• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Priston Tale

Re: Priston Tale (PC)

eu não tó conseguindo fazer a atualização de priston tale? por que eu não tô conseguindo?
 
Re: Priston Tale (PC)

pt é simplesmente o melhor mmorpg, tenho um pike 84...tava rox ele...ai algum %&#*@% descobriu minha senha e me pelou....e o suporte se negou a recuperar(unio defeito)
 
Re: Priston Tale (PC)

Mestre ikke disse:
eu não tó conseguindo fazer a atualização de priston tale? por que eu não tô conseguindo?
Pede ajuda para o suporte técnico no site que eles te ajudam.

Huron disse:
pt é simplesmente o melhor mmorpg, tenho um pike 84...tava rox ele...ai algum %&#*@% descobriu minha senha e me pelou....e o suporte se negou a recuperar(unio defeito)
Que droga heim. E demora pra caramba pra upar até esse lvl.
 
Re: Priston Tale (PC)

eu não tó conseguindo fazer a atualização de priston tale? por que eu não tô conseguindo?

Aconteceu isso comigo também. Faça o download manual da atualização.

Sou level 53 knight, no server Midranda. Precisando manda mp pra Furi4n.
 
Re: Priston Tale (PC)

ow, la em casa fica dando disconect do server direto, ate parei d joga por um tempo.
SE ALGUEM TIVER UMA SOLUÇAO PRA ESSE PROBLEMA, POR FAVOR, ME RESPONDAM, EU IMPLORO, NUM AGUENTOMAIS TA MATANDO UM BIXO E DO NADA CAI A PORRA DO JOGO!!!

c ngm tive alguma soluçao pro problema, alguem sabe um otro server pra joga...

vlw
 
Re: Priston Tale (PC)

ow, la em casa fica dando disconect do server direto, ate parei d joga por um tempo.
SE ALGUEM TIVER UMA SOLUÇAO PRA ESSE PROBLEMA, POR FAVOR, ME RESPONDAM, EU IMPLORO, NUM AGUENTOMAIS TA MATANDO UM BIXO E DO NADA CAI A PORRA DO JOGO!!!

c ngm tive alguma soluçao pro problema, alguem sabe um otro server pra joga...

vlw

Tem uma solução :mrgreen:
Troque sua internet. :yep:
Às vezes o problema é do server, mas a maioria das vezes é por problema de pacotes não recebidos. :osigh:
Se alguém precisar de ajuda on-game manda uma pm pra Furi4n no Midranda.
 
Re: Priston Tale (PC)

Tem uma solução :mrgreen:
Troque sua internet. :yep:
Às vezes o problema é do server, mas a maioria das vezes é por problema de pacotes não recebidos. :osigh:
Se alguém precisar de ajuda on-game manda uma pm pra Furi4n no Midranda.


cara, vlwpor oferecer ajuda, mas, sobre trocar d net, ja troquei 2 vezes, na discada, tudo bem, tinha motivo.
botei dsl, os problemas continuaram, agora botei a radio, e ta a msm porcaria...
e num eh somente eu q reclamo,conheçoi varias pessoa q estao cançados desse contante problema, inclusive, algumas ja ate desistiram...
por isso, ainda espero uma outra soluçao para esse probleminha irritante!!!
 
Re: Priston Tale (PC)

Comigo acontecia direto isso. Já cheguei a perder 5% de experiência por causa desse disconect. Não sei se existe algo que você possa fazer para evitar isso. Existem alguns comandos que ajuda a diminuir um pouco o lag, principalmente quando começa a tremer a tela com os terremotos dos mages.

Tenta entrar em contato com o suporte e vê o que eles te dizem.
 
Re: Priston Tale (PC)

Comigo acontecia direto isso. Já cheguei a perder 5% de experiência por causa desse disconect. Não sei se existe algo que você possa fazer para evitar isso. Existem alguns comandos que ajuda a diminuir um pouco o lag, principalmente quando começa a tremer a tela com os terremotos dos mages.

Tenta entrar em contato com o suporte e vê o que eles te dizem.


cara, vlw msm, foi a primera resposta coerente q eu recebi, mas, ja q dissece q resolvesse o problema, tens como me dizer qais sao esses comandos???
 
Re: Priston Tale (PC)

Para parar de tremer a tela você escreve isso no chat.

"/msg camera_wave_off"

Agora não estou bem lembrado se é assim mesmo que se escreve, com esse "/msg" na frente. Existe um outro também, é alguma coisa de latency, mas esqueci o comando agora. Vou ver se vejo e depois te digo. Nesse de tremer a tela, tenta as duas formas, que uma deve funcionar.
 
Re: Priston Tale (PC)

Para parar de tremer a tela você escreve isso no chat.

"/msg camera_wave_off"

Agora não estou bem lembrado se é assim mesmo que se escreve, com esse "/msg" na frente. Existe um outro também, é alguma coisa de latency, mas esqueci o comando agora. Vou ver se vejo e depois te digo. Nesse de tremer a tela, tenta as duas formas, que uma deve funcionar.

vlw cara, vo tenta.
flws
 
Re: Priston Tale (PC)

Ah, eu escrevi errado, mas é basicamente aquilo sim. O certo é:

"/camera_wave_off" e

"/latency"

É sem aquele "msg" mesmo na frente e não use aspas também. :mrgreen:

Latency é mais quando você está com lag e o da camera você usa apenas uma vez que ela desliga, caso queira ligá-la novamente, é só trocar off para on no final.
 
Re: Priston Tale (PC)

Pra quem não conhece, está aqui o link do site oficial do jogo. É totalmente grátis o jogo e conheço pessoas que joga mesmo com conecção discada. Apesar que pode ocorrer mais lags com discada.

http://www.priston.com.br/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo