• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Stephen King

No final do ano passado Stephen King falou um pouco mais sobre seu novo livro, “Conto de Fadas” e sobre seu novo trabalho. King revelou que “Holly” será publicado em 2023 e que a história se passará no ano de 2021 durante a pandemia de Covid-19.

Essa será a sexta aparição da personagem Holly Gibney e o primeiro livro dedicado integralmente a ela.

Fonte: https://www.stephenking.com.br/step...EAD4OL3a6tM8BEAxL3srZImzqUtO_-4nCXbcvQfERzRH0
 

Olha aí, @Mercúcio
O cara colocou o 11/22/63 em primeiro lugar.
Não era esse que você andava lendo?
:hihihi:

Sim.
Estamos lendo ainda, no Clube de Leitura.
Eu sinceramente estou adorando. Aquela leitura que você fica doido pra ter um tempinho livre pra correr pro livro, sabe? O King sabe plantar alguns mistérios na narrativa, de maneira muito saborosa.

Apesar disso, eu tenho alguns senões em relação ao protagonista. Algumas coisas que não me convencem muito, pensando a construção do personagem mesmo. Mas como a leitura ainda está pela metade, pode ser que essas questões se resolvam. A conferir.

Vou deixar pra assistir o vídeo depois. Medo de pegar spoiler. rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo