• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Eu fiquei meio viciado no Pokemon Red/blue/yellow mas acho que não cheguei a decorar o nome de todos.
Tinha muitos sem graça que eu nem me dava ao trabalho de querer saber mais.


E frase por frase, a do Shurato era a mais maneira de todas. :g:
Essa sim eu fazia questão de saber de cor.
 
KKKK, eu ainda jogo o netbattle e vo ve se jogo a nova versão o DS, noi más, sei o nome de todos das versões amarela e gold/silver e 90% dos da versão rubi/safira/esmeralda.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
E frase por frase, a do Shurato era a mais maneira de todas. :mrgreen:
:lol:

Essa é meio complicada de escrever.

Nomaki Samanda Bodanan Abila Uken Souaka! O Poder de Shuraaaaaaaaaaaaa!!!

:rofl:
 
Pokémon será exibido na Rede TV!

A Rede TV! que havia acabado de retirar de sua programação o programa "Encontro Marcado" do médium Luiz Gaspareto surpreendeu muita gente ao confirmar a exibição de um bloco de desenhos no horário do extinto programa. As informações são do colunista Daniel Castro, do jornal Folha de São Paulo.

O primeiro (e até então único) desenho anunciado a integrar o novo bloco é Pokémon, série que fez sucesso na Rede Record no fim da década de 90. Além da Record, Pokémon já foi exibido pela Globo, pela Rede Família, e seus filmes pelo SBT.

A previsão é de que o novo bloco entre no ar no fim de junho, às 18:00. O colunista não informou qual das temporadas foi adquirida pelo canal, o que deixou muitos fãs preocupados, já que no mercado encontram-se disponíveis apenas as temporadas de número 1, 4 e 9, como informa o portal Poké PLUS.
Fonte: AnimePro
 
Pra falar a verdade, eu nem sei quem é esse cara.

E vamos ver qual temporada que a Rede TV vai passar. Só acho meio difícil eles passarem a 9ª, mas acredito que será a 4ª, já que as anteriores foram passadas pelo record, acho.
 
Ainda estão saindo temporadas novas ???

Cara, eu num assisto pokemon desde que eu tinha uns 16 anos, ou seja, uns 7 anos atrás. Eu achava legal, até entrarem esses pokemons novos. Eu gostava dos da primeira leva.
 
Não só tem temporadas novas como tem séries que são tipo side stories.
Eu sei que tem uma que são só sobre pessoas que o Ash conheceu em suas viagens ou sobre os pokemons que Ash deixou p/ trás (ou algo do tipo, nunca vi realmente só li sobre).
 
Não só tem temporadas novas como tem séries que são tipo side stories.
Eu sei que tem uma que são só sobre pessoas que o Ash conheceu em suas viagens ou sobre os pokemons que Ash deixou p/ trás (ou algo do tipo, nunca vi realmente só li sobre).

onde voce leu isso?
 
Ainda estão saindo temporadas novas ???

Cara, eu num assisto pokemon desde que eu tinha uns 16 anos, ou seja, uns 7 anos atrás. Eu achava legal, até entrarem esses pokemons novos. Eu gostava dos da primeira leva.

Concordo. Os primeiros Pokémon são os melhores, mais estilosos e já receberam o título de "os mais fantásticos, poderosos, incríveis e etc." Exemplo? Charizard, o Rei dos Pokémons de Fogo.
 
Até a Johtoh, é bom, mas essa de Hoen, os pokes não tem carisma, os da equipe rockect o Meowth e o Wobbuffet são os de bastante carisma e ash, apenas o pikachu..., eu não gostava muito do arbok e do wezzing não, mas o Wobbuffet eu gostei.
 
Vinicius.Studart disse:
Cara, eu num assisto pokemon desde que eu tinha uns 16 anos, ou seja, uns 7 anos atrás. Eu achava legal, até entrarem esses pokemons novos. Eu gostava dos da primeira leva.
O problema seria fazerem 9 temporadas com apenas 150 Pokémons. Tem uns novos que eu não gosto muito e acho meio bobo, mas alguns até que são legais.

O bom é que mesmo com os novos, os Pokémons lendários, das primeiras temporadas, não deixaram de ser lendários e continuam sendo um mistério, apesar de já terem aparecido em alguns episódios.

E a rede tv já está passando os episódios?
 
Quais eram os Pokémons lendários da primeira temporada? Lembro dos 3 pássaros (O Ash até ve o de fogo no primeiro ep). Tem mais algum!?
 
Quais eram os Pokémons lendários da primeira temporada? Lembro dos 3 pássaros (O Ash até ve o de fogo no primeiro ep). Tem mais algum!?
Eu acho que eram 4, o principal era a Lugia, tinha o Moltres aquele de fogo, acho que o amarelo era Rapdus e o de gelo lembro que era Artico-algumacoisa, só sei que tinha "Artico" no meio.
 
O Lugia não era da primeira temporada Belfalas. Ele apareceu no 2o filme, se não me engano. Na primeira eram só o Zapdos (elétrico), Articuno (gelo) e o Moltress (Fogo).
 
O Lugia não era da primeira temporada Belfalas. Ele apareceu no 2o filme, se não me engano. Na primeira eram só o Zapdos (elétrico), Articuno (gelo) e o Moltress (Fogo).

Tem mais um tambem, que é a Phoenix. Apesar de não aparecer "totalmente" na primeira temporada, mas ela aparece. Quando o Ash ta defendendo o Pikachu daquele bando de Pearrow. Dai quando tudo acaba eles olham pro céu e ta ela voando meio "sombreada" pra manter o mistério.
 
(O Ash até ve o de fogo no primeiro ep)

Tem mais um tambem, que é a Phoenix. Apesar de não aparecer "totalmente" na primeira temporada, mas ela aparece. Quando o Ash ta defendendo o Pikachu daquele bando de Pearrow. Dai quando tudo acaba eles olham pro céu e ta ela voando meio "sombreada" pra manter o mistério.

Phoenix! Lembraram o nome!

Era o meu mais forte no Pokémon Gold.

BTW, não é Pearrow, é Spearrow.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo