• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Priston Tale

Tidus-Gandalf disse:
Eu instalo o jogo no meu PC, e na primeira vez que abre, quando faz a atualização do programa, dá um erro e fecha. O que poderia ser isso?

Você deve estar instalando uma versão antiga antes do AOR

Baixe ele aqui

http://stonweb.nefficient.co.kr/stonweb/English/PristonTale(English%20V2089).exe

Ruby Moon £ disse:
Priston Tale é um game bem legal...

O problema dele é que caçar nível nele é terrível! É difícil demais! Pra evoluir de nível demora milênios! Putz... eu não tenho apciência nem pra jogo fácil de caçar nível, pra esses que são difícil então... socorro! :?

Eu jogo desde novembro e to quase no 68, mais tem gente que chega no meu level em 2 meses lol :lol:

Chester_Cubano disse:
Meu irmao jah acho um item carao no meio da floresta... ai ele vendeu por 750 000 soh q ai depois ele acho um cara q comprava o mesmo item por 1 600 000!!!
ai ele fico td irritado!!

Provavelmente foi um trans, eu tenho 9 no bau :P
 
Hm... eu vi o jogo ontem, pela primeira vez.

Os gráficos são legais e tudo mais. Parece um Diablo 2 expandido. Um mundo imenso cheio de monstros, bla bla bla. Vou baixar os 520mb (!!!!!) e depois de instalar e jogar um pouco mais eu digo mais alguma coisa.
 
Gothic Legolas disse:
Você vai gostar :D

Mais tem que jogar ate o lv 40 pelo menos para conhecer o jogo bem :mrgreen:

Eu estou em pouco mais de 1/4 disso então. :P

Kyo disse:
Se for ver por esse prisma, grande parte dos MMORPGs são assim :mrgreen:

Olha, eu só não digo que é um Diablo 2 por que os personagens são diferentes. De resto, é quase igual, até as paisagens. :lol:

Em todo caso, viciei, é um jogo divertido e bater em um monte de monstro mais forte que você é legal. Meu personagem é um Mechanition de level 13. Ta fraquinho ainda, já que eu não achei quase nada especialmente para os mechanitions. :P

Nessa bagaça também tem aqueles tutoriais de "como fazer o melhor personagem possivel colocando os pontos em tal e tal lugar?"
 
Eu to no level 22. Muito bom. No level 18, uma ótima pedida é o Refuge of the Ancients, mas tem que sair sozinho matando as criaturas.

Anyway, olha o que já saiu no site:

PRISTONTALE WILL BE COMMERCIALIZED

After 2years of open-beta testing, we would like to announce that PristonTale will be commercialized on July 8th, 2004 from 12:00PM (GMT+0). As mentioned in previous notices, we determined to solve the problems and improve all aspects of PristonTale to provide a more satisfying gaming experience.
As PristonTale becomes commercialized, we will provide stable server environment, expanded bandwidth, improved Customer Supporting Service, and a systematic game administration to our users.

▶ The following are the Commercializing Schedule

July 8th
* Notice of NEW user agreement and start of free trial period for existing accounts.

July 9th
* Subscription possible through PaybyCash

July 13th
* Subscription possible through WorldPay and Wire transfer.

July 22nd
* Only Paid accounts have created before on July 8, 2004, it will be allowed to PLAY game.
* New account will be created after on July 8, 2004, it will be allowed to PLAY game for 14 days
without any payments

:(
 
Quem tinha dito mesmo em um outro tópico que ainda ia demorar mais de 1 ano pra isso acontecer mesmo? :roll:
 
Kyo disse:
Quem tinha dito mesmo em um outro tópico que ainda ia demorar mais de 1 ano pra isso acontecer mesmo? :roll:

Me falaram que no site tem a data de criação da bagaça, e é de 2 anos atrás. :eh:
 
Não, não, voce naum entendeu... naquele tópico de lan houses, naum sei quem falou que ainda ia levar mais de um ano pra decidirem tornar o jogo pago, entende?
 
Kyo disse:
Não, não, voce naum entendeu... naquele tópico de lan houses, naum sei quem falou que ainda ia levar mais de um ano pra decidirem tornar o jogo pago, entende?
Ah bom. Nesse caso é verdade. O jogo já tava bem adiantado, com muita gente jogando, era visto que os caras não iam esperar o vício passar.
 
Kyo disse:
Não, não, voce naum entendeu... naquele tópico de lan houses, naum sei quem falou que ainda ia levar mais de um ano pra decidirem tornar o jogo pago, entende?

Mais ja tem alguns meses -.-

To no level 71
 
Affff kra, voce nem deve ter jogado... sério, pelos seus outros comentarios no forum até agora, você parece naum entender nada sobre o que fala...
 
Re: Priston Tale (PC)

05/08/2005 - 19h00
Entrevista: criador de Priston Tale fala sobre o RPG



pristontale.jpg

Priston Tale: RPG de grande
energia e com foco na realidadeDe passagem no Brasil para promover a versão nacional de "Priston Tale", cujo lançamento comercial está previsto para o final do ano, Kenny Zee, 34, concedeu ao UOL Jogos uma entrevista, na qual falou não apenas sobre o RPG online (MMORPG), que atualmente é jogado por mais de 10 milhões de pessoas em todo o planeta, mas também sobre o mercado brasileiro de games.

Antes de idealizar e criar "Priston Tale", Kenny Zee, nascido na Coréia do Sul, desenvolveu jogos para Mega Drive, clássico console de 16 bits da Sega, e para fliperama, em 14 anos de atuação na indústria do entretenimento eletrônico. "Priston Tale", seu mais ambicioso projeto, é ambientado no continente de Priston e, em meio a ambientes tridimensionais, permite aos jogadores participar de combates online com personagens que variam de classe, aparência e até mesmo de peso.


Como surgiu a idéia de criar o "Priston Tale"?

Kenny Zee: A idéia inicial para o "Priston Tale" nasceu da intenção de criar um jogo que tivesse uma grande energia e, ao mesmo tempo, sem perder o foco na realidade. Além disso, a maioria dos jogos publicados até aquele momento eram monótonos, com pouca ação, movimentos lentos etc. Assim, enfocando a necessidade da mudança desses paradigmas, nasceu o jogo chamado "Priston Tale".

Na sua opinião, o que torna os MMOGs tão atrativos?

Zee: O que torna os MMORPGs tão atrativos é a comunidade que se forma dentro do mundo virtual do jogo. Essa comunidade é, sem dúvida, a maior jóia que se pode extrair de jogos como o "Priston Tale".

Quais fatores determinam o sucesso de um MMOG?

Zee: Os fatores que determinam que um MMORPG se torne atraente à percepção dos usuários é a disponibilização de um ciberespaço, onde jogadores de todas as partes do mundo possam divertir-se, conjuntamente e ao mesmo tempo, participar de bate-papos, trocar experiências e informações e até mesmo fazer amigos.

Que diferenciais a versão brasileira de "Priston Tale" oferecerá para atrair o público local?

Zee: O primeiro grande diferencial da versão brasileira é a adaptação da interface do jogo à Língua Portuguesa, para maior conveniência dos usuários. Além disso, toda a infra-estrutura de servidores e telecomunicações está instalada no Brasil, o que garante uma melhor performance no jogo. Da mesma forma, "game masters" brasileiros estarão vinte e quatro horas por dia monitorando e auxiliando os novos jogadores a conhecer o mundo virtual de "Priston Tale".

Considerando os diferenciais dentro do jogo, há muito mais atrativos sensacionais e vibrantes ainda por vir quando do lançamento do Bless Castle [local onde um clão joga contra outro] e PK ["Player Killer", ou seja, confronto direto entre os jogadores] , atualizações que serão implementadas num futuro muito próximo.

kennyzee.jpg

O coreano Kenny Zee, criador do RPG "Priston Tale"
Como você enxerga o mercado brasileiro de MMOGs?

Zee: O mercado de games no Brasil está apenas começando. Ainda sentimos uma carência de melhores serviços de telecomunicações e infra-estrutura de rede, que sejam capazes de suportar os jogos do tipo MMORPG.

Somente assim, os jogadores poderão contar com condições técnicas mais estáveis para que possam melhor usufruir dos recursos do jogo. Da mesma forma, incentivos governamentais se fazem necessários para fomentar o crescimento desse novo segmento de negócio no país.

Hoje, no Brasil, "Ragnarök Online" é o MMORPG mais popular. O que "Priston Tale" tem de melhor em relação ao concorrente?

Zee: O jogo "Priston Tale" se diferencia do concorrente por ser, verdadeiramente, tridimensional, além da dinâmica e da ação dentro do jogo, que possibilitam reações mais rápidas dos personagens e, também, dos monstros aos comandos do jogador.

Todos esses fatores conjugados proporcionam aos jogadores sensações muito mais realistas dentro do mundo de "Priston Tale". Além disso, a grande variedade de personagens disponíveis, para serem escolhidos pelos jogadores, fazem do "Priston Tale" um dos maiores jogos 3D online do mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo