• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu filme de natal favorito?

Qual seu filme de natal favorito?

  • Férias Frustradas de Natal

    Votos: 0 0,0%
  • Gremlins 2

    Votos: 0 0,0%
  • Papai Noel às Avessas

    Votos: 0 0,0%
  • Um Duende em Nova York

    Votos: 0 0,0%
  • Um Natal Muito Louco

    Votos: 0 0,0%
  • Sobrevivendo ao Natal

    Votos: 0 0,0%
  • Uma Noite de Fúria

    Votos: 0 0,0%
  • Os Fantasmas de Scrooge

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    53

Vëon

Do you know what time it is?
Estamos naquela época do ano em que a programação da televisão é invadida por filmes de natal que todo mundo já cansou de ver. Tem filmes que eu já vi pelo menos dez vezes e sempre acabo assistindo de novo.

Qual seu filme de Natal favorito?

A Felicidade Não Se Compra
Milagre na Rua 34
Gremlins
Férias Frustradas de Natal
Gremlins 2
Esqueceram de Mim
Edward Mãos de Tesoura
Esqueceram de Mim 2
O Estranho Mundo de Jack
Meu Papai é Noel
Um Herói de Brinquedo
O Grinch
Papai Noel às Avessas
Um Duende em Nova York
Um Natal Muito Louco
Sobrevivendo ao Natal
O Expresso Polar
Uma Noite de Fúria
Os Fantasmas de Scrooge

Obviamente alguns bons filmes ficaram de fora (Duro de Matar), eu tentei escolher os que mais tem a ver om Natal. Então se o seu filme não estiver na enquete, escolha a opção outro e diga no tópico qual filme é.
 
O meu filme favorito de Natal é: " Esqueceram-se de mim 2 ".
"Sobrevivendo ao Natal" e "Um Natal Muito Louco" são também dois filmes que gosto de ver.
 
Esqueceram de mim 2 é sensacional! Filme que marca a infância.
 
Só não voto em Papai Noel as Avessas porque ele não fez parte da minha infância então não tem o fator nostalgia que Esqueceram de Mim tem.
 
Dificil escolher entre Esqueceram de Mim 2 ou Edwards Mãos de Tesoura como filme mais marcante da minha infancia nessa época.
Mas acho que ficarei com Edwards. Este ao menos eu também alugava pra assistir em outras épocas do ano já que adorava o filme.
 
Eu coloquei Edward Mãos de Tesoura porque ele tava no IMDb com a keyword Christmas, mas eu não lembro o que o filme tem a ver com natal.
 
Os Fantasmas de Scrooge, as duas versões;
O Expresso Polar, não canso de ver com meus irmãozinhos;
O Estranho Mundo de Jack, por Burton
Acho meio dificil votar em um só...
 
Estamos naquela época do ano em que a programação da televisão é invadida por filmes de natal que todo mundo já cansou de ver.
Eu não me cansei de nenhum desses que você listou. Muito pelo contrário, sempre os assisto quando passam na TV.

E votei em Esqueceram de mim. Mesmo gostando muito do Milagre na Rua 34.

Outro que adoro e que não está na lista, é O Natal Maluco de Ernest. Até porque, é o único filme do Ernest que presta!

E Duro de Matar é um dos meus filmes de ação favorito!!!
 
Edward Mãos de Tesoura estará sempre em meu coração. Excelente filme e lindissimas estátuas de gelo!
 
Apesar de não gostar de filmes de natal...

Eu sempre gostei muito de meu Papai é Noel. É interessante a questão das letras minúsculas nos contratos... a questão do completo cético se tornar "obrigatoriamente" o que antes ele pensava ser só uma "fantasia"... e é interessante que foi o fato de ele vestir a roupa do Papai Noel (uma fantasia) que o transportou mesmo a viver essa fantasia.
 
Tinha de ter a opção "todos os filmes listados". :roll: Ok, nem tanto. Fico com "Esqueceram de mim", pela nostalgia. "Edward, mãos de tesoura" é, também, uma ode à nostalgia, mas não pelos mesmos motivos de "Esqueceram de mim".

De modo geral, gosto bastante de muitos dos filmes da enquete. O final de "Um herói de brinquedo", tocando "Jingle bells", para mim, é fenomenal. Eu sempre ficava o dia inteiro cantando: Jingle bells, jingle bells, Jingle all the way. Oh what fun it is to ride, in a one-horse open sleigh.
 
Difícil! "Esqueceram de Mim", "Edward" são absolutamente nostálgicos. "Grinch" é mais legal, o que eu mais aprovo. Mas "O Estranho Mundo de Jack" foi o que mais me impressionou com o cenário, os personagens e o conceito. E isso é o mais importante pra mim: ser positivamente impressionado.
 
eu acho o grinch bem engraçado
esqueceram de mim é nostlgia total
as vezes eu assisto os filmes do harry potter ou homen aranha, esses de triologio ou coisas do tipo, eu gosto de ver eles na sequencia ^^
mas no final eu sempre acabo assistindo mais uma vez a triologia do senhor dos aneis xD aiuashiuashiushiusahiushaa
 
eu acho o grinch bem engraçado
esqueceram de mim é nostlgia total
as vezes eu assisto os filmes do harry potter ou homen aranha, esses de triologio ou coisas do tipo, eu gosto de ver eles na sequencia ^^
mas no final eu sempre acabo assistindo mais uma vez a triologia do senhor dos aneis xD aiuashiuashiushiusahiushaa
Mas o que esses tem a ver com o Natal?

Fora o fato dos 3 SdA terem sido lançados no Natal. hehe
 
attachment.php
 

Anexos

  • 200px-Papai_Noel_Gandalf.jpg
    200px-Papai_Noel_Gandalf.jpg
    10,2 KB · Visualizações: 252

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo