• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Mas aí é que ta... se tirar a equipe Rocket o anime vai ficar desmembrado. Então vão ter que arrumar alguma outra coisa parecida p/ colocar no lugar e pode vir coisa pior por aí (lembram daquele moleuqe tosco que botaram no lugar do Brock?)..
Tirando a equipe rocket o anime vai ser só o Ash andando por aí sem rumo e batalhando com outros sem rumo que nem ele.
 
o engraçado é ver a equipe Rocket correndo atrás do Ash e do Pikachu......sendo q ambos não são lá grandes coisas e nunca ganharam nada de realmente importante em torneios e semelhantes, ou seja, são 2 perdedores convencidos e teimosos..... :obiggraz:
 
Lord Ashram disse:
Mas aí é que ta... se tirar a equipe Rocket o anime vai ficar desmembrado. Então vão ter que arrumar alguma outra coisa parecida p/ colocar no lugar e pode vir coisa pior por aí (lembram daquele moleuqe tosco que botaram no lugar do Brock?)..
Tirando a equipe rocket o anime vai ser só o Ash andando por aí sem rumo e batalhando com outros sem rumo que nem ele.

Certo. Mas eles tinham que tirar aquela rima. "Pra proteger o mundo da devastação"; "Para unir as pessoas de nossa nação", etc. :humpf:
 
Finrod disse:
Lord Ashram disse:
Mas aí é que ta... se tirar a equipe Rocket o anime vai ficar desmembrado. Então vão ter que arrumar alguma outra coisa parecida p/ colocar no lugar e pode vir coisa pior por aí (lembram daquele moleuqe tosco que botaram no lugar do Brock?)..
Tirando a equipe rocket o anime vai ser só o Ash andando por aí sem rumo e batalhando com outros sem rumo que nem ele.

Certo. Mas eles tinham que tirar aquela rima. "Pra proteger o mundo da devastação"; "Para unir as pessoas de nossa nação", etc. :humpf:
Vc tiraria o "Ta na hora do pau!" do Coisa?
Da no mesmo... é um bosdão característico dos personagens. No caso o da equipe rocket é tosco, chato e imbecil, mas foi feito p/ isso.
 
Finrod disse:
Lord Ashram disse:
Mas aí é que ta... se tirar a equipe Rocket o anime vai ficar desmembrado. Então vão ter que arrumar alguma outra coisa parecida p/ colocar no lugar e pode vir coisa pior por aí (lembram daquele moleuqe tosco que botaram no lugar do Brock?)..
Tirando a equipe rocket o anime vai ser só o Ash andando por aí sem rumo e batalhando com outros sem rumo que nem ele.

Certo. Mas eles tinham que tirar aquela rima. "Pra proteger o mundo da devastação"; "Para unir as pessoas de nossa nação", etc. :humpf:
Bom eu não disse pra tirar, so disse que tem horas pra eles nao aparecerem. E esse refrão esta desde o começo do anime, acho que poderiam trocar. As vezes arriscam uns novos (tendo uns bem engraçados), mas sempre depois acaba voltando pra esse.
 
É aquela história: se não está quebrado, não precisa de conserto... esse discurso virou uma marca do anime, assim como a famosa frase: Pikachu, choque do trovão (que impressionantemente atinge com total eficiencia pokemons de pedra, metálicos e terrestres).

É a mesma historia de quererem evoluir o chato do Pikachu... simplesmente não vai acontecer, porque já é um personagem que ficou registrado na memória por todos que assistiram a série, e perderiam muitos fãs se fizessem isso... sabe como é, em time que tá ganhando... :roll:
 
o engraçado é ver a equipe Rocket correndo atrás do Ash e do Pikachu......sendo q ambos não são lá grandes coisas e nunca ganharam nada de realmente importante em torneios e semelhantes, ou seja, são 2 perdedores convencidos e teimosos.....
Isso. Como se o Pikachu fosse um pokemon raro, etc. :tsc:


Votei no Charizard. :obiggraz:
 
Isso. Como se o Pikachu fosse um pokemon raro, etc.
Mas nos primeiros episódios a Equipe Rocket fala que ele é mais forte que o normal. Aliás, como podem falar mau do lema deles? É a melhor coisa do anime. :lol:
 
Por acaso vocês gostam dos pokemons novos ou antigos?

Eu prefiro os antigos, porque os nomes são mais simples. Os novos têm nomes muito estranhos, e o desenho deles também. Além do que, eu já me acostumei com os antigos, porque às vezes eu jogava aquele joguinho do Game Boy. :mrgreen:
 
é claro q os antigos, d modo geral, são melhores e mais carismáticos.....
são os originais.....os escolhidos.....
os novos são só enxeção de linguiça pra dizer q aumentou em 100 ou mais o numero de pokemons.....
 
Finrod disse:
Por acaso vocês gostam dos pokemons novos ou antigos?
Também gosto mais dos antigos, acho eles mais legais. A teve uma época que eu sabia todos os nomes dos pokemons quando nao haviam 151 apenas. É esses joguinhos go GB que me ajudou a decorar tb e sempre acertava qual era o pokemon que estava na sombra na hora que ia pro comercial.
 
A melhor música de pokemon que tem é a Polkamon do Yankovic. :obiggraz:

Edit: Putz.. que merda, meu post 10000 poderia ter sido num tópico mais interessante. :?
 
Lord Ashram disse:
A melhor música de pokemon que tem é a Polkamon do Yankovic. :obiggraz:

Edit: Putz.. que merda, meu post 10000 poderia ter sido num tópico mais interessante. :?
:lol: :rofl:
 
Presto disse:
Mas nos primeiros episódios a Equipe Rocket fala que ele é mais forte que o normal. Aliás, como podem falar mau do lema deles? É a melhor coisa do anime. :lol:
É que no começo o Ash enche ele de eletricidade usando uma bicicleta, para poder vencer o Brock ou alguma coisa do tipo. Aí ele ficou super-poderoso do nada :lol:

Eu gosto do lema. O lema só irritou no começo do desenho, quando eles ficavam (a própria Equipe Rocket) reclamando do lema, que queriam mudar e talz. Depois acostumou. O que me irrita no lema agora é o "lutar lutar lutar". Tipo, no começo tinha um motivo pra repetição, agora parece que o disco tá arranhado. Sem contar que o James fala com TAAANTA empogação :lol:

Ataque elétricos funcionam em Pokemons de pedra. Só que eles tem um efetividade podre, totalmente inútil (no jogo, pelo menos).

A minha música preferida de Pokemon era uma de encerramento, da Pokebox do Pikachu, sei lá. Ela era de altos bom gosto, mas eu nunca achei em lugar nenhum, etc.
 
Mornion disse:
Ataque elétricos funcionam em Pokemons de pedra. Só que eles tem um efetividade podre, totalmente inútil (no jogo, pelo menos).

:nope:

Já joguei todos os jogos lançados da série, e em todos eles ataques elétricos se mostraram totalmente ineficazes contra esses tipos de pokémon... nem pouco efetivos são, de tão inúteis.
 
Não chegam nem a ser inúteis, tiram 0 de hp, tente dar um choque numa pedra dái vc entende.

Ah eu odeio o Pikachu. A pior rateada do desenho (entre tantas, como o magmar do Gary dar um fire blast, se jogar junto e dar um lança chamas na cara do heracross do ash e nao matá-lo, isso sendo tudo super efetivo) foi o pikachu derrubar o geodude a choque do trovão.

Ah, esqueci q ele derrotou todos os pokemons do Giovanni (todos terrestres ou de pedra) com um choque do trovão. Cúmulo, não?
 
Seguindo a logica do jogo, que é o certo, o desenho tem um erros absurdos.

No jogo, um pokemon lvl.50 que tivesse sido capturado no lvl10 por exemplo, seria MUITO mais forte que um pokemon igual capturado no lvl.40 e atualmente no lvl.50.
Ou seja, quando o Ash deixa os pokemons que foram treinados por algumas temporadas ( Charizard etc ) e captura Heracross e cia, mesmo que eles fosse muito mais fortes, nao tem o menor cabimento eles ganharem dos do Gary.

Mas o meu Pokemon favorito , é o Missigno :mrgreen:
Quem jogou os jogos antigos, sabe do que eu to falando :lol:
 
ombudsman disse:
Mas o meu Pokemon favorito , é o Missigno :mrgreen:
Quem jogou os jogos antigos, sabe do que eu to falando :lol:

:ahn?:

Nunca ouvi falar nesse pokemon. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo