• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FIFA 2004 (PC)

Fifa

Pelo que você postou agora, só me fez ter mais vontade não jogar Fifa.

Bater falta em WE é tão simples mas pode se chegar a um nível tão grande. Como eu. :mrgreen: Assim como a jogabilidade de todo jogo deve ser.
 
Re: Fifa

Dimitri disse:
Pelo que você postou agora, só me fez ter mais vontade não jogar Fifa.

Bater falta em WE é tão simples mas pode se chegar a um nível tão grande. Como eu. :mrgreen: Assim como a jogabilidade de todo jogo deve ser.

esse lance da falta eu realmente axei uma mancada imensa......
mas pelo menos foi uma tentativa d inovação......bizonha, ao meu ver......mas uma tentativa......

a jogabilidade e fisicas d FIFA melhoraram bem......sem mtas opções até onde eu sei......mas bem realisticas......
o jogo roda bem mais lento q WE (mto mais....lembro q me espantei com essa diferença qdo voltei a jogar PES3).....realmente mais perto d um simulador......
mas ficou meio q um simulador menos interessante q o do WE, pra mim......

mas continua sendo um jogo bom q evoluiu bastante pro cocô q era o 2003......
 
eu naum gosto muito de fifa prefiro winge eleven mas eu gostei desse fifa 2004 mas de seus graficos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo