• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FIFA 2004 (PC)

Esses lances podem ser feitos. Vc pode posicionar um cara antes da barreira. Basta mudar de jogador. Nas cobranças de lateral, se vc for rapido, pode se posicionar antes do cara q vai receber, por ex. Mas é verdade, vc nao pode ir la na mao do goleiro e tirar a bola dele.

Na boa, isso é um detalhe tosco q nao acrescenta nada ao jogo.

Eu tinha um jogo em q o juiz ficava caindo no chao o tempo todo. Tinha outro em q vc podia posicionar o cara na FRENTE do goleiro e a IA dele era tao podre q o goleiro chutava a bola em cima de vc e vc ainda podia fazer gol (FIFA! OS PRIMEIROS!!!). Isso é uma droga.

Eu tinha um FIFA muito legal de 3DO. Alias o FIFA 99 eu tb gostava muito. Mas depois de conhecer o WE... :roll:
 
eu sei q essas coisas nem fazem diferença.....(pra mim até ajuda.....tinha mania d dar carrinho pra ver se alcançava a bola antes do goleiro e sempre acabava recebendo um cartãozinho vermelho.... :roll: ).....

eu gostava dos fifas (q joguei) até o 99.....esse ultimo até tinha uma boa variedade d dribles......
mas realmente......pra kem gosta d realismo, só WE mesmo.....

PS: eu lembro q tinha um ISS q se vc acertasse o tempo certo, vc podia arrancar a bola da mão do goleiro no tempo exato em q ele jogava a bola no pé pra xutar.....era estranhão......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]eu sei q essas coisas nem fazem diferença.....(pra mim até ajuda.....tinha mania d dar carrinho pra ver se alcançava a bola antes do goleiro e sempre acabava recebendo um cartãozinho vermelho.... :roll: ).....

eu gostava dos fifas (q joguei) até o 99.....esse ultimo até tinha uma boa variedade d dribles......
mas realmente......pra kem gosta d realismo, só WE mesmo.....

PS: eu lembro q tinha um ISS q se vc acertasse o tempo certo, vc podia arrancar a bola da mão do goleiro no tempo exato em q ele jogava a bola no pé pra xutar.....era estranhão......


Eu odeio isso... você vai chutar a bola com o goleiro e dai vem o cara e rouba a sua bola e marca o gol... :disgusti: Pelo menos o meu irmão fez isso de monte no WC98.
 
Me ocorreu q em vez de discutirmos o FIFA 2004 (q é o tema do topico) estamos nos concentrando apenas em comparacoes com outros jogos.

:oops:

Vamos voltar a falar da nova edicao do game da EA. O q mudou, o q melhorou ou piorou, como esta a jogabilidade, etc.

Existe outro topico para falarmos de Winning Eleven. :wink:

Valeus!
 
Eu tava com o 2003 !!!
axcei ruim pq naum tinha os times do Brasil ..
vou ver se essa semana compro o 2004 pra ve !
 
O 2002 e o 2003 eu tinha achado ruins, porque eram muito lentos, além de terem complicado o jogo com coisas inuteis, como barrinha de força pra passe, barrinha de força pra cobrar laretal, pra fazer cruzamento... se tivessem deixado soh a de chute ia ser bem melhor....
 
eu gostei da idéia da barrinha d força pros tokes.....
só axei q naum ficou mto bom a execução.....ainda dá pra melhorar o sistema......

se bem usado, dá pra vc fazer umas enfiadas d bola MTO boas.....
e naum fica uma coisa mto certinha e mecanica.....

PES tb tem......mas é tão inviavel d se usar (com o segundo analógico) q axo q quase ninguem sabe q existe.....


d qlq maneira.....to ovindo falar mto do 2004.....Mas como fazem mais barulho do q agem......
Sem contar q se eu vir Jardel d novo na seleção brasileira.....eu me revolto.....
 
eu gostei da idéia da barrinha d força pros tokes.....
só axei q naum ficou mto bom a execução.....ainda dá pra melhorar o sistema......

se bem usado, dá pra vc fazer umas enfiadas d bola MTO boas.....
e naum fica uma coisa mto certinha e mecanica.....

:clap: isso mesmo !!!
a barrinha so veio ajudar ..
as vezes vc quer dar um toquinho perto ou longe ..
dae fika foda ..
tipo ainda mais em Multi player ...
 
FIFA 2004

Desde de o primeiro FIFA pra Mega Drive que esse jogo consegue ser horrível na jogabilidade o que acaba atrapalhando tudo. Fora erros toscos como característics físicas de jogadores que não correspondem a realidade.

Eu detesto FIFA mas não é por má vontade é porque ruim mesmo.
 
Se eh ruim, eh porque naum tem qualidade :?

Os primeiros FIFAs eram realmente dificeis de engolir, lah por 98, 99, deu uma melhorada, depois soh evoluiu gráficos e destruiu com jogabilidade.
 
Eu gostei do 2004.... tah mto melhor do que os outros FIFA...... Eu sempre achei FIFA a melhor serie de jogos de futebol, e agora com o 2004, eu reafirmo minha opiniao.
 
FIFA 2004

Wining Eleven (qualquer um) é muito melhor que FIFA. É uma jogabilidade fácil mas que se pode chegar a níveis extraordinários. Como Counter Strike.

Em FIFA, você precisa ficar apertando o botão de correr pra que ele corra. Porque não só segurar.
 
Kyo disse:
Os primeiros FIFAs eram realmente dificeis de engolir, lah por 98, 99, deu uma melhorada, depois soh evoluiu gráficos e destruiu com jogabilidade.

isso é verdade.....
eu gostava mto do 99 pro N64.....
Depois parece q até regrediu.....

só melhorou um poco mais com o 2002 e a barrinha......mas mesmo assim num nivel inferior ao 99, pra mim......


Realmente tão falando bem desse 2004.....mas sei lá.....ovia bem do 2003 tb.....e etc.....
só jogando......
 
O Fifa 2204 soh daqui a 200 anos Ecthelion :lol:

Mas realmente, tão falando muito mal do jogo, parece que a cada sequencia tão conseguindo melhor gráficos e estragar o resto.
 
Ainda não joguei o FIFA 04. Esse eu jogo desde a versão 97. Na parte gráfica é o mais bonito de todos e nisso eles sabem investir bem. Na jogabilidade eu achei que tava começando a ficar bom a partir do 99, mas quando chegou na versão 01 dá impressão que só piorou e hj acho o WE melhor nesse quesito.

A narração é dispensável e por mais que o jogo evolua com os anos, tem jogadas que não tem como não fazer aquela narração sem graça e muito manjada. Uma coisa é narrar ao vivo e outra com frases gravadas.

Uns jogos de futeba que eu não recomendo é o Actua Soccer e o Kick Off. De tão ruins que são, eles até pararam de fazer. O Kick Off pra mim foi o pior de todos que joguei. Gráficos e jogabilidade lixo!
 
Uns jogos de futeba que eu não recomendo é o Actua Soccer e o Kick Off. De tão ruins que são, eles até pararam de fazer. O Kick Off pra mim foi o pior de todos que joguei. Gráficos e jogabilidade lixo!
hehe, o Actua Soccer é podre mesmo.....Kick Off eu não joguei....não sei dizer....

Em FIFA, você precisa ficar apertando o botão de correr pra que ele corra. Porque não só segurar.
o pior é q eu esqueço disso quando jogo WE7 no PS2 e ficou apertando o R1 direto..... :disgusti: :eek: :tsc:
 
Finalmente consegui jogar esse daki......
E tenho q reparar uma injustiça minha......
Pra mim, FIFA voltou a evoluir com a versão 2004......q ficou mto bom ao meu ver......
A física do jogo ficou mto boa, o toke d bola ficou menos automatico e direcionado como era......
A barra d folego dá um toke maior d estrategia e tática (ela agora diminui mais rapidamente e demora mais a voltar a crescer, dependendo do jogador)......Naum dá mais pra pegar um jogador saindo da defesa e, num pike só, fazer o gol......
Os movimentos in-game do jogo tb melhoraram mto (apesar d ainda apresentar alguns erros bizonhos como a falta d sincronia dos passos com o xute.....assim como na versão 2003).......

Mas tenho uma reclamação......Eles modificaram o modo como bater faltas e escanteios......Talvez pra dar um ar mais d simulador......Mas q acabou tirando a liberdade do jogador d executar a jogada da maneira q kisesse e decidir o q fazer qdo kiser......
Vc agora tem q decidir o q vai fazer antes d bater a falta: Chutar a gol; Cruzar no primeiro poste; Cruzar no 2º; Cruzar no centro......
E o q vc controla durante o processo é o jogador q irá receber......Tendo q se desvencilhar d seu marcador e acertar a finalização......
Eu axei um erro......Mas deve ter gente q gostou......

D resto......continua com uma excelente gama d times e jogadores......(o time do Flamengo tava surpreendentemente atualizado pro time do ano passado, apesar d terem trocado um poco os titulares com os reservas)......

Os gráficos estão mto bons tb......apesar d ainda preferir os "rostos" d WE, é d admitir q os gráficos d FIFA2004 estão mto bons......os jogadores naum estão mto próximos do real, mesmo pq a gama q eles tem q abranger d jogadores é bem maior q WE......

Em relação as ações......Naum consegui deduzir quase nenhuma com o meu apertar de botões por aki......Então, por enqto pra mim, a gama d movimentos d FIFA é BAIXÍSSIMA em relação a PES3......
O q tenho axado estranho nessas 2 ultimas versões......já q o 99 tinha uma gama MTO grande d dribles......
Se eu estiver sendo uma besta aki q naum conseguiu axar os movimentos, me avisem......Vou procurar em sites se axo alguma coisa......Mas por enqto só consigo correr e botar a bola pro lado pra driblar......


É isso......
Apesar dessas excelentes mudanças......Tem alguns errinhos q ainda me fazem preferir WE (PES) a FIFA......
Mas vale a pena dar uma conferida nesse aí e torcer pra q mantenham a base pro próximo FIFA......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo