagol também. Corrompido pelo Um, ele comeu o pão que o diabo amassou e, no fim, acabou sendo um "herói".

Não tem nenhum personagem que eu odeie. Sam e Tom Bombadil enchem o saco às vezes. O primeiro devido a sua subserviência e o segundo devido as suas musiquinhas maisdoquefrequentes.
 
Favoritos

Elfo-Fingolfin(ele é o cara)

Humano-Túrin Turambar(ele é um cara mt forte e corajoso)

Anão-Thorin escudo-de-carvalho(nem preciso flaar,é só olhar quem postou)

Hobbit-Frodo Bolseiro(no coments)

Vala-Morgoth(Che Guevara,lol)

Maya-Sauron(Bom,ele é super do mal)

DRagão-Smuag

Odiados

Elfo-Fëanor(o cara é mt chato)

Humano-Denethor(Sujeito mt chato,mt covarde)

Hobbit-Ted Ruivão(aff esse aí,nem precisa falar)

Vala-Irmo(Como já foi dito,nã0 fez nadica de nada)

Maya-Ossë(não confiaria a guarda da minha carteira a ele)

DRagão-Ancalagon(Morreu mt rápido,e não fo tão malvado quanto o pai)
 
:cool: FAVORITOS :iei:
Elfo: Fëanor :uhu: ;Fingolfin
Homem: Beren Erchamion; Túrin; Tuor
Anão: Gimli
Ainur: Melkor
Hobbit: -
Orc: os Uruk Hai
Outros: Balrogs, dragões, Nazgul e a montaria deles

:loser: CHATOS :panela:
Elfo: Celegorm; Eöl
Homem: Denethor II; Grima
Anão: Mîm
Ainur: -
Hobbit: todos, principalmente Gollum e akele véi ke fica encarando os 4 quando eles chegam
Orc: o general (acho q é isso) que tem a cara achatada e meio deformada e pele mais próxima à nossa.
Outros: Ents e trolls
 
Última edição:
favoritos saoo:::
legolas
frodo
sam
gandalf
faramir
boromir
arwen
os mais odiados sao :
saruman
sauron
melkor
saoo os mais horripilantes ....(na minha opiniao)
 
Personagens favoritos:

- Gandalf; porque ele é simplesmente incrivel.
- Nazgûl; porque eles são aterrorizantes, são a descriçao mais assustadora e bem feita que ja li sobre cavaleiros do mal.
- Galadriel; porque ela consegue passar para todos o que é ser elfo, a beleza dela é encantadora.
- Sam; porque sua amizade por Frodo foi o fator que permitiu a conclusão da missão de Frodo.
- Legolas; porque ele é o elfo mais fodão que ja vi. Ele usa todas as abilidades dos elfos em batalha, como sua mira perfeita e outras artimanhas.
- Tom Bombadil; porque não passou pela cabeça dele tomar o anel de Frodo, alem de ter ajudado os Hobbits em sua jornada ate Bri e outras coisas mais.
- Balrog; porque ele é amedontrador e achei que ele foi muito bem feito.
- Barbarvore; porque adorei a invasao que fizeram a Isengard.

Personagens odiados:

- Saruman; porque ele foi um retardado em ter revelado sua traiçao e por ter feito um exercito infimo com o proposito de dominar Rohan inteira. Ele foi um estrategista horrivel.
- Lurtz; alem de ter invadido a criaçao de Tolkien, matou o Boromir, que apesar de ter tentado roubar o anel, protegeu os Hobbits ate o fim.
- Grima; ele é uma tripa traidora. Me da uma vontade de socar a cara dele quando assisto ao filme e o vejo remoendo no chão quando é jogado pelas escadas como se estivessem cometendo uma injustiça.
 
Favorito: O Senhor Anão Azaghâl, o dragão do oeste!

Odiado: difícil essa... Cevado Carrapicho (não entregou a carta do Gandalf e por isso quase que a Demanda do Anel acaba antes de começar)
 
Favorito? Vários... Gandalf, Aragorn, Túrin, Fingolfin.


Mais odiado? Se isso contar é sem duvida: Faramir dos filmes!!! :lol: Estragaram um personagem muito bom... uma pena. De resto mesmo não odeio muita gente, mas não sou lá simpatizante de muitos dos reis dos Noldor.
 
Tenho vários favoritos...Fingolfin, Túrin, Niënor, Beren, Lúthien, Gandalf, Sam, Merry, Pippin...E por aí vai :mrgreen:

Odiado...:think: Acho que não odeio nenhum...mas as ações do Fëanor, de Denethor e de Saruman, por exemplo, me incomodam muito...Os últimos reis de Númenor também não me agradam...

E claro que não gosto nem um pouco dos grandes vilões...Morgoth e Sauron.
 
Meus favoritos são: Fingolfin, o único dos Eldar que ousou cair na mão com Morgoth, Glorfindel, o mais puro dos Noldor e quase tão poderoso quanto um Maia, e Beren e Luthien que provam que o amor é o mais poderoso dos sentimentos. Não "odeio" ninguem em especial, mais sinto profunda antipatia por qualquer ser que tenha tirado uma vida Élfica.
 
O meu favorito é o Gandalf, por motivos óbvios. O que o mais odeio é o Fëanor, também por motivos óbvios :lol:
 
Ly gosta:

Elfo-Glorfindel (ele é "O" elfo)
Humano-Aragorn (ele é obstinado, inteligente, sagaz, lindo, forte, corajoso... ai g-suis)
Anão-Gimli (mesmo tendo sido escraxado no filme, ele é mto show)
Hobbit-Sam (tem que ser mto corajoso pra passar tudo o q passou por outros)
Vala-Morgoth(Tá... ele é %$#@oda!!!)
Maya-Gandalf(precisa falar)
Dragão-Glaurung
Além do Balrog que foi perfeito.


Ly não gosta:

Elfo-Fëanor (tenha dó viu... só faz cagada)
Humano-Denethor (sujo, covarde - mas gostei da interpretação rs)
Anão-Mîm (traiçoeirinho de 2 figas)
Hobbit-Frodo (me irritou bem hein... se não fosse pelos outros tinha morrido antes de sair do condado.)
Vala-Irmo (acho que sigo a linha do - pra que ele serviu? Num fez nada!)

E só...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo