• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Filme Mais Aguardado de 2012

Qual o filme mais aguardado de 2012?

  • To Rome with Love - Woody Allen

    Votos: 0 0,0%
  • Moonrise Kingdom - Wes Anderson

    Votos: 0 0,0%
  • O Espetacular Homem-Aranha - Marc Webb

    Votos: 0 0,0%
  • Cloud Atlas - Tom Tykwer, Andy & Lana Wachowski

    Votos: 0 0,0%
  • The Grandmasters - Wong Kar Wai

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Quando eu vi o Tarantino na lista e o que ele pretende para o próximo filme eu balancei, mas não tinha como deixar de votar no Hobbit.
 
Hobbit, óbvio, já Batman em segundo foi surpresa, achei que daria Os Vingadores com folga.

É o que eu falei, né: como esperam que 3 filmes ruins mais o Homem de Ferro possa dar um filme bom?
Vingadores só incrível pra quem curte homens-sarados-gostosos-tudo-de-bom a temática grupo de super-heróis destruindo Tóquio ou alguma cidade similar.

:poke: @ cascuda cantalorante.

Quando eu vi o Tarantino na lista e o que ele pretende para o próximo filme eu balancei, mas não tinha como deixar de votar no Hobbit.

Ansioso pelo novo filme do Tarantino também. Mas ainda mais por On the Road.

Eu me sinto tão herege por não ter votado em O Hobbit. :lol:

Primeiro George Martin é melhor que Tolkien. Agora isso. Estou verificando o procedimento de banimento aqui pra ver onde isso se encaixa...
 
É o que eu falei, né: como esperam que 3 filmes ruins mais o Homem de Ferro possa dar um filme bom?
Vingadores só incrível pra quem curte homens-sarados-gostosos-tudo-de-bom a temática grupo de super-heróis destruindo Tóquio ou alguma cidade similar.

:poke: @ cascuda cantalorante.
It's magic, we don't have to explain it.

Btw, Cascuca cantarolante é uma das mais engraçadas maneiras que você me chamou até hoje. :rofl:


Romito disse:
Primeiro George Martin é melhor que Tolkien. Agora isso. Estou verificando o procedimento de banimento aqui pra ver onde isso se encaixa...
Vou chamar minha advogada.
DIABA ROSAAAAAAAAAAAAAAA!
 
É o que eu falei, né: como esperam que 3 filmes ruins mais o Homem de Ferro possa dar um filme bom?
Vingadores só incrível pra quem curte homens-sarados-gostosos-tudo-de-bom a temática grupo de super-heróis destruindo Tóquio ou alguma cidade similar.
Thor > Homem de Ferro

Lembrou dos homens-sarados-gostosos mas esqueceu da Scarlett-gostosa-roupa-colada-Johansson e já que vc falou em Tóquio, imagina que animal seria Os Vingadores x Godzilla.
 
Cara.
Eu não gostei de nenhum dos filmes da Marvel que formarão esses vingadores, de boa.

Thor de fato eu achei o melhorzinho pelo estilo do filme, dirigido pelo Brannagh que eu gosto, etc.
Mas po, muito pouco pra chegar a ter expectativas maiores.

Acho bastante interessante essa idéia de tentar ligar tantos filmes diferentes em um elo comum, fazer uma hiper-mega série de filmes interligados e tudo mais.
Mas acho que estão fazendo tudo isso muito corrido. É bom comercialmente pois nunca deixa esfriar a êxtase do público, mas os filmes não ficam tão bons quanto poderiam.
 
Thor > Homem de Ferro
Thor de fato eu achei o melhorzinho pelo estilo do filme, dirigido pelo Brannagh que eu gosto, etc.

Se o Thor fosse menos Jesus Cristo e os deuses nórdicos menos culturalmente cristãos, até poderia achar o melhor de todos. Mas pô, como o Odin poderia premiar o Deus do Trovão por ser exatamente contrário a toda a cultura religiosa germânica?

Ok, pode ser chatice minha de historiador. Que o filme é adaptação dos quadrinhos, não da mitologia, e eu nunca li os quadrinhos. Mas, então... se forem parecidos com o filme, também abominarei as HQs...

Lembrou dos homens-sarados-gostosos mas esqueceu da Scarlett-gostosa-roupa-colada-Johansson

Sou gaúcho.
Em todo caso, pra ver mulher gostosa assisto outro tipo de filme...

já que vc falou em Tóquio, imagina que animal seria Os Vingadores x Godzilla.

Véi! VÉI! Aí sim boto fé!
 
Na Valinor só tem gente chata (eu não sou chata!). GENTE MUITO CHATA. Vou voltar a postar no MBB. Lá tem gente legal, que entende A MAGIA de Os Vingadores. Abs.
Seu bando de gente chata que não entende que o filme dos Vingadores é algo com o que todo marvete que se preze sonha desde o momento que leu sua primeira HQ. MORRAM, TODOS VOCÊS.
Chatos, chatos, chatos, chatos, CHHHAAAATOOOOOOOOSSSS!
DIGO-VOS NÃO!
 
Em que universo?

attachment.php
 

Anexos

  • 4dc04876816b1.jpg
    4dc04876816b1.jpg
    152,5 KB · Visualizações: 30
Se o Thor fosse menos Jesus Cristo e os deuses nórdicos menos culturalmente cristãos, até poderia achar o melhor de todos. Mas pô, como o Odin poderia premiar o Deus do Trovão por ser exatamente contrário a toda a cultura religiosa germânica?

Ok, pode ser chatice minha de historiador. Que o filme é adaptação dos quadrinhos, não da mitologia, e eu nunca li os quadrinhos. Mas, então... se forem parecidos com o filme, também abominarei as HQs...
Eu também não conheço as HQs (nunca fui fan de HQs de super-heróis).
Eu estava analisando mais em termos visuais que me agradou mais Thor.
Acho que Homem de Ferro se apóia 100% no Downey, mas não me agradou tanto a direção. Um filme de ação cujas cenas de ação são relativamente tão pouco climáticas eu acho uma má direção. As primeiras cenas de ação são boas sim, minto. Mas todas as demais não se desenvolvem satisfatoriamente. A luta final chega a ser até monótona.

Eu como físico também poderia escarrar em ambos os filmes. :g:
Mais sobre Homem de Ferro que tenta convencer que tem bases cientificas do que Thor, que é fantasia desde o inicio.
Mas acho que não viria ao caso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo