• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Sim, e que se capturado tinha chances de corromper teu save definitivamente... unica vantagem dele era multiplicar o item do sexto slot. (Já vem o Ecthelion dizer que jogos de pokémon devem ser discutidos no jogos, então vamo voltar a falar do anime :P )
 
Kyo disse:
Sim, e que se capturado tinha chances de corromper teu save definitivamente... unica vantagem dele era multiplicar o item do sexto slot. (Já vem o Ecthelion dizer que jogos de pokémon devem ser discutidos no jogos, então vamo voltar a falar do anime :P )

:mrgreen: Esse mesmo.
Aquilo era um bug bizarro.
 
Haahaha, o MIssigno era muito absurdo, eu capturei um no lv 168, se vc ganhava exp e ia pro 100.
Ele tinha coisas como atk 450 e def 45 hahahaha.
 
Droga nunca encontrei esses pokemons bugados :disgusti:
Espero que o desenho um dia volte a passar na globo, na esperança. :pray:
 
Kyo disse:
Sim, e que se capturado tinha chances de corromper teu save definitivamente... unica vantagem dele era multiplicar o item do sexto slot. (Já vem o Ecthelion dizer que jogos de pokémon devem ser discutidos no jogos, então vamo voltar a falar do anime )
:lol:



Depois de tomar esporro as pessoas aprendem... :mrgreen:



:P


Lord_guardian disse:
Droga nunca encontrei esses pokemons bugados
Nem eu. Putz, nao tenho a menor ideia de quem seja esse pokemon. :eek:
 
Missigno2.jpg


:obiggraz:
 
:mrgreen: Valeu!!! :cheers:






Mas ele não tem imagem nao? :o?:



Ed. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh sei como é. Tem alguns pokemons sem imagem mesmo, nos jogos antigos. Valeu denovo! :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
:mrgreen: Valeu!!! :cheers:






Mas ele não tem imagem nao? :o?:

Nao achei.. mas ele era um monte de risco , parecia ateh chiado de TV sabe?
Mas isso no pokemon red antigo... pelo que eu vi em outras versoes de pokemon ele nas imagens de luta é simbolizado por um grande "?" :mrgreen:
 
Re: Pokemon

Bem, catei ee cahei, também gosto bastante do desenho e proncipalmente do jogo, os filmes são sempre bons, porém eu votei no Wobbuffet como meu predileto, sempore gostei dele antes mesmo da equipe rocket o te-lo nos temos da versão gold e silver..., no más ele é muito poderosos o problema é que a equipe rocket tem que perder sempre e não pode usa-lo como deveria ele devolve qualquer ataque, eu assinti esses dias um cap onde ele luta com Articuno e só não venceu por que aquele cara lá o fotografo mandou articuno usar uma evasiva rápida... e era o Wobbuffet da equipe rocket.
 
Re: Pokemon

Cara bons tempos qdo eu curtia Pokemon... Hj em dia só dá pra asistir de vez em quando no cartoon.

Mas ainda acho que o meu preferido é o Haunter lá dos primeiros episódios... Lembro que quando eu jogava pokemon yellow eu só usei ele pra pegar os pássaros lendários, tipo eu treinei ele pra caramba até o lvl 60 e fui lá, a estratégia era sempre a mesma:Entrava na batalha, usava hipnose até o bicho dormir e daí era só jogar as pokebolas, não tinha erro e como o Haunter é fantasma ataques normais não tinham efeito... mta apelação :lol:

E no desenho também foi muito comédia quando ele apareceu, tipo ele saía lambendo todo mundo, era muito engraçado.
 
Re: Pokemon

Bom
o Pikachu era o unico chato o suficiente que fez eu decorar o nome XD
Eu nunca fui de assistir muito
assisti a primeira temporada
mais putz
que "novela" chata acabou sendo
no fundo era tudo igual
^^""""

Bjus
 
Re: Pokemon

Cara bons tempos qdo eu curtia Pokemon... Hj em dia só dá pra asistir de vez em quando no cartoon.

Mas ainda acho que o meu preferido é o Haunter lá dos primeiros episódios... Lembro que quando eu jogava pokemon yellow eu só usei ele pra pegar os pássaros lendários, tipo eu treinei ele pra caramba até o lvl 60 e fui lá, a estratégia era sempre a mesma:Entrava na batalha, usava hipnose até o bicho dormir e daí era só jogar as pokebolas, não tinha erro e como o Haunter é fantasma ataques normais não tinham efeito... mta apelação :lol:

E no desenho também foi muito comédia quando ele apareceu, tipo ele saía lambendo todo mundo, era muito engraçado.

Fora ele em batalhas lá no ginásio da cidade de ecruteack, ele derrotou o pikacho que tinha vencido o gastly, depois ele perdeu para o sindaquil e o morte chamou o gengar ai ele derrotou o sindaquil e perdeu numa luta dura para o Noctow
 
Sim, e que se capturado tinha chances de corromper teu save definitivamente... unica vantagem dele era multiplicar o item do sexto slot. (Já vem o Ecthelion dizer que jogos de pokémon devem ser discutidos no jogos, então vamo voltar a falar do anime :P )

Aconteceu comigo. Sei lá que que aconteceu. Apareceu um bicho estranho na tela e até hoje se eu tirar a fita do game boy as memórias se perdem.:lol:
É triste:osigh:...
 
Última edição por um moderador:
Xo pensar... éééé... nunca, creio eu... Pokémon, apesar de ter a continuidade de um anime normal, tem muitos elementos daqueles seriados americanos que nunca tem perspectiva de um final definido, podendo se estender por anos e anos sem que algo realmente decisivo aconteça.


Pois é essa de se extender até não vender mais... é o que parece certo. No más, acho que apesar de ash capturar uns novos, esses novos são do mesmo tipo dos outros não gosto disso, ele poderia pegar um psiquico e um fantasma pelo menos.
 
Eu achava legalzão enquanto tinha os 150 (e um) Pokémons. Depois complicou demais.

Foi legal até aquela saga das ilhas laranja (ou algo assim).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo