• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Priston Tale

Re: Priston Tale (PC)

Cara, tenho um fighter 7x, bugou o baú(não abre)...já tem mais de 15 dias e ainda não resolveram. Metadade do servidor deve estar com esse bug e eles não tiveram a competência de arrumar. To a um fio de desistir, já to 15 dias sem jogar mesmo.
 
Re: Priston Tale (PC)

Ei Kadu se você não quiser mais seu cara me diz seu id e senha servidor e conexão que eu jogo por ti!! xD~ :lol:
 
Re: Priston Tale (PC)

Aew pessoal esqueci de dizer: quem quiser me conhecer to no aweel (sempre entro no BETA) e meu nick é ShakaVirgo sou um mago tá?
 
Re: Priston Tale (PC)

ShakaVirgo disse:
Ei Kadu se você não quiser mais seu cara me diz seu id e senha servidor e conexão que eu jogo por ti!! xD~ :lol:

Ué, dependendo da oferta, te vendo a conta! :cerva:
Mas vc nao ta com esse bug nao? Criou a conta recentemente ou já joga faz tempo?
 
Re: Priston Tale (PC)

cara eu já criei minha conta à mais de 10 meses!!!!!!! negócio é que eu não joguei por que tive que deletar porque tava dando bug no PC e não dava pra entrar na internet e nem no msg... :tsc:
 
Re: Priston Tale (PC)

Alguém ainda joga?

Bom, se quiserem, eu jogo no Migal no servidor gama. Meu nick é TurgonGond. Bom, quase todos os dias estou lá. :mrgreen:
 
Re: Priston Tale (PC)

ei galera,jogo priston e tenho 1mech no midranda.quen tiver agun char la entre en contato,
 
Re: Priston Tale (PC)

Eu perdi a paciencia com o Priston.

Meu mago fico em 3x msmo. Tava demorando mt pra uppa então desisti e desinstalei o jogo em casa...
 
Re: Priston Tale (PC)

Vixe, você acha que 3x demora para upar? O meu é 7x, demora muito mais. :lol:

Quando eu jogava mais, demorava 2 dias para passar de lvl. :D
 
Re: Priston Tale (PC)

Aí que perde a graça.

Tinha q ter mais missões e tal, pra dar uma variada no jogo. Eu parei de jogar no final dos amuletos Nunos e Calda e ganhei uma verba federal por causa deles, depois q acabou não tinha mais nada pra fazer a não ser bater, bater e bater...
 
Re: Priston Tale (PC)

Priston é nada mais, nada menos que o MELHOR jogo já criado na história dos MMORPG.

Aliás, se equipara a Tíbia.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo