• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Priston Tale

Bad

Usuário
Priston Tale ver 2.2.4

O jogo é baseado nas aventuras dos jogadores no continente de Priston.

Genero
MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game)

Requerimentos do Sistema
- Minimo :
O S : Windows98/Me/2000/XP
CPU : Celeron 300
RAM : 128MB
VGA : 3D Acceleration Video Card /w 16MB RAM
ETC : DirectX 7.0 or above, 56K Modem

- Recomendado :
O S : Windows98/Me/2000/XP
CPU : Pentium III 450
RAM : 256MB
VGA : 3D Acceleration Video Card /w 16MB RAM
ETC : DirectX 7.0 or above, ISDN/ADSL/Cable

Criador
Triglow Pictures Ltd

Mais informações http://eng.pristontale.com

Abraços,
Bad
 
Parece ser bem bonito.... mas.. eh totalmente online? nau da pra fazer campanhazinha em casa?
 
Kra, primeiro: Neverwinter NAUM eh MMORPG, entuam tua opinião naum tem nada a ver... e ve se argumenta de vez em quando...
 
Certeza absoluta, enquanto MMORPGs consistem em jogos exclusivamente online, com centenas ou milhares de pessoas jogando online, o Neverwinter possui uma campanha single player, e seu modo online eh limitado pra poucas pessoas.
 
eu baixei 2 vezes do site oficial o priston tales.. mas nas duas o executavel tava com problemas e naum deu pra instalar
 
Vc usou algum gerenciador de downloads? Porque quando eu baixei usando o Get Right deu o mesmo problema, depois eu baixei de novo sem ele e deu certo.
 
Isso sempre dah, demora pra conseguir conectar... mas depois que conecta fica bem estavel.
 
tipo, voce tá abrindo o game.exe ou o PsTale.exe? Se tem que abrir o pstale.exe e dar start game ai voce escolhe ou o KZEE ou o Lunar.
Eu jogo no KZEE>Gamma.

Abraços,
Bad
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo