• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

Cá vai...

Personagens favoritas:
Todos os Valar em especial Aule
Aragorn
Elrond
Earnur
Melkor (porque quando os Ainur cantaram ele desafinava - opinião geral cantava METAL!! lol)
Orcs (eles até eram engraçados!! matar-se uns aos outros e tal)

Personagens Odiadas
Smeagle (teimoso como um camelo!!)
Saruman
Povos do Oriente
 
Favoritos:

Vala favorito: Ulmo. O mais corajoso dos Valar, e único q não abandonou homens e Noldor em Beleriand. O mais sensato pra mim tambem.
Homem favorito:Hurin Thalion. Fala sério, ele morreu soterrado de inimigos, morte mais foda ever.
Maia favorito:Olórin. Sarcastico e inteligente. Amo ele.
Elfo favorito:Earendil. Talvez meu personagem favoritoo das historias de Tolkien. Era corajoso e o maior heroi do Silmarillion.
Meio elfa meio Maia que morreu e quando ressucitou virou humana favorita: Luthien. Unica q concorre com Earendil no titulo de meu personagem favorito. Essa tia aqui não é só sangue bom, ele é o corpo inteiro de bomXD.
Hobbit favorito: Bilbo. Hobbit de palavra e de personalidade.
Anão favorito: Gimli.Anão sangue bom.
Animal favorito: Ancalagon, the black. Ele é Very Cool.
Odiados:
Vala odiado:Melkor... ele num é um Vala, ele é um Mala. Simples assim. Se bem que também adoro ele, ele é cool:cool:.
Homem odiado: Pai do Elendil cujo nome não lembro. Odeio ele porque quando li que ele tentaria ir a Valinor pedir o perdão dos Valar, senti que ele tava tentando posa de herói. Como se ele pudesse repetir o feito do grande Earendil... e ainda por sima é um babaca copião paga-pau sem criatividade, nem pra inventar um jeito novo de pedir perdão aos Valar.
Maia odiado: Osse, Ulmo devia te dado uma paulada nesse aí.
Elfo odiado: Feanor. Arrogante, orgulhoso, metido, mimado, burro, se achava, FDP. Quer +???
Meio elfa meio Maia que morreu e quando ressucitou virou humana odiada: Não me lembro de nehuma meio elfa meio Maia que morreu e quando ressucitou virou humana além de Luthien:lol:.
Hobbit odiado: Lotho. Mala sem alça.
Anão odiado: Mim, maior traira da historia de Tolkien.
Animal odiado: Nenhum.
 
Última edição:
Personagens que Gosto:
Gandalf (Maior Trapezio da Savana)
Saruman (Ele é Igualzinho meu Bisavo (Que Morreu Semana Retrasada LUTO))
Pipin (Quando Crescer quero ser igual ele (Briiinks Total))
Legolas (I'm Legolas Fan!)

Odeio:
Tom Bombadil (Musicas Piores que as do Roberto Justus)
Todos os Elfos Tirando o Legolas (Por que ele é o Unico Que Surfa Num Escudo:hanhan: )


E Só = )
 
Favorito:
Barbárvore, eu gosto de árvores, hehehe

Odiado:
Frodo Bolseiro; na minha humilde opnião um dos poucos se não o único que não cumpriu o que ia fazer, era só jogar a porcaria do anel no buraco, mas nãooo... teve que perder o dedo... bem feito, e ainda no meio da escalada duvida do Sam, pra mim aquilo foi traição.
 
Preferidos (Por Ordem de Preferencia)

1.Bilbo Bolseiro
2.Gandalf
2,5.Boromir
3.Gimli
4.Théoden
5.Sam
6.Pippin


Odiados (Por Ordem de Ódio)

1.Denethor
2.Gollum
3.Lobélia


Se eu lembrar de algum outro, ou acha-lo no Silmarillion eu aviso.
 
Última edição:
O meu favorito é o Legolas, porque eu adoro elfos e, além disso, ele é aquele tipo de homem corajoso, forte e lindo. O que eu mais odeio são os orcs, porque eles só pensam em ficar brigando, e são umas das criaturas que mais dão medo no mundo de Tolkien
 
Personagens favoritos:
Elfo: Arwen, filha de Elrond Meio-Elfo e Lúthien Tinúviel
Humano: Aragorn e Beren
Hobbit: Sam Gamgi
Anão: Balin
Vala: Ulmo e Varda
Maia: Melian e Olórin
Dragão: Glaurung

Personagens mais odiados:
Elfo: Thingol
Humano: Bill Samambaia
Vala: Tulkas
Maia: Ossë

Na verdade, eu não odeio propriamente nenhum deles, mas também não me simpatizo muito com eles também.
 
favoritos:
Huan ( o cão q quase matou o Sauron.... ele morreu buaaaaaaaaaa )
Morgoth
Húrin
Bilbo
Gandalf

Odeio:
Fëanor
Mim ( ainda bem q morreu )
 
Adorados:

Gandalf
Galadriel
Sam
Legolas
Aragorn
Faramir (gato)
Golum


Odiados:

Não odeio nenhum dos personagens, mas se é prá citar um, Saruman, porque ele é maauuuu.
 
Bem meus personagens favoritos são o Aragorn e o Sauron.
O unico personagem que eu realmente odeio é o Frodo, acho ele totalmente sem graça e dependente dos outros em todos os momentos da obra.
 
favoritos:
elfo: legolas
humano: beren
hobbit: bilbo
anao: durin (qualquer um)
valar: orome
maiar: gandalf
dragao: glaurung
orque: shagrat

odiados:
elfo: maeglin
humano: alfrid
hobbit; lobelia
anao: mim
valar: nenhum
maiar: saruman
dragao: shcata
orque: grishnag
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo