• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presença de Anita!!

Northern Lad

Usuário
Viva! Viva!
Anita strikes back!! :D

Para quem nunca viu: Veja!! É muito bom! É sim!
Não só por causa da Mel Lisboa :twisted: .... :roll: huahauahauha!

Só tenho dúvida quanto ao horário:
Será que eles vão passar a noite? Talvez, já que Engraçadinha tá acabando...

Uma série brasileira que eu queria mto rever é 'A Muralha'... era mto bom...foi a melhor série que eu já vi... Brasileiro sabe fazer minisérie...

O Auto da Compadecida tbm foi mto bom!
*fugindo do assunto do tópic*o

Er...Então é isso! :P
 
hahahaha A Muralha esta passando agora na sky no pay-per-view
e quem eh assinante a dois anos ou mais(meu caso), pode assistir de gratis...

agora Presença de Anita nunca tive interesse em assistir...por causa da historia que é "muito original"
 
Eu acho muito cedo pra reprisar essa série, já que não faz nem um ano que foi exibida! Acho que teria sido melhor reprisar Hilda Furacão.
 
Concordo contigo Olárin... tb não entendo pq tão cedo.
Isso pode ser ruim pra Mel, ja que logo apos anita veio o trabalho na outra novela....
Vai acontecer que nem o Tiago Lacerda e Arozio... saiu da serie e logo entraram numa novela. O público acho se encheu de ver os mesmo rostos toda noite. Agora isso.... tadinha da Mel Ex-boa 8)
 
Eu assisti tds os capítulos quando passou e agora, talvez, eu assista de novo ! O último capítulo foi sofrível !
 
Eu só penso em uma coisa dos telespectadores masculinos de Presença de Anita...

Mas - Tur - Ba - Ção.













...









...(é claro, eu tenho que falar que estou brincando se não o Dirhil não acredita.)
 
Presença de Anita!
Não assisti toda a série!
Só alguns capítulos por curiosidade,mesmo...
E não gostei!

...


...


...


...


...


...


!!!!SPOILER!!!!!
Mas aquele velho é muito comédia!
Eu ri muito no dia em q ele foi atropelado!
Vcs lembram???
É uma obra!!! :lol: :lol: :lol:
hahahahahahahaha... :D :D :D
 
Morgoth disse:
Mas aquele velho é muito comédia!
Eu ri muito no dia em q ele foi atropelado!
Vcs lembram???
É uma obra!!! :lol: :lol: :lol:
hahahahahahahaha... :D :D :D
Pow, nem lembrava mais disso! :D

Eu não gostava da série, mas minha ex-namordaa assistia, então qdo tava na casa dela eu tinha q assistir.
Concordo com oq o Quisito falow, o final é realmente sófrível!!! Eu não via a hora d acabar logo aquela coisa! Quanta enrolação!
 
Meu deus essa é uma das piores coisas que eu já vi... Só serve pra ter cenas de SEXO! Quem quiser bater uma punheta assista, mas tomem cuidado, olhem as chamadas pq alguns capítulos não tem nenhum cena de sexo... e assistir o resto daquela porcaria não dá
 
Olórin of Lórien não vão reprisar Hilda Furacão, pois acabou de ser lançado o DVD.. se reprisarem o DVD não vende.. eheheh.
Abomino televisão, vejo raramente, mas essa mini-série rendeu bastante :P

PS: A Mel Lisboa é mto gostosa
 
presença de anita sem duvida foi uma das melhores mini-series de todos os tempos, senão a melhor!

finalmente vou poder ter assistido todos os 16 capítulos, pq soh tinha perdido o que o Taiguara transa com a Vera Holtz.

mt boa a ideia da globo, mas acho que eles deveriam ter esperado mais uns dois anos...
 
Folco Gamgee disse:
Eu só penso em uma coisa dos telespectadores masculinos de Presença de Anita...

Mas - Tur - Ba - Ção.

Mas o pior que tem gente que leva na maldade mesmo e vê só pra isso...tsc tsc :P
Mas vejam pelo lado positivo também... a histó'ria é bem legal ;_;'!
 
Pode se dizer que o nome dessa mini-série é "A presença de Putita"...

Meu, só faltava ela sair pelada pela cidade inteira gritando: "quem qué cumê???"

Só porque eu fiz esses comentárias ácidos não que dizer que eu não tenha gostado da série; foi muito boa.
Eu ria muito com aquele Luizinho. A cena dele todo mijado foi hilária. E depois a vergonha ( :oops: ) que ele teve quando tava tomando banho foi engraçadíssima (é assim que se escreve?).

Falando em Luizinho, o que aconteceu com o ator que fez esse papel???
 
Vocês ixageram... eu gosto da série, mas nao pelas cenas, e sim pela história... já leram o livro? é maneiro pra caramba.. mas tem gente que só consegue pensar com a cabeça de baixo e acaba achando que a mini-série é só putaria, tsc tsc :)
 
Mithrella_s disse:
Vocês ixageram... eu gosto da série, mas nao pelas cenas, e sim pela história... já leram o livro? é maneiro pra caramba.. mas tem gente que só consegue pensar com a cabeça de baixo e acaba achando que a mini-série é só putaria, tsc tsc :)

Mandou bem Lolita! Ops! Mith... ehehehe

A história é muito boa sim... é uma pena que só prestem atenção nas cenas com teor erótico... MAs isso é típico... deu pra perceber nesse tópico... O título remete à mini-série, mas os posts só falam das cenas de sexo... E depois reclamam que a Tv só tem baixaria e em todo canal sóa aprece bunda... Na hora que aparece coisa deuqlaidade ignoram, então mostram merecer o baxio nível que predomina...
 
história? nao tem história nada, é ridícula além de não fazer sentido, afinal a mulher do cara é mais gostosa que a amante... e o cara prefere a amante...
 
Akinendel disse:
história? nao tem história nada, é ridícula além de não fazer sentido, afinal a mulher do cara é mais gostosa que a amante... e o cara prefere a amante...

Assista novamente e leia nas entrelinhas. Não julgue as aparências. :wink:
 
Knolex disse:
Mandou bem Lolita! Ops! Mith... ehehehe
Lolita é a tua ***!
:mrgreen:

Anita só fez sucesso por causa do baixo nivel! Não só com cenas de sexo, mas os palavões liberados, varias cenas de preconceito... Eu acho q a historia é até boa, mas podia ter sido melhor trabalhada! Eu vi uns 2 ou 3 epsodios desses q tão reprisando e se não me engano tão passando cenas q não passaram da primeira vez! Pelo menos eu vi umas cenas bem mais fortes q não lembro de ter visto quando passou ano passado!
 
A história da série era legal, mas o que foi mais destacado foi o sexo, as mentiras e os palavrões... Esse era um dos motivos da mini-série ser exibida quease em tempo real, pq é um espécie de lei na Globo que todas as mini-séries sejam exibidas após o término das filmagens.

Ela contém cenas muito pesadas (não na minha opinião), e por esse motivo ela foi muito criticada....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo