1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 27 Jan 2005.

?

Qual a Melhor Temporada de Pokémon?

1. [b]1ª Geração[/b] (Liga Índigo; Aventuras nas Ilhas Laranja)

90,0%
  2. [b]2ª Geração[/b] (A Jornada Johto; Campeões da Liga Johto; Master Quest)

10,0%
  3. [b]3ª Geração[/b] (Pokémon Avançado; Desafio Avançado; Batalha Avançada; Batalha da Fronteira)

0 voto(s)
    0,0%
  4. [b]4ª Geração[/b] (Diamante & Pérola; Batalha Dimensional; Batalha Galática; Vencedores da Liga Sinn

0 voto(s)
    0,0%
  5. [b]5ª Geração[/b] (Best Wishes!)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ah como eu fui no pesquisar e nao achei nenhum topico relacionado ao anime resolvi criar um.
    É que toh com uma duvida. Hoje quando fui assistir eu vi que o Ash nao esta mais na liga e que eu me lembre ele estava lutando com o Harison acho e estava no ultimo pokemon o Charizard contra um de fogo dele, alguem pode me dizer se ele perdeu a luta??
    Acho que eu perdi o episodio :roll:
    Ah na globo vai começar a passar ele jah com a nova roupa :mrgreen:

2. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Perdeu, e depois foi pra outra liga com esses monstros novos. Aliás, impressão minha ou quanto mais monstros eles inventam, mais sem imaginação eles parecem?

3. Presto

Presto Usuário

O episódio de ontem foi tão triste.
    Tipo, porque eu era muito fanático nesse desenho quando era pequeno. Sempre que dá eu assisto, apesar da qualidade estar bem duvidosa, principalmente em comparação com os primeiros episódios. :grinlove:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

a criatividade do desenho segue a do jogo......

o jogo foi bem original no inicio mas acabou se tornando mais do mesmo......
    o anime tomou o mesmo rumo......

e ainda o desenho tem um grande ponto fraco em relação ao jogo q é o numero de pokemons......é impossivel mostrar todos no desenho......ainda mais q eles ficam presos aos mesmos pokemons infindaveis de Ash (Pikachu, Charizard), do Brock (Onix, vulpix) e da Misty (staryu, starmie, togepi)......

5. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Pow, mas eles nao mostram o Charizard, Vulpix, Onix, Staryu e Starmie faz tempo. Tanto que o Ash, antes de ir pra ultima liga, deixou todos os pokemons, menos o Pikachu, com o professor Carvalho. Todos eles capturaram novos pokémons, até a equipe Rocket.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

É eu assisti onde ele partiu para essa nova liga apenas com o Pikachu, parece que vai ser legal ver o Ash capiturar novos pokemons como o Dante falo que acontece. Eu gostei tb que ele mudou de roupa aquela jah tava enjuando :)
    Eu vi alguns pokemons novos que apareceu hoje e parecem ser legais, apesar de parecerem muito com nossos animais :mrgreen: que nem aquele tubarao e baleia que apareceu

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

hmmmm.......
    isso eu naum tinha visto......
    menos mal.....dar uma renovada num desenho onde os principais protagonistas são os pokemons é realmente saudavel......

agora......podiam dar uma modificada no Pikachu tb......ou dar uma aposentadorazinha nele, ou evolui-lo......alguma coisa......

8. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu acho que o Pikachu tá bom como tá. Ele pode ser um Pokémon, mas é tão protagonista quanto o Ash. O que eu não entendi foi tirarem a Misty pra botar outros dois carinhas no grupo, e deixar o Brock. Eu curto o Brock, mas a Misty era pra ser namorada do Ash algum dia. Teve tantos episódios que eles devem estar com uns 17 anos cada um, já tá na hora. :eek:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

pokemon deveria ser um desenho tipo malhação......com protagonistas variáveis......no caso, vários pokemons dividindo a atenção.....
    e Pikachu nem é assim tão Wow no jogo.....
    tem até carisma, mas tem hora q cansa.....

a Misty num era mais velha q o Ash?
    se naum me engano no inicio do anime o Ash tem 10 e a Misty tem 12......neh naum?

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eles trocaram a Misty pela outra pra poder mostrar um dos treinadores do Pokemon Ruby/Sapphire... quem já jogou essas duas versões não vai achar novidade nenhuma no anime.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que no Pikachu eles nao vao mexer em nada, ele esta desde o começo com o Ash e tem varias marcas com esse nome.

Pode crê nao tinha percebido isso :)

12. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Eu acho q pokemon cansa pq ele nunca captura novos pokemons, e quando captura, não evolui-os, e quando evolui, solta eles (pidgeot, charizard (por um tempo) butterfree, lapras), e com isso acaba perdendo fans, as crianças pequenas até gostam daqueles pokemons pequenos e meigos, mas depois preferem pokemons grandes, e o Ash não evolui os deles, daí não adianta.

Outra coisa é o Gary. Putz, ele tem pokemons exageradamente fortes, é muito melhor que o Ash como treinador e mesmo assim perde na maiorias das vezes. Acho q ele deveria ser o principal :disgusti:

E nessa nova fase, ele captura poucos pokemons, só no começo, e uns ruinzinhos, que provavelmente ele nunca vai evoluir.
    E aquele negócio do passarinho nunca ser derrotado enquanto quer lutar é ridiculo.

Bom, como grande fan dos jogos, eu acho q o anime não faz jus aos jogos e deixa quem já jogou muito indignado com certas coisas que acontecem.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Duvida:

A Misty volta nos outros anos?

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Até o presente, ela não voltou como integrante do grupo principal.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu to falando do 8° ano. Nao é o que ta passando na globo nao (4° ou 5° ano senao me engano).

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

E eu to falando do 8º ano também, =P. Pelo que eu saiba, ela não voltou pro grupo.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Entao o que tah passando na globo nao é o ultimo ano? Mas é a ultima Liga ne que ele vai participar?

O Ash chegou a ganhar alguma? ou o Gary? :o?:

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ah valeu. :cheers: Obrigado!

E o Ash ganha algumas ligas sim. Pelo menos 2.

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Pelo que eu me lembre, o Ash não chegou a ganhar nenhuma liga não... a melhor participação dele foi na liga Johto, quando ficou em oitavo.

E no Japão eles cotinuam no continente de Hoenn, agora numa daquelas sagas não existentes nos games, enrolando pra ir pra liga logo e perder, até lançarem um jogo com pokemons novos =P

20. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Ele ganhou sim a liga laranja. foi uma liga bem tosca, só pra encher linguiça, mas ele ganhou. E talvez ganhe a de Hoenn, mas eu duvido muito. Só vai ganhar essa se nao lançarem mais nenhum jogo, o que é quase impossivel. Acho que só vão parar de lançar jogo quando já tiver uns 4050 pokemons.

Compartilhar