1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o seu filme de natal favorito?

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 3 Dez 2010.

?

Qual seu filme de natal favorito?

1. A Felicidade Não Se Compra

5,7%
  2. Milagre na Rua 34

3,8%
  3. Gremlins

5,7%
  4. Férias Frustradas de Natal

0 voto(s)
    0,0%
  5. Gremlins 2

0 voto(s)
    0,0%
  6. Esqueceram de Mim

26,4%
  7. Edward Mãos de Tesoura

17,0%
  8. Esqueceram de Mim 2

7,5%
  9. O Estranho Mundo de Jack

13,2%
  10. Meu Papai é Noel

1,9%
  11. Um Herói de Brinquedo

1,9%
  12. O Grinch

9,4%
  13. Papai Noel às Avessas

0 voto(s)
    0,0%
  14. Um Duende em Nova York

0 voto(s)
    0,0%
  15. Um Natal Muito Louco

0 voto(s)
    0,0%
  16. Sobrevivendo ao Natal

0 voto(s)
    0,0%
  17. O Expresso Polar

5,7%
  18. Uma Noite de Fúria

0 voto(s)
    0,0%
  19. Os Fantasmas de Scrooge

0 voto(s)
    0,0%
  20. Outro

1,9%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Estamos naquela época do ano em que a programação da televisão é invadida por filmes de natal que todo mundo já cansou de ver. Tem filmes que eu já vi pelo menos dez vezes e sempre acabo assistindo de novo.

Qual seu filme de Natal favorito?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Obviamente alguns bons filmes ficaram de fora (Duro de Matar), eu tentei escolher os que mais tem a ver om Natal. Então se o seu filme não estiver na enquete, escolha a opção outro e diga no tópico qual filme é.

2. Nuno-510

Nuno-510 Usuário

O meu filme favorito de Natal é: " Esqueceram-se de mim 2 ".
    "Sobrevivendo ao Natal" e "Um Natal Muito Louco" são também dois filmes que gosto de ver.

3. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

Edward Mãos de Tesoura!

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Esqueceram de mim 2 é sensacional! Filme que marca a infância.

5. Vëon

Só não voto em Papai Noel as Avessas porque ele não fez parte da minha infância então não tem o fator nostalgia que Esqueceram de Mim tem.

6. Urso Sentado

Urso Sentado Usuário

Esqueceram de Mim (o 1 e o 2) sempre foram, sempre são e sempre serão os melhores filmes natalinos.

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Expresso Polar.... meu lado cute venceu >.<

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Dificil escolher entre Esqueceram de Mim 2 ou Edwards Mãos de Tesoura como filme mais marcante da minha infancia nessa época.
    Mas acho que ficarei com Edwards. Este ao menos eu também alugava pra assistir em outras épocas do ano já que adorava o filme.

9. Vëon

Eu coloquei Edward Mãos de Tesoura porque ele tava no IMDb com a keyword Christmas, mas eu não lembro o que o filme tem a ver com natal.

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Duro de Matar tb se passa no natal, não?

11. Tilion

Tilion Administrador

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  12. Indu

Indu In sacanagi we trust

Os Fantasmas de Scrooge, as duas versões;
    O Expresso Polar, não canso de ver com meus irmãozinhos;
    O Estranho Mundo de Jack, por Burton
    Acho meio dificil votar em um só...

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu não me cansei de nenhum desses que você listou. Muito pelo contrário, sempre os assisto quando passam na TV.

E votei em Esqueceram de mim. Mesmo gostando muito do Milagre na Rua 34.

Outro que adoro e que não está na lista, é O Natal Maluco de Ernest. Até porque, é o único filme do Ernest que presta!

E Duro de Matar é um dos meus filmes de ação favorito!!!

14. etienne

etienne Usuário

Edward Mãos de Tesoura estará sempre em meu coração. Excelente filme e lindissimas estátuas de gelo!

15. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Apesar de não gostar de filmes de natal...

Eu sempre gostei muito de meu Papai é Noel. É interessante a questão das letras minúsculas nos contratos... a questão do completo cético se tornar "obrigatoriamente" o que antes ele pensava ser só uma "fantasia"... e é interessante que foi o fato de ele vestir a roupa do Papai Noel (uma fantasia) que o transportou mesmo a viver essa fantasia.

16. Excluído046

Excluído046 Banned

Tinha de ter a opção "todos os filmes listados". :roll: Ok, nem tanto. Fico com "Esqueceram de mim", pela nostalgia. "Edward, mãos de tesoura" é, também, uma ode à nostalgia, mas não pelos mesmos motivos de "Esqueceram de mim".

De modo geral, gosto bastante de muitos dos filmes da enquete. O final de "Um herói de brinquedo", tocando "Jingle bells", para mim, é fenomenal. Eu sempre ficava o dia inteiro cantando: Jingle bells, jingle bells, Jingle all the way. Oh what fun it is to ride, in a one-horse open sleigh.

17. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Difícil! "Esqueceram de Mim", "Edward" são absolutamente nostálgicos. "Grinch" é mais legal, o que eu mais aprovo. Mas "O Estranho Mundo de Jack" foi o que mais me impressionou com o cenário, os personagens e o conceito. E isso é o mais importante pra mim: ser positivamente impressionado.

18. BeorZenni

BeorZenni Usuário

eu acho o grinch bem engraçado
    esqueceram de mim é nostlgia total
    as vezes eu assisto os filmes do harry potter ou homen aranha, esses de triologio ou coisas do tipo, eu gosto de ver eles na sequencia ^^
    mas no final eu sempre acabo assistindo mais uma vez a triologia do senhor dos aneis xD aiuashiuashiushiusahiushaa

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Mas o que esses tem a ver com o Natal?

Fora o fato dos 3 SdA terem sido lançados no Natal. hehe

20. Vëon

Arquivos Anexados:

Compartilhar