• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Priston Tale

• Criador do tópico Criador do tópico Bad
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Priston Tale (PC)

Ecthelion disse:
Zee: O jogo "Priston Tale" se diferencia do concorrente por ser, verdadeiramente, tridimensional, além da dinâmica e da ação dentro do jogo, que possibilitam reações mais rápidas dos personagens e, também, dos monstros aos comandos do jogador.

Putz, se esse cara acha ragnarok lento, nunca jogou tibia :D

Não sei se esse jogo é melhor q ragnarok, é dificil saber sem jogar. mas não vo pagar em dólar pra jogar um jogo. E não vai ser pq ele é 3D q ele é melhor q Ragnarok.

Se for esse preço eu pago, já to baixando de novo, jogava nos servidores coreanos antes de ser pago, tava com um fighter lvl 54...pelo que entendi esse beta já ta rodando em um servidor no Brasil, é isso?

KADU disse:
Se for esse preço eu pago, já to baixando de novo, jogava nos servidores coreanos antes de ser pago, tava com um fighter lvl 54...pelo que entendi esse beta já ta rodando em um servidor no Brasil, é isso?

Eu to baixando também e... acho que vou pagar, dependendo de como o server se portar. Avisa qual servidor você entrar Kadu, pra não ficarmos perdidos. =]

Ah, os persons não vão ser deletados quando o servidor ficar oficial e tudo mais.

Blz, mas estou com 2 problemas:
1- O arquivo de instalação não permite escolher a pasta de destino, ele coloca direto no C:/algumacoisa...e eu não tenho espaço no C:, preciso colocar no D:, porra isso é básico se não consertarem não tem como eu jogar. Mandei e-mail, vamos ver no que dá.
2- Eu preciso de um site explicando em NUMEROS todos os skills e fórmulas pra calcular HP, dano, etc. Eu tinha isso mas perdi tudo e começar sem ter esses números é foda, vc acaba colocando pontos onde não deve.

KADU disse:
Blz, mas estou com 2 problemas:
1- O arquivo de instalação não permite escolher a pasta de destino, ele coloca direto no C:/algumacoisa...e eu não tenho espaço no C:, preciso colocar no D:, porra isso é básico se não consertarem não tem como eu jogar. Mandei e-mail, vamos ver no que dá.

Eu acho que até tenho espaço, mas não ter essa opção é soda heim? :eek:

KADU, não é mais simples vc passar alguns arquivos do C: pro D: ? Fazer uma limpeza de disco??

Última edição por um moderador:

Finrod Felagund disse:
KADU, não é mais simples vc passar alguns arquivos do C: pro D: ? Fazer uma limpeza de disco??

Seria se minhas partições já não fossem assim, hehe. O C: tem praticamente só o windows e registros normais de programas instalados no D: . A proposito eu instalei o jogo e to jogando já!!! To com 1,7Gb livres, espero que isso aguente até eu comprar um novo HD. Meu nome no jogo é TORUDORM, guerreiro, acho que to no nivel 25 por ai. Se alguém quiser me encontrar lá é só dizer! :joy:

Eu entro no alpha. :roll: Mas não faz muita diferença, então beleza.

Ah, o nick é... *suspense*... Lukaz. =P

Ô meu jovem voce que já é bem capacitado, pode derepente ajudar os outro que nao sao á baixar esse jogo ?

Obrigado pela sua paciencia.

Cheguei no lvl 39 e vou dizer uma coisa. O jogo se tornou maçante, chato e completamente sem sentido. Por que? Por que PT é o jogo mais linear que existe no mundo. Fala sério, dependendo do nível, os personagens de mesma classe ficam identicos. Não há uma variedade de armaduras ou armas, você tem que ir passando de arma em arma conforme a sua disponibilidade de usa-las.

Outro ponto são que as builds são muito simples. Só colocar os pontos nas magias certas e fica tudo pronto.

Sei lá. Cansei. Battlefield 2 parece tão divertido.

Estou quase me convencendo que Ragnarok é melhor.

Novidade sobre priston: não sera mais preciso pagar para jogar. O jogo fica gratuito mas voce pode comprar alguns itens e serviços adicionais, do tipo: realocar seus skills, realocar suas habilidades, pedra que da +xp por alguns dias, que aumenta a chance de cair itens, que diminui a chance de falha em age, etc. Achei interessante pois não vendem armas nem dinheiro diretamente(q tornaria bem sem graça), só que não sei se vai dar certo por se tratar de Brasil, o pessoal joga sem estes itens mas nao paga.

Kadu, tem um outro jogo indo muito bem no Brasil com esse mesmo sistema, o Gunbound. E acho uma boa, por que fica muito mais simples de chamar mais gente dessa maneira. O cara entra, se empolga e começa a comprar as coisas. É uma bola de neve.

O Ragnarok por exemplo, precisa de gente realmente interessada pra terem mais público.

Eu jogo Ragnarok pela bRO a mais de 1 ano, ontem instalei o Priston Tale para testar e variar um pouco pois Ragnarok estava ficando massante.

Porém já encontrei barreiras que não me agradaram:

1) A primeira foi somente poder instalar o jogo no diretório C:, eu mal tenho espaço no C:, para instalar este jogo ficaram sobrando apenas 82MB no disco, após isto transferi para o D:, por pouco não consigo instalar. (Isso é péssimo, pois tenho certeza que muitos deixam de instalar o jogo por isso)

2) Não dá para minimizar o jogo e utilizar outros programas, achei isso o cúmulo.

3) A pouca diversidade de classes dos sexos, por exemplo não poder escolher um "arqueiro" ou um "sacerdote". E quanto a parte estética dos personagens, poucas váriações, principalmente nos cabelos.

4) Ítens repetitivos demais, apenas mudando os atributos deles, eu mal joguei um dia e já tenho milhares de ítens iguais, somente mudando seus pontos de atributos.

5) A primeira impressão que tive do jogo, é que tanto faz a classe que eu pegue, todas parecem bater igual, a impressão que passa é que os pontos de atributos não fazem diferença, pelo menos no começo.

Pontos legais:

1) Gráficos são bons, apesar de ser 3D, não os achei tão pesados quanto muitos jogos que já vi por aí.

2) A câmera é interessante e algo novo para mim, ainda preciso me acostumar.

Ei, eu estou no level 27 e não consigo passar... poxa! eu mato "Lorde das Árvores" e ganho no máx. 00.9% mas que droga!!!!! =S

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back