• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Priston Tale

• Criador do tópico Criador do tópico Bad
  • Data de Criação Data de Criação
Aí eu tenho o priston tale de um cd de uma revista que eu comprei... mas quando eu rodo dá um erro de versão ou alguma coisa assim, será que eu instalei errado ou é melhor eu baixar o jogo (minha conexão é discada) no site ofifical mesmo?

valeu...

Eh melhor baixar o jogo, pode ser alguma versão antiga do client que tem no CD...

Pra quem entende de PC...tem alguma chance, mesmo que seja mínima, de se jogar PT num PC com uma placa de vídeo de 1 MB?
Senão eu tô perdido... :disgusti:

Feh, nem falem, eu sou obrigado a sobreviver de roms ou então de jogos antigos...mas fazer o quê...pelo menos minha internet é muito boa :mrgreen:

Para quem duvida se esse jogo e bom, começe a jogar agora depois dos novos updates o jogo esta d+. :)

Estou tão viciado nesse jogo que sumi da valinor icq etc.. hauahauha

To no level 67 :P

Eu instalo o jogo no meu PC, e na primeira vez que abre, quando faz a atualização do programa, dá um erro e fecha. O que poderia ser isso?

Tira um screenshot do erro e cola aqui...
Mas eu tenho uma idéia... Você pegou a versão full? Faz um tempo já que ela tem problemas de instalação, eu recomendo pegar a que vem em 10 partes.

Abraços,
Bad

Eu já não tenho ele mais instalado no PC. Mas é um erro que acontece com o Windows, que fecha os programas.
Você pegou a versão full?
Um amigo me emprestou em um CD (Esses de revistas).
Quantos MB é o jogo?

Meu irmao joga...
Ele tem um clan mas eu nao lembro o nome... Mas o nick dele eh Yakult Frow, e o skin dele eh akele q parece um ladrao com ropa azul com uma lanca....
Ele jah tah no level 42 eu acho por ai... ele fica matando carinha lah nakele deserto...

Eu soh jogo quando ele vai pra algum lugar rapidim e pede pra eu jogar enquanto isso e nao deixar ele morrer...
mas eh manerim...

Meu irmao jah acho um item carao no meio da floresta... ai ele vendeu por 750 000 soh q ai depois ele acho um cara q comprava o mesmo item por 1 600 000!!!
ai ele fico td irritado!!

Priston Tale é um game bem legal...

O problema dele é que caçar nível nele é terrível! É difícil demais! Pra evoluir de nível demora milênios! Putz... eu não tenho apciência nem pra jogo fácil de caçar nível, pra esses que são difícil então... socorro! :?

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back