• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Eu parei de ver no final da primeira mesmo... até porque se eu continuasse não iria lembrar de todos aqueles nomes de pokemon(se fosse que nem digimon até era mais facil, já que todos terminam em "mon").
 
Pokémon não foi da sua época. Você é muito novo pra ter conseguido gravar os 150.
 
Ele disse que gravou uns 150 Jutsu de Naruto (O que tbm é pouco provavél).
Porque? Eu quando era pivetão conseguia lembrar na boa dos Pokémons. Ou esses jutsus aí são mais complicados de gravar do que os nomes dos Pokémons!?

Eu disse que ele era muito novo pra conseguir gravar os nomes dos Pokémons e não Naruto. Naruto sim é da época dele.
 
Mas o desenho de Pokemon reprisou aquela primeira temporada até bem pouco tempo, não?
Aquele toonami não deve fazer nem 4 ou 5 anos quando começou a ser passado.
 
A primeira eu acho que se chama Liga Pokémon, mas eu sempre chamei de Saga dos 150. A segunda acho que foi a da Liga Laranja e a terceira da Liga Johto. Daí pra frente eu ja não sei.
 
devem ter quantas? 7 talvez?

Ao todo existem onze Temporadas, mas apenas dez estão concluídas. Essas temporadas são divididas em quatro gerações: Original, Johto League, Advanced e Diamond & Pearl. As Gerações e suas temporadas estão listadas abaixo:

  • 1° Geração:
    • Pokemon: Inicia a jornada de Ash, Brock e Misty em Kanto.
    • Pokemon (Orange League): Inicia as aventuras de Ash, Tracey e Misty, nas ilhas Laranja.

  • 2° Geração:
    • Pokemon The Johto Journeys: Inicia a jornada de Ash, Brock e Misty em Johto.
    • Pokemon Johto League Champions: Continua com as aventuras de Ash e seus amigos em Johto.
    • Pokemon Master Quest: Encerra as aventuras em Johto, Misty volta a Cerulean City e Ash e Brock seguem para Hoenn.

  • 3° Geração:
    • Pokemon Advanced: Inicia as Aventuras de Ash, Brock, May e Max em Hoenn. Ash conquistando insígnia para liga Hoenn e May conquistando fitas de concursos Pokémon.
    • Pokemon Advanced Challenge: Continua com a jornada de Ash e seus amigos em Hoenn.
    • Pokemon Advanced Battle: Encerra as aventuras em Hoenn e começa a Jornada de Ash conquistando insígnias da Battle Frontier.
    • Pokemon Battle Frontier: Conclui a Jornada na Battle Frontier. May vai para Johto, Max inicia sua jornada Pokémon e Ash e Brock seguem para Sinnoh.

  • 4° Geração:
    • Pokemon Diamond & Pearl: Inicia as aventuras de Ash e Brock em Sinnoh com uma nova amiga: Dawn.
    • Pokemon DP Battle Dimension: É a temporada atual por isso não tem uma sinopse conclusiva.

Retirado da Wikipédia em português, que em geral é uma porcaria. Editei rapidamente o artigo porque tinha coisas tipo "naum", "pq" e mais um monte de palavras erradas e não tinha espaço depois de pontos e vírgulas. Tava uma zona.

Recomendo ler o artigo em inglês.
 
Eu sabia o nome dos 150 pokémons, muito devido ao jogo do game boy.

E tem muita temporada que eu não assisti completa. :lol:
 
Eu vi a primeira saga do anime e depois joguei o Pokémon Yellow, mas decorei os nomes só pelo anime mesmo.
 
Porque? Eu quando era pivetão conseguia lembrar na boa dos Pokémons. Ou esses jutsus aí são mais complicados de gravar do que os nomes dos Pokémons!?

Eu disse que ele era muito novo pra conseguir gravar os nomes dos Pokémons e não Naruto. Naruto sim é da época dele.

Mas os nomes são tipo: Pikachu, Squirtle, Blastoise, Onix e etc.
Ja os Jutsus, são frases inteiras.

Kuchiose no Jutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Bushin Kaiten, Bushin Kaiten Kakatou to Shin, Furou Fushi no Jutsu, etc etc etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo