Vëon
Do you know what time it is?
Marvel style, deu certo para Os Vingadores.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Marvel style, deu certo para Os Vingadores.
Tem o Michael Fassbender também, você ainda não assistiu Shame, né?Comparação pretensiosa!
Ainda há um porém. Não sabemos se a Charlize estará gostosa no filme (coisa que não está na foto). Mas, mesmo se estiver, não pagarei ingresso para ver a Charlize, porra! Pagarei ingresso para ver 2001 com esteróides!![]()
Tem o Michael Fassbender também, você ainda não assistiu Shame, né?![]()
É o prelúdio de Alien.Outro 2001? Eu pensei em Alien quando vi o trailer antes de Avengers![]()
Mas pior que essa comparação seria mais com o livro do que com o filme 2001. No livro toda essa parte é deixada explícita da visita alienígena, monolito e o escambau. No filme, que eu prefiro, é tudo muito mais abstrato.Ele não tá prometendo outro 2001, ele só comparou as tramas, busca da origem da vida na Terra, mas com esteróides.
O interesse de Ridley Scott em produzir logo uma sequência para o sci-fi Prometheus já é notório, mas parece que poderá acontecer mais cedo que o imaginado. De acordo com o blog The Playlist, o cineasta espera retomar a trama logo após finalizar as gravações de The Counselor, cujas filmagens começarão em breve.
Ainda não há nenhuma nota oficial sobre uma continuação de Prometheus, já que o sinal verde só será dado depois dos estúdios conferirem o desempenho do primeiro filme nas bilheterias. Alguém duvida que seja um grande sucesso?
A Fox também divulgou um novo viral sobre a produção, que chegará aos cinemas no próximo dia 15. O vídeo mostra Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) fazendo uma interessante transmissão de vídeo para Peter Weyland (Guy Pearce). Ela está tentando convencer o empresário de que sabe onde encontrar as respostas para os grandes enigmas da vida. Confira:
conta o diretor."Segui minha intuição",
"Vi 'Os Homens...' três vezes e fiquei fascinado por aquela punk. Quis saber quem ela era, o que fazia. Quando a encontrei, não tinha nada da personagem, era uma mulher elegante, uma verdadeira atriz."
"Quando soube que Ridley estaria na reunião, quase desmaiei. Comecei a suar, fiquei louca".
"Ele me disse que iria fazer uma ficção e queria que eu fosse a protagonista. Aí notei que falava sério."
confessa a atriz, que viu "Alien" pela primeira vez aos 13 anos."Esses filmes deixaram uma marca no meu coração",
"A interpretação de Sigourney me mostrou que uma mulher podia ser feminina e durona ao mesmo tempo. Depois disso, me agarrei ao sonho de ser atriz."
diz a sueca."Há similaridades entre elas",
"Mas é uma personagem original, e eu precisava descobrir como dar vida e alma a ela."
diz Rapace."Apesar do ambiente hostil e maluco, tentei construir a interpretação mais realista possível",