• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu filme de natal favorito?

Qual seu filme de natal favorito?

  • Férias Frustradas de Natal

    Votos: 0 0,0%
  • Gremlins 2

    Votos: 0 0,0%
  • Papai Noel às Avessas

    Votos: 0 0,0%
  • Um Duende em Nova York

    Votos: 0 0,0%
  • Um Natal Muito Louco

    Votos: 0 0,0%
  • Sobrevivendo ao Natal

    Votos: 0 0,0%
  • Uma Noite de Fúria

    Votos: 0 0,0%
  • Os Fantasmas de Scrooge

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    53
"Os Fantasmas Contra-Atacam" (Scrooged) é o mais nostálgico.
Mas o melhor pra mim ainda é "O Estranho Mundo de Jack".

A versão animada de "O Grinch" fecha meu top 3 sobre o tema.
 
Um que eu vi algumas vezes foi O Natal da Família Monstro (passou um pouco na sessão da tarde. O Papai Noel acaba transformado num pudim de natal e etc...)

Agora dois filmes que se passam no natal e eu me amarro são Duro de Matar e Duro de Matar 2. Vou vê-los durante a semana de natal.

Agora dos citados, Esqueceram de Mim é legal pra dar umas risadas (fora que entre os dubladores tem o Silvio Navas).
 
Eu coloquei Edward Mãos de Tesoura porque ele tava no IMDb com a keyword Christmas, mas eu não lembro o que o filme tem a ver com natal.
Isso é verdade.
O foco do filme não é natal.
Mas tem a cena do edwards fazendo estatuas de gelo com a winona rider. Fantastica cena.
 
Os Fantasmas Contra-Atacam :grinlove: meu filme de natal favorito. lembro que sempre passava na globo de madrugada na noite de natal
 
O Estranho Mundo de Jack
aaaaaaaaah sou louca por esse filme, tenho até as
canções no mp4 ):

Esqueceram de mim tem quantas sequencias? O_O
 
Pura nostalgia esse enquete, hein!
Me fez lembrar o tempo que esperava ansiosa pela época de Natal só para asisstir a esses filmes na Sessão da Tarde.
Foi difícil escolher apenas um, mas no meu top 3 estão os dois 'Esqueceram de Mim' e 'Edwards Mãos de Tesoura'.

Acabei votando em 'Esqueceram de Mim 2' pois foi um filme que esperei e desejei por muito tempo assistir. Toda vez que passava na TV eu tinha algum compromisso e não podia ver. Foi uma realização na minha infância o dia que finalmente assisti às aventuras de Kevin em NY.
Eu assisto ao filme todo final de ano, assim como o primeiro. Nunca me canso de rir. :mrgreen:

'Edwards Mãos de Tesoura' será, para sempre, um dos meus filmes favoritos, mas não o elegi nessa enquete porque não costumo lembrá-lo por conta da ocasião do Natal, mas sim pelas personagens, pela fotografia, cenários e história.

Até hoje não assisti 'Os Fantasmas de Scrooge'. :oops: Já vi algumas adaptações de 'Um Conto de Natal', musicais inclusive, mas nada da animação da Disney. Um grande furo para quem adora as obras de Dickens, como eu.
 
attachment.php

Parabéns. Você acaba de ganhar as internet's.
 
Eu coloquei Edward Mãos de Tesoura porque ele tava no IMDb com a keyword Christmas, mas eu não lembro o que o filme tem a ver com natal.
Eu acho que Edward não seja um filme "de" Natal, mas sim um filme em que a história se passa "no" Natal. E só por isso eu não voto nele.
 
Pra mim não tem pra ninguém, Gremlins é o melhor filme natalino disparado.

Ele é o único da lista que tem a participação especial de:

Chuck Norris Hulk Hogan!


O único que conta com a presença de uma maravilhosa e delusional Gremlin travesti nesta sequência impecável...

... cujos personagens assistem - e se empolgam - com Bilbo de Neve e os 12 anões...

... que possui um gremlin nerd que aprende as artes das trevas diretamente de SARUMAN...

... e, claro, com a melhor theme music de todos os tempos das últimas décadas.
 
Última edição por um moderador:
Esqueceram de Mim, é claro!!!

Qdo eu era criança sempre assistia e me imaginava na situação do Culkin... acredito que ainda hj deve ser divertido rever, nem que seja só pela nostalgia.
 
Eu gosto de:

-O Estranho Mundo de Jack(gosto de ver mais no Natal do que no Halloween)
-Esqueceram de Mim
-Sobrevivendo ao Natal(ah,é engraçadinho,vai?)
-As Crônicas de Nárnia(alguém se lembra que o primeiro filme estreiou na época de Natal?)
-O Grinch(O clássico do Natal,né?)
- O Expresso Polar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo