• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prometheus (Prometheus, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    35
Pode ser.
Mas Vingadores é um filme de ação straightforward, né?
Até onde entendi, Prometheus vai ter uma boa dose de suspense e mistério, segredos, etc. Aí entregar muita coisa em trailer realmente vai diminuir o impacto do filme.
 
Pretensão as vezes é bom, se o filme estiver em boas mãos e corresponder, tipo Árvore da Vida.
 
Eu gostei bastante de Árvore da Vida, mas esperava mais.

O bunito aí tá prometendo OUTRO 2001. Quer dizer, se ele não atender às expectativas (não atenderá!), vai ter de se contentar em viver com um pé que mais se assemelhará a uma peneira, depois de tantos tiros que levará com a arma, PRETENSÃO, que ele próprio empunhou.
 
Ele não tá prometendo outro 2001, ele só comparou as tramas, busca da origem da vida na Terra, mas com esteróides.

Na pior das hipóteses, pelo menos tem a Charlize Theron usando essa roupa aqui.

attachment.php
 

Anexos

  • pajibaprometheuspicscharlize3-thumb-550x824-43700.jpg
    pajibaprometheuspicscharlize3-thumb-550x824-43700.jpg
    322,2 KB · Visualizações: 130
Comparação pretensiosa!

Ainda há um porém. Não sabemos se a Charlize estará gostosa no filme (coisa que não está na foto). Mas, mesmo se estiver, não pagarei ingresso para ver a Charlize, porra! Pagarei ingresso para ver 2001 com esteróides! :hihihi:
 
Comparação pretensiosa!

Ainda há um porém. Não sabemos se a Charlize estará gostosa no filme (coisa que não está na foto). Mas, mesmo se estiver, não pagarei ingresso para ver a Charlize, porra! Pagarei ingresso para ver 2001 com esteróides! :hihihi:
Tem o Michael Fassbender também, você ainda não assistiu Shame, né? :lol:
 
Tem o Michael Fassbender também, você ainda não assistiu Shame, né? :lol:
:rofl:
Ainda não assisti. Mas acho que comentei contigo (ou penso que comentei, não lembro), que o meu BFF me mandou sms, enquanto tava assistindo, e só pude responder: "deixa de ser são paulino, porra! Coitada da sua esposa!" :lol:
 
Eu não sabia dessa comparação com 2001, mas as minhas expectativas são simplesmente por ser "Alien", não faz tanto tempo assim que eu vi pela primeira vez essa trilogia, e agora ter a chance de acompanhar o lançamento de um filme que vai abordar o início dessa história toda, para mim isso é muito maior do que algum filme qualquer tentar alcançar ou superar o que foi 2001; Alien é Alien.
 
Eu acho o Alien do Ridley Scott bem superestimado (sou muito mais o do Cameron), mas achei interessante a ideia desse prequel, e o visual me agradou bastante, se puder verei no cinema, mas não espero nem de longe algo parecido com 2001.
 
Ele não tá prometendo outro 2001, ele só comparou as tramas, busca da origem da vida na Terra, mas com esteróides.
Mas pior que essa comparação seria mais com o livro do que com o filme 2001. No livro toda essa parte é deixada explícita da visita alienígena, monolito e o escambau. No filme, que eu prefiro, é tudo muito mais abstrato.



Novo videozinho. Nesse não tem nada demais.
Mas sinceramente se juntarmos todos os videos lançados, acho que dá pra montar uns bons 15 minutos do que deverá ser o filme final.


 
Última edição por um moderador:
O interesse de Ridley Scott em produzir logo uma sequência para o sci-fi Prometheus já é notório, mas parece que poderá acontecer mais cedo que o imaginado. De acordo com o blog The Playlist, o cineasta espera retomar a trama logo após finalizar as gravações de The Counselor, cujas filmagens começarão em breve.
Ainda não há nenhuma nota oficial sobre uma continuação de Prometheus, já que o sinal verde só será dado depois dos estúdios conferirem o desempenho do primeiro filme nas bilheterias. Alguém duvida que seja um grande sucesso?

A Fox também divulgou um novo viral sobre a produção, que chegará aos cinemas no próximo dia 15. O vídeo mostra Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) fazendo uma interessante transmissão de vídeo para Peter Weyland (Guy Pearce). Ela está tentando convencer o empresário de que sabe onde encontrar as respostas para os grandes enigmas da vida. Confira:


[url="http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=44158]Fonte.[/url]

:think:
 
Última edição por um moderador:
Ridley Scott escolhe atriz sueca de "Millennium" para revisitar "Alien"

Noomi Rapace, 32, talvez seja a estrela mais improvável de Hollywood no momento. É sueca, mas não tem a doçura de Ingrid Bergman ou a beleza de Greta Garbo.

Tampouco se aproxima da punk Lisbeth Salander, personagem que encarnou na primeira adaptação para o cinema de "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres", em 2009, em seu país natal, e ajudou a transformar em fenômeno pop.

Como explicar então que Rapace tenha conseguido o papel central em "Prometheus", que marca a volta de Ridley Scott ao universo de "Alien - O Oitavo Passageiro", 33 anos depois de deixá-lo?

"Segui minha intuição",
conta o diretor.
"Vi 'Os Homens...' três vezes e fiquei fascinado por aquela punk. Quis saber quem ela era, o que fazia. Quando a encontrei, não tinha nada da personagem, era uma mulher elegante, uma verdadeira atriz."

Rapace narra uma versão menos glamourizada:
"Quando soube que Ridley estaria na reunião, quase desmaiei. Comecei a suar, fiquei louca".

Semanas depois, a atriz recebeu um telefonema de Scott.
"Ele me disse que iria fazer uma ficção e queria que eu fosse a protagonista. Aí notei que falava sério."

A ansiedade de Rapace tem razão de ser. Ridley Scott é notório descobridor de atrizes e adora personagens femininas --além da famosa Ripley, que revelou Sigourney Weaver em 1979, constam em seu currículo "Thelma e Louise" (1991), com Geena Davis e Susan Saradon, e até "Um Bom Ano" (2006), com Marion Cotillard antes de "Piaf".

12153450.jpeg

Noomi Rapace entre Logan Marshall-Green (à esq.) e Michael Fassbender, em cena de "Prometheus"​

FÃ DE SIGOURNEY

"Esses filmes deixaram uma marca no meu coração",
confessa a atriz, que viu "Alien" pela primeira vez aos 13 anos.
"A interpretação de Sigourney me mostrou que uma mulher podia ser feminina e durona ao mesmo tempo. Depois disso, me agarrei ao sonho de ser atriz."

Rapace, que no ano passado apareceu num papel coadjuvante em "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", agora entra em outro nível de reconhecimento. Sua cientista Elizabeth Shaw é a grande heroína de "Prometheus", a Ripley da nova geração.
"Há similaridades entre elas",
diz a sueca.
"Mas é uma personagem original, e eu precisava descobrir como dar vida e alma a ela."

A primeira metade do longa sugere uma obra existencialista, de visual belo e efeitos especiais. A equipe enviada da Terra a uma lua distante busca seres conhecidos como "engenheiros" (a raça extraterrestre responsável pela criação da humanidade).

A partir de uma operação a que Shaw se submete, "Prometheus" envereda pelo horror descerebrado, pelo thriller.
"Apesar do ambiente hostil e maluco, tentei construir a interpretação mais realista possível",
diz Rapace.

Fonte
 
Bicho, estou MUITO HATER. Quando minhas expectativas sobre o filme coincidem com os comentários do Pablo Villaça em um videocast feito DEPOIS de ele ter assistido ao filme, é sinal de que eu preciso deixar de ser HATER, mesmo.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo