• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

  • "Ainda assim, só conta como um!"

    Votos: 61 31,3%
  • "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

    Votos: 55 28,2%
  • "Foi de propósito, foi de propósito."

    Votos: 8 4,1%
  • "Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro."

    Votos: 17 8,7%
  • " Os anões têm olhos de falcões e ouvidos de raposas."

    Votos: 10 5,1%
  • "Esse conta como sendo meu." (quando Legolas atira uma flecha no Warg)

    Votos: 6 3,1%
  • "Anões não são arremessados!"

    Votos: 9 4,6%
  • Outra (cite no post)

    Votos: 29 14,9%

  • Total de votantes
    195
Em Helms Deep ele grita algo como: "A barba não!" (Not the beard), quando o Aragorn puxa ele pela barba...

E ele explicando pra Eowyn sobre as anãs com barba, e que por isso acreditam que não existem anãs, é comédia tb!
 
"Esse conta como sendo meu."

É muito engraçado a disputa de Legolas e Gimli pra ver quem mata mais Wargs:lol:
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

Essa frase é impagável, muito boa.
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

e

"Esse conta como sendo meu."

Essas duas frases são as melhores mesmo!
Muito engraçadas!!
 
"Foi de propósito, foi de propósito." e "Esse conta como sendo meu."

Sempre me divirto quando o Gimli fala isso...
 
"Ainda assim só conta como um."

Na verdade, qualquer coisa dita por ele na batalha do Abismo de Helm, na disputa particular entre ele e Legolas, é muito engraçado. :lol:
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso, o que estamos esperando?"

Para mim, nao ha frase melhor que essa. Sensacional!
 
eu acho a melhor quando ele, legolas e aragon estao correndo por varios dias tentando alcancar os orcs que raptaram merry e pippin e ele não aguenta mais correr e começa a ficar pra tras, ai então ele fala:
"anões não são bons em longas distancias, mas são muito perigosos em distancias curtas"
não lembro se era exatamente assim a fala, mas era algo parecido
 
"Anoes nao sao arremessados", Gimli salta e depois grita "PELA BARBA NAO", ri.me nessa parte x)

Para mim o Gimli é o q diz coisas mais engraçadas da irmandade :D
 
Em Helms Deep ele grita algo como: "A barba não!" (Not the beard), quando o Aragorn puxa ele pela barba...

E ele explicando pra Eowyn sobre as anãs com barba, e que por isso acreditam que não existem anãs, é comédia tb!

em helms deep ele fala pro aragon pra jogar ele na frente do portao pq ele nao consegue alcançar, ai quando o aragon vai jogar ele fala "no no, wait... don't tell the elf" (não não, espera... não conte pro elfo)

quando ele fala pra eowyn das anãs com barba é muito bom, "como as anãs tem barba, alguns falam que só existem anõs homens, eles acham que os anões surgem do chão" era alguma coisa assim, ai o cavalo sai correndo e ele cai no chão, "nobody panic, nobody panic" o sotaque dele falando isso já me faz cair na gargalhada
 
Última edição:
"Ainda assim, só conta como um!"

Sempre morro de rir nessa parte.
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

É muito irônica essa frase. :D

Ah tem várias, tem aquela que o Gimli diz: "não conte ao elfo!" ou "ainda assim, só conta como um!" quando o legolas dá uma de super derrubando o warg. (a cara do Gimli faz a frase ficar ainda mais engraçada)

Também tem uma boa, alguém se lembra da entrada da cidadela dos mortos, quando todo mundo resolve avançar corajosamente e o Gimli fica por último, resmungando:

"ah, isso é inédito! Um elfo entra dentro da terra quando um anão não ousa!"
 
Também tem aquela risada dele quando o Legolas faz a piada da caixa no Abismo de Helm.Eu rio muito daquela risada que ele dá.
 
Em Helms Deep ele grita algo como: "A barba não!" (Not the beard), quando o Aragorn puxa ele pela barba...

E ele explicando pra Eowyn sobre as anãs com barba, e que por isso acreditam que não existem anãs, é comédia tb!

É verdade, adoro essa parte!!:mrgreen:
É muito comédia esse anão...
 
"Legolas vai correndo no campo de batalha quando vê um Mumakil, primeiro se agarra em suas presas, então dessas pula pra uma das pernas dianteiras do animal, e dessa pula para uma das pernas de tras, com o Mumakil em pleno movimento. Então, escala a perna e sobe nas costas do Mumakil, onde fuzila tres homens com suas flechas e derruba outros dois na porrada mesmo. Então, da um pulo e se segura numa corda presa a torre em cima do Mumakil, onde se balança no melhor estilo Tarzan. Quando para, saca sua faca e corta a corda que dava apoio a torre em cima do Mumakil. A torre começa a desmoronar, e nosso herói, super-legolas, se segurando ainda na corda usa o impulso da queda da torre para subir nas costas do olifante, enquanto o animal continua correndo no campo de batalha. Por fim super-legolas pega 3 flechas e fuzila a cabeça do pobre animal assassino, que começa a cambalear. E para finalizar, o herói desse surfando na tromba do animal.(se o local q vc viu isso foi no cinema, então ainda há o grito histérico das fãs)".

Então, após uma das cenas mais rídiculas do filme inteirinho, o verdadeiro herói(supeeeeeeeeer-gimli!!!) solta uma frase menosprezando o adversario e mostrando sua majestade(afinal de contas ele faz aquilo dormindo):

_Esse conta como só um!!!!!

:rofl::rofl::rofl:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, confesso q só essa fala mesmo pra me impedir de parar de assistir o filme depois de ver coisas como mortos lutando e de ver a absurda cena descrita acima:disgusti:...

GIMLI É D+!!!
 
Acho a parte que a Comitiva entra em Moria [na dublagem brasileira] e ele diz: "pois essa é a casa de meu primo Balin e é conhecida como uma mina, UMA MINA!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo