• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio de melhor do ano

Quem VAI ganhar (não quem MERECE) o título de melhor do mundo em 2003?

  • Zinedine Zidane, o carequinha francês

    Votos: 0 0,0%
  • Thierry Henry

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    441
Eu acho que não vão dar de novo pro Ronaldinho gordito :lol:


Eu votei no Thierry Henry! 8-)
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]fez parte d uma das melhores seleções q o Brasil já formou.....
Fez reafirmar mais e mais q o Brasil continuava sendo o país do futebol mesmo sem estar ganhando Copas e q nenhum otro país poderia, a curto prazo, tirar isso d nós.....

Prum time desses.....perder Copa é acidente d percurso.....


A seleção de 82 sempre será muito mais lembrada que aquela pragmática de 94 e também a de 2002 que foi melhor, mas contou muito com o fator sorte caindo em um grupo bem fraco na 1a fase, além de contar com o tropeço dos rivais mais fortes.

O penalty que o Zico perdeu perdeu contra a França não diminui em nada a carreira dele, nem do Telê Santana que foi o técnico. Tanto o Zico como o Telê foram muito vitoriosos pelos clubes que passaram. Faltou aos dois ganhar a Copa? Sim, mas e daí? Ninguém é perfeito. Romário e Ronaldo que já ganharam copas também não são perfeitos, os dois nunca ganharam uma Libertadores na vida.


Infelizmente Copa do Mundo nem sempre ganha o melhor e não dá pra ganhar todas.
 
Votei no Henry... ele teve uma bela temporada, foi vice-artilheiro do campeonato Inglês, fez uma boa Copa das Confederações, e ainda não ganhou o prêmio... :obiggraz:
 
Edu disse:
A seleção de 82 sempre será muito mais lembrada que aquela pragmática de 94 e também a de 2002 que foi melhor, mas contou muito com o fator sorte caindo em um grupo bem fraco na 1a fase, além de contar com o tropeço dos rivais mais fortes.

O penalty que o Zico perdeu perdeu contra a França não diminui em nada a carreira dele, nem do Telê Santana que foi o técnico. Tanto o Zico como o Telê foram muito vitoriosos pelos clubes que passaram. Faltou aos dois ganhar a Copa? Sim, mas e daí? Ninguém é perfeito. Romário e Ronaldo que já ganharam copas também não são perfeitos, os dois nunca ganharam uma Libertadores na vida.


Infelizmente Copa do Mundo nem sempre ganha o melhor e não dá pra ganhar todas.

exatemente.....
Copa do Mundo nem é tão justo assim.....
Claro q tem a sua importancia.....mas naum pode ser usada sozinha como balança.....

senaum o próprio Ronaldo tá zerado.....nos fez perder a d 98 com akela história estranha d convulsão e nos fez ganhar a d 2002.....
 
Copa de 98

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]D certa forma preferia a d 98......
Eca... Júnior Baiano, Bebeto, Dunga, que gritava muito e jogava pouco. Fora outros velhos que o teimoso do Zagallo insistia em convocar. Eu detesto aquela seleção.
 
Junior Baiano era ruim mesmo..
mas bebeto era craque e o dunga era o homem da raça que costuma ter em toda seleção campeã

naum lembro se o raí foi titular na copa.. eu lembro q ele fez um gol de penalty

haha eu tb lembro q o viola entrou na final da copa eu fikei feliz, ele jogou bem, a final tava bem maçante
 
haha eu tb lembro q o viola entrou na final da copa eu fikei feliz, ele jogou bem, a final tava bem maçante
Eu acho que vc confundiu de Copa. O Dmitri e o [F*U*S*A*|KåMµ§] tavam falando da Copa de 98. Mas eu concordo com vc: a final de 94 foi extremamente maçante. Um dos jogos mais chatos q eu já vi.

mas bebeto era craque

Bebeto? Craque? Quando vc viu ele jogar tão bem? Só se ele fosse craque no início da carreira, quando ele jogava no Mengo, nos tempos de Zinho, mas em 98 ele tava longe de ser craque.

naum lembro se o raí foi titular na copa..
O Raí começou como titular, mas o esquema do Parreira tava uma droga pra ele e para o Zinho. Daí o Raí foi trocado pelo Mazinho enquanto o Zinho ficou conhecido como enceiradeira.
 
A seleção de 98 mesmo com o Bebeto em fase decadente era mais eficiente que a de 94 do meio da campo pra frente, tanto é que fez muito mais gols, mas a de 98 na defesa errava muitos passes e nem de longe marcava tão bem quanto a de 94. Por isso fomos derrotados pela Noruega, França e os jogos contra Dinamarca e Holanda onde o Brasil tb correu o sério risco de derrota foram sofríveis até o final.
 
Na minha opinião as duas seleções foram uma droga. Em ambas as Copas o Brasil jogou muito mal e tinham elencos limitados, coisas que apenas refletiram o "estilo" de jogo do Parreira e do Zagallo. Como o próprio Parreira afirma, "0,5 x 0 já é um ótimo resultado", mostrando o quanto ele não serve para dirigir uma seleção. Torcer para que dessa vez ele consiga fazer um bom time (se bem que até agora...), porque o elenco está muito bom.

Voltando ao assunto principal do tópico: alguém sabe qdo a FIFA vai divulgar o resultado?
 
Divulgou hoje cedo...

Zidane em primeiro, Henry em segundo e Ronaldo em terceiro...

Desde 1996, salvo os anos em que Rivaldo e Figo ganharam o prêmio (99 e 2001), Ronaldo e Zidane vêm levando o título...

Ainda bem que o francês vai estar com 34 anos em 2006...
 
Barad-dûr disse:
Eu concordo com o Olorin, essa eleição é totalmente bairrista. E parece q serve pra aumentar o valor do passe dos jogadores. Ronaldinho é muito bom, mas não merece estar aí, tem muito brasileiro que jogou muito mais q ele esse ano, até aqui mesmo no Brasil, como Alex e Luís Fabiano. Mas dentre os três finalistas, com certeza Zidane jogou muito mais bola nesse ano.

Deve ter sido o Barad-dûr...
 
1- Zidane - 264 pontos
2- Henry - 186
3- Ronaldo - 176
4- Nedved - 158
5- Roberto Carlos - ?
6- Beckham - ?

Se eu não me engano cada voto em Primeiro lugar são 5 pontos. Como eu expliquei na primeira página, são os técnicos de todas as seleções do mundo que votam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo