• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Pra dar uma desculpa pra capturarem outros e venderem mais Pokemon Ruby e Shappire com isso, talvez... :mrgreen:
 
o arbok e o weezing já tavam dando no saco tb.....

o ciclo mais saudavel de um pokemon q eu vi até agora foi o do Butterfree do ash.....naum enjoou e até foi legal o episódio de despedida.....
lembro q teve um capitulo q o Pikachu quase foi-se embora.....poderia ter ido.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]lembro q teve um capitulo q o Pikachu quase foi-se embora.....poderia ter ido.....
:lol: lembro que assisti esse tb, mas o pikachu acho que não irá abandonar o Ash nunca.

Kyo disse:
Pra dar uma desculpa pra capturarem outros e venderem mais Pokemon Ruby e Shappire com isso, talvez...
Pra mim está tudo bem adoro esses jogos :mrgreen:
 
Finrod disse:
Quando é que o Ash vai virar Mestre Pokemon?

Xo pensar... éééé... nunca, creio eu... Pokémon, apesar de ter a continuidade de um anime normal, tem muitos elementos daqueles seriados americanos que nunca tem perspectiva de um final definido, podendo se estender por anos e anos sem que algo realmente decisivo aconteça.
 
P/ mim o que o Fusa falou faz sentido.
Assim que as vendas diminuirem eles vão dar uma boa acelerada na linha temporal da série e o Ash finalmente vai virar mestre pokemon.
Outra coisa que eu acho... o Pikachu deve finalmente tomar vergonha e evoluir p/ alguma porcaria (seja Raichu - ou o diabo que for a evolução daquela porcaria- ou qq outra coisa que criem p/ ele) assim que o Ash se tornar mestre. Aquele lance de um acompanhar a evolução do outro e tal.
Acho que rolaria algo assim.
 
Xo ver...

Pikashu = Pikachu, Bubasaur = Bulbasaur, Chicorita = Chikorita, Alakazan = Alakazam, etc... :roll:

Vo votar em outro mesmo, porque o que eu acho mais legal é o Tyranytar.
 
Bulbasaur. 8-)

Cientistas batizam gene causador do câncer de "Pokémon"
Por Pablo Miyazawa


Ao identificarem um novo gene causador do câncer, os cientistas do instituto americano Memorial Sloan-Kettering Cancer Center o batizaram com um nome singelo: "POKEMON". A denominação não é uma homenagem à turma de Pikachu: o termo é a sigla para POK Erythoid Myeloid Ontogenic, o fator que, segundo os pesquisadores, é o responsável pelo desenvolvimento da doença.

O termo foi publicado em um texto médico que, em momento algum, ressalta a semelhança entre o nome do tal gene e o título do desenho animado/game/mangá/mania que tomou conta do planeta no final da década de 90. Apesar do conteúdo sério do texto, é impossível não achar engraçado trechos como "os especialistas confirmaram o papel causador de câncer do Pokemon injetando o oncogene em camundongos". Veja para crer.


:eek:
 
Meu voto para Charizard, é o Pokemon que eu mais gosto.
Pokemon o anime não a doença :lol:
 
Meu voto foi pro Squirtle. Vocês já viram ele usando óculos preto? 8-)
 
Finrod disse:
Meu voto foi pro Squirtle. Vocês já viram ele usando óculos preto? 8-)
Claro :mrgreen: muito loko aqueles episodios em que o Ash o conhece quando eram um bando de Squirtle rebelde.
 
Sei lá, não sei qual o meu preferido, mas nenhum desses, gosto de pokemons cavalões, Blastoise, Rhydon, Tiranytar, Groundon, mas tb gosto de outros, os cães lendários tirando Suicune, Blaziken (que lembra muito o Garudamon de Digimon 1, alguem se lembra?), mas acima da maioria, o INSUBSTITUÍVEL GYARADOS, que é um dos q eu gostro mais, apesar de não ser o q eu gosto mais (tem outros empatados com ele).
 
d todos eu sempre tive uma simpatia pelo Onix.....um bixão dakeles d pedra deveria ser invencível.....
pena q o Onix do Brock é mto inutil durante a série.....

assim, no anime eu fico com o Psyduck.....
 
Mas ele é "comic relief" de grande parte da série... pena que substituiram ele pelo chatissimo Wobuffet, que deveria sofrer um pequeno acidente e sair de vez da série.
 
Kyo disse:
Mas ele é "comic relief" de grande parte da série... pena que substituiram ele pelo chatissimo Wobuffet, que deveria sofrer um pequeno acidente e sair de vez da série.
É tem hora que ele é muito chato mesmo. Bom aquela equipe rocket que enche o saco mesmo. Tem hora que nao é pra eles aparecerem, sendo que corta do Ash nas melhores partes. Tipo quando tah fazendo uma batalha ou quando tah num ginasio pra ganhar um insignea
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo