• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presença de Anita!!

Agamennon, não está certo o que vc falou sobre a Globo ter uma política de só lançar minisséries apenas depois de serem filmadas por completo... Isso só aconteceu no caso de Hilda Furacão... Nas demais(exceto microsséries de 4 episodios) todas estrearam com apenas 50% da se´rie filmada...
 
Knolex disse:
Mandou bem Lolita! Ops! Mith... ehehehe

Lolita é a mae!!!!! Hmpf!!!! :disgusti:

Ti lindo, meu diguzinho veio me defender!!! :grinlove:

Whatever, concordo plenamente com o que o Fox disse... Akinendel, veja as entrelinhas da mini-serie.. superficialmente pode parecer mesmo uma historia super boba, de um cara que troca a mulher por uma menininha que é meio maluca e tals.. hehe, mas quem ve a mini-serie assim, acho que no minimo nao ta prestando muita atenção!
 
Akinendel disse:
Continua achando a história imbecil. A série foi feita pra ter cenas de sexo e nudez, podem até estarem vendo mais que isso...

Claro que não foi.

Sinceramente, não estou nem um pouco estimulado a discutir isso com você basicamente porque você se recusa a olhar isso por um outro ponto de vista senão o superficial. É sua escolha.

Mas alerto que esse ponto de vista ignora muitos fatores importantes. Você que sai perdendo.
 
e o livro Akinendel? foi feito pelas cenas de sexo?

Hmmm... Mas o livro ia mostrar sexo?

Viu?

sua analise foi imitada...

O livro tme muita qualidade, e foi feita uma adaptação muito boa...

Talvez pensar coma a cabeça de baixo faça parecer que a série é só sexo...
 
Knolex disse:
e o livro Akinendel? foi feito pelas cenas de sexo?

Hmmm... Mas o livro ia mostrar sexo?

Viu?

sua analise foi imitada...

O livro tme muita qualidade, e foi feita uma adaptação muito boa...

Talvez pensar coma a cabeça de baixo faça parecer que a série é só sexo...

Todo mundo diz que esse livro é uma porcaria, minha própria professora de literatura disse...

Tá bom. Então me expliquem o que há de tão extraordinário, fazam sua análise intelectual da série. Expliquem pra esse pobre imbecil, por favor.
 
E vc ao inves de tomar conclusoes proprias cita outyros?

Argumento válido hein....
 
Todo mundo é sua professora de literatura? fala sério. Usar a opinião dos outros como argumento oiu é coisa de preguiçoso, ou de gente que é limitada ao ponto de não conseguir formular opiniões.
 
ué deletaram meu post? que sacanagem...
Eu pedi pra me explicarem o que há de tão impressionante nessa série, que vcs tanto gostam... algum problema nisso?
 
Akinendel disse:
ué deletaram meu post? que sacanagem...
Eu pedi pra me explicarem o que há de tão impressionante nessa série, que vcs tanto gostam... algum problema nisso?
Seu post não foi deletado!
É q como vc psotou duas vezes seguidas, com intervalos de tempo muito pequeno, eu colei o q tava no de baixo pro de cima e apaguei o de baixo! Sempre faço isso quando tenho tempo!
Assim diminue o numero de floods!

O q eu gosto na hsitoria de anita é q tirando o msiterio q envolve a personagem, tudo é bem realistico! Não tem hipocrisia na historia! Os personagens tem persolaidade bem definida, com defeitos e qualidades, sem aquela palhaçada do bonzinho e mauzinho! Eu acho q esse é o ponto forte da serie!
 
Concordo com isso que o Diguzinho disse.. é uma coisa mto legal, todos os personagens sao "humanos" hehehehe, não tem uma personalidade definida, tipo, sao ate insconstantes, como gente "real" mesmo hehehe

Não tem um mal de verdade... :D
 
Ah vah, a Globo naum tem novela mexicana mas em compensacao... a maioria das miniseries sao como presenca de anita... e tem ibope por causa disso!! mas q absurdo! :roll:
 
Thuringwethil disse:
Ah vah, a Globo naum tem novela mexicana mas em compensacao... a maioria das miniseries sao como presenca de anita... e tem ibope por causa disso!! mas q absurdo! :roll:

Agora sim.

Sexo vende. Isso é um fato comercial constatado. As propagandas na época que o seriado era inédito destacavam claramente a sensualidade do programa, de forma qu atraísse uma grande vasta vertente de pessoas.

Mas agora, pra mim só seria um "absurdo" se fosse uma mini-série vazia de conteúdo e apenas com conteúdo de natureza sexual.

Mas o fato é que esse não é vazio. Ele tem uma história rebuscada e bem estruturada pra contar. E isso já é ótimo, considerando a qualidade atual dos canais de tv aberta.
 
Engraçado....

Hollywood filma a famosa história de Lolita e é uma obra cinematográfica elogiada a té hj....

A Globo faz a versão televisiva de Presença de Anita e é a exploradora ferrenha...


Fala sério... Ou é incoerencia de quem diz isso ou é pura implicancia com a Globo...
 
Mas nem vem dizer que tem um conteúdo vasto ou aprofundado porque a história não é nada original!!!!
 
Original eh, eu gosto da historia tb, mas o caso eh q varias pessoas assistem devido ao fato d q a anita aparece "nua" e etc... sao uns diabinhos naum? :twisted:
 
Não é original pq é feita a partir do livro. E o livro deixou de ser original pq meio mundo se baseou no livro para escrever outras historias...
 
Eppilef Mullets disse:
Mas nem vem dizer que tem um conteúdo vasto ou aprofundado porque a história não é nada original!!!!

Mithrellas disse:
Não é original pq é feita a partir do livro. E o livro deixou de ser original pq meio mundo se baseou no livro para escrever outras historias...

E mesmo se não tivesse o fato da fonte de inspiração ser original, ainda há o fato de que ter um conteúdo vasto e bem explorado tem mérito por si só, seu revoltadinho. :P

Não é qualquer um que sabe explorar várias nuances de uma história que muitas vezes pode ser considerada batida.

Aliás, isso tambem pode ser condierado original. Original é algo inovador. E utilizar algo já considerado gasto, de forma nova é algo inovador tambem. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo