• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

  • "Ainda assim, só conta como um!"

    Votos: 61 31,3%
  • "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

    Votos: 55 28,2%
  • "Foi de propósito, foi de propósito."

    Votos: 8 4,1%
  • "Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro."

    Votos: 17 8,7%
  • " Os anões têm olhos de falcões e ouvidos de raposas."

    Votos: 10 5,1%
  • "Esse conta como sendo meu." (quando Legolas atira uma flecha no Warg)

    Votos: 6 3,1%
  • "Anões não são arremessados!"

    Votos: 9 4,6%
  • Outra (cite no post)

    Votos: 29 14,9%

  • Total de votantes
    195
Tem uma também que não foi colocada na enquete e é engraçada. Quando eles estão chegando em Edoras pela primeira vez e todo o povo tá com aquela cara de velório: "Já vi mais animação em um cemitério".

Uma engraçada, mas é mais pela situação ou contexto em que é dita, é na versão estendida do RdR

quando Aragorn decepa a cabeça do Boca de Sauron, o Gimli diz: "acho que isso conclui as negociações!":lol:

Essas duas são as melhores, IMO, apesar de não achar que combine muito com anões, adorei o senso de humor do Gimli nessas duas cenas.
 
eu gostei da que ele disse quando apostava no jogo de beber contra o legolas... " e os anões vão ficar com as pequenas mulheres peludas..." ou coisa assim, ele estava bêbado mesmo... depois, ele caiu e o legolas só sentiu um "pequeno formigamento nos dedos..."
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

No caso do personagem não se aplica (a não ser pelas questões de interpretação de cada um), mas gosto dessa frase pela hironia que expressa kkkkkk
Votei nela ^^
 
"Foi de propósito, foi de propósito."

Nossa, eu choro de rir toda vez que vejo essa cena! O Gimli é o cara mais engraçado do filme, isso é fato! :hihihi:
 
"Foi de propósito, foi de propósito."

O Gimli é foda.

Tem uma quando entram em Moria.

"Agora vocês irão conhecer a hospitalidade dos anões, uma cerveja BOA e carne em quantidade fresquinha"

Essa eu também nunca vou me esquecer, pena que não tem na votação.
 
Sabe a mais maneira mesmo?

- "Nunca imaginei morrer lado a lado com um elfo", Gimli

- "E morrer lado a lado com um amigo?", Legolas

- "Isso eu posso fazer", Gimli

"D
 
eu gostei da que ele disse quando apostava no jogo de beber contra o legolas... " e os anões vão ficar com as pequenas mulheres peludas..." ou coisa assim, ele estava bêbado mesmo... depois, ele caiu e o legolas só sentiu um "pequeno formigamento nos dedos..."

Verdade, uma das cenas mais sem propósito porém mais engraçadas das extendidas.

Ri muito. :lol:

"Oh não, acho que não sinto meus dedos"
:rofl::rofl:
 
Gostei muito dessa: "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

Mas quando ele no segundo filme, vai com aragorn, legolas e gandalf a Rohan, ele diz quando entram: há mais alegria num cemiterio , jajaajajajaja, ta muito engraçada
 
pra mim é quando ele esta pra cair da muralha no abismo de helm e Aragorn o puxa pela barba e ele solta um grito desesperado:

"NÃO, PELA BARBA NÃO!!!!!!!"

muito cômico!!!!!!
 
pra mim é quando ele esta pra cair da muralha no abismo de helm e Aragorn o puxa pela barba e ele solta um grito desesperado:

"NÃO, PELA BARBA NÃO!!!!!!!"

muito cômico!!!!!!
Na verdade essa passagem ocorre na cena de Moria
 
Eu rolo de rir toda vez que vejo o "Ainda conta como um".

Não gosto muito de anões, mas o Gimli é O Cara. Ou O Anão. Que seja.
 
"nós os anões, somos velocistas naturais, muito perigosos em distâncias curtas, mas em distâncias longas..." (dita na perseguição aos orcs q capturam merry e Pippin)

"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"
esta eu achei mais encorajadora do que engraçada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo